[LC Playoff] (1ª mão) SPORTING 2-2 Fiorentina

E pronto, o nosso adversário…é aquele que, na minha perspectiva, podia ser o mais difícil, a par do Atlético Madrid…A Fiorentina!

Eles têm um plantel muito bom…

Na minha perspectiva, as estrelas são: Gilardino, Adrian Mutu e Montolivo.

Porém, contam ainda com Marco Marchionni, ex-Juventus, Mario Alberto Santana, Jovetic, Jorgensen, Vargas, Frey, qualquer um destes tem muita qualidade…

Orçamento salarial da Fiorentina para a próxima época:

€19,8M

[url]http://www.tribalfootball.com/fiorentina-chief-corvino-admits-working-limited-transfer-budget-260347[/url]

chamem-me crente, mas eu acredito que vamos passar estes tipos… :shifty:

Lol eddie, tás a ser sarcástico né? :wink: :stuck_out_tongue:

O Marchionni sempre foi na transferência do Felipe Melo? :o Tinha lido que não.

Difícil, muito difícil…

Metem o manuel da costa a jogar e com um cadito de sorte compram o luisão até lá e depois até os comemos!!!

Salarial quer mesmo dizer que é apenas o correspondente aos encargos com salários e, portanto, bem menor que o Orçamento Global. Certo?

olhem o que eu descobri:

[youtube=425,350]object width=“425” height=“344”>[/youtube]

foi nesta pre epoca

atao se calhar sempre podemos sonhar :lol:

Eh pá…depois do que vi em Enschede…é até à final :rotfl:
Também é preciso ter alguma estrelinha :victory:

Ou vem um Messias ou bye bye… >:D

Já viram a nossa Sorte? Fdxxxx

A minha esperança é que os italianos vão ver o jogo com o bayern e descontraiam demais. Só assim temos hipoteses…
È que fazer pior do que nessa eliminatória vai ser dificil. Acho eu

Temos que acreditar ::slight_smile:

Temos que os trazer para o nosso forum

O que eles dizem de nós…

[url]http://www.barmarisa.it/forumwiz/forum_posts.asp?TID=3107&PN=6[/url]

Postato: Oggi alle 12:16
Olèèèèèèèèèèèèèèè sportin lisbona olèèèèèèèèèèèèèèèè che culo

Tou mesmo a ver, as claques, tal como fizeram com a Udinese, a gritar “FIORE!FIORE!VA FANCULLO!” :lol:

A sério, não tenho esperança nenhuma. Ainda tenho menos do que tinha contra o Twente, lá na Holanda lol

Com este plantel?Até tenho medo do que possa acontecer…

À primeira vista uma equipa Italiana é sempre complicada, basta olhar para o nosso historial em pre-eliminatórias da CL. Outro ponto a realçar é a idade média dos jogadores e claro os destaques individuais para o Mutu e o Gilardino.

Mas ainda assim estou em crer que os jogadores vão encarar o jogo de outra forma (em relação ao twente) e apesar de difícil acho possível nós passarmos… mas não é a jogar como temos estado.

Ainda há tempo para a mudança, e eu quero acreditar nela.

Tantos olés…estão memo contentes…os jogadores do sporting deviam ver isto para ver se se sentiam picados como eu sinto! Eu até comia a relva caramba!

enxuvalhados por um clube da treta…ao que o meu Sporting chegou ^-^ ^-^

HONREM A CAMISOLA E LIMPEM ESSES ITALIANOS DA TRETA !!!
BORA SPORTING!!

Fiorentina no caminho do SportingPor Redacção

O Sporting vai defrontar os italianos da Fiorentina no ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado hoje na sede da UEFA, em Nyon.

Os leões recebem o conjunto de Florença em Alvalade a 18/19 de Agosto, no jogo da primeira «mão», e discutem o segundo e decisivo encontro no Estádio Artemio Franchi a 25/26 de Agosto.

Depois de ter eliminado a custo os suecos do Elfsborg, na 3.ª pré-eliminatória, o Sporting vai defrontar uma das equipas mais difíceis que podiam ter saído no sorteio. A Fiorentina terminou a temporada transacta no quarto lugar da Serie A italiana com 68 pontos, menos seis que Milan e Juventus, e menos 16 que o Inter de José Mourinho.

O saldo do Sporting em jogos com equipas italianas é negativo: nos 32 encontros em que defrontaram formações transalpinas, os leões venceram nove, empataram outros tantos e perderam 14. Ao todo, sofreram 39 golos e marcaram 34.

Resultado do sorteio:

Percurso de campeões:
FC Copenhaga (Dinamarca) - APOEL (Chipre)
Levski Sófia (Bulgária) - Debrecen (Hungria)
FC Salzburg (Áustria) - Maccabi Haifa (Israel)
Ventspils (Letónia) - FC Zurique (Suíça)
Sheriff Tiraspol (Moldávia) - Olympiakos (Grécia)

Percurso de não campeões:
Lyon (França) - Anderlecht (Bélgica)
Sporting (Portugal) - Fiorentina (Itália)Panathinaikos (Grécia) - Atlético Madrid (Espanha)
Celtic (Escócia) - Arsenal (Inglaterra)
Timisoara (Roménia) - Estugarda (Alemanha)

Já apurados para fase de grupos: Manchester United, Chelsea, Liverpool (Inglaterra), Barcelona, Real Madrid, Sevilha (Espanha), Inter, Juventus, Milan (Itália), Bordéus, Marselha (França), Wolfsburg, Bayern (Alemanha), Rubin Kazan, CSKA Moscovo (Rússia), Unirea Urziceni (Roménia), FC Porto (Portugal), AZ Alkmaar (Holanda), Glasgow Rangers (Escócia), Besiktas (Turquia), Dínamo Kiev (Ucrânia), Standard Liège (Bélgica)

Muito mau mesmo… >:(

Uma coisa está garantida… O espectáculo nas bancadas! Vai ser brutal! 8) 8) 8)