Lateral Esquerdo - José Gonçalves ... (Hearts - Escócia)

Mais um nome para Lateral Esquerda - José Gonçalves

[url]http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1456829[/url]

[b]Sporting atento a José Gonçalves[/b]

Lateral esquerdo referenciado e Sinama-Pongolle chega hoje.

O Sporting continua à procura de um lateral esquerdo e está atento às exibições de José Gonçalves, jogador dos escoceses do Hearts. Entretanto, Sinama-Pongolle é esperado, hoje, em Lisboa, para realizar exames médicos.

Asseguradas as aquisições de um lateral direito (João Pereira) e de um avançado (Sinama-Pongolle), o próximo objectivo do Sporting é assegurar a contratação de um lateral esquerdo. José Gonçalves, jogador dos escoceses do Hearts, é um dos futebolistas referenciados.

O internacional sub-21, já chamado por Carlos Queiroz para alguns estágios, tem estado em evidência no Hearts, é jovem (24 anos) e tanto pode jogar a central como a lateral esquerdo. Além disso, o passe está avaliado em um milhão de euros. E termina contrato no final da temporada.

O espanhol Del Horno foi um dos jogadores referenciados, mas o elevado salário e a vontade do atleta em permanecer em Espanha fizeram os leões procurar outras soluções. O recurso ao mercado sul-americano é outra hipótese.

Entretanto, Florent Sinama-Pongolle é esperado hoje de manhã, em Lisboa, para realizar exames médicos e concluir a transferência do Atlético Madrid para Alvalade. A duração do contrato ainda não foi revelada, num negócio a rondar os cinco milhões de euros.

O plantel regressa hoje ao trabalho, depois de uma semana de férias natalícias. A sessão está marcada para as 15.30 horas, em Alcochete, já para precaver eventuais atrasos com os aviões, tendo em conta que alguns jogadores só hoje de manhã voltam dos países de origem. O próximo jogo é já no domingo, com o Braga (20.15 horas, SIC), para a Taça da Liga.

A principal novidade será a estreia de João Pereira, que deve já começar a treinar, apesar do contrato com os leões só ser válido a partir de sexta-feira. Yannick Djaló, ausente dos relvados desde Outubro, depois de fracturar o perónio ao serviço da selecção nacional de sub-23, voltará a treinar sem limitações.

Os únicos dois casos clínicos são Liedson e André Marques. O avançado brasileiro só regressa em Fevereiro.

Já agora …

Nome José Gonçalves
Nacionalidade Portugal Portugal
Nascimento 1985-09-17 (24 anos)
Naturalidade Lisboa - Portugal Portugal
Posição Defesa
Altura 190 cm
Peso 81 kg
Web
Clube Escócia Hearts

[url]http://www.zerozero.pt/jogador/jose_goncalves/2009_2010/ficha/139/default/19039[/url]

Péssimo! Vi-o apenas na selecção, mas chegou. Irra! :arrow:

Este é melhor central que lateral esquerdo pelo menos dos jogos que vi na selecção sub21 a menos que tenha tido uma evolução nestes anos…

Também me pareceu um verdadeiro cepo.

Não o conheço, não me lembro de o ver jogar. Mas pelas referências que lhe atribuem nessa notícia parece ser uma boa contratação: qualidade, preço reduzido e polivalência, a juntar à altura (1,90cm), que bem precisamos. Mas como já disse, não o conheço, pelo que espero opiniões dos foristas. :wink:

André Marques é 10 vezes superior ao J.Gonçalves.E o AM nao tem qualidade para estar no Sporting…

Este Gonçalves jogou aqui na Alemanha em Nuremberga…era o quarto central deles.È mesmo muito muito fraquinho.

Atenção que o JN costuma ter alguma pontaria… Vamos ver, não conheço absolutamente nada deste jogador nem nunca o vi jogar.

Vade retro Satanas… Este tipo é que não…Que cepão…

Conheço-o bem e não tenho qualquer dúvida: José Gonçalves não tem a minima qualidade para ingressar não só na equipa, como também no plantel.

Os nossos laterais não são nada de especial, mas ao pé deste, são craques.

Sem qualquer problema, digo que preferia Ronny

Não é mau jogador, mas não é jogador para o Sporting Clube de Portugal.

Ainda por cima para vir para LE :xock:

Se for para central e não custar mais de 500 mil euros, por mim esta aprovado

Mas quem é este artista??? Bem que já andava a estranhar reforços conheçidos, tinha que começar a vir entulho para não ficarmos mal habituados.

Quem???

Não tem a mínima qualidade para o Sporting muito pior que grimmi caneira abel espero que não passe de uma piada de muito mau gosto :sick:

Conhecia-o melhor há 3 anos atrás, mas nessa altura não o achava um cepo, de todo.
Sempre lhe reconheci muito potencial, agora não sei como estará…

Sei quem é apenas de nome, nunca o vi jogar. Mas também sei que é um central que por acaso também joga na esquerda, logo não serve. Precisamos de um lateral.

Vi um ou dois jogos deles, nada que sirva para ter opinião formada…

Depois de ver o nome do gareth bale já não quero destes cepos!!! :rotfl: :rotfl:

Parece-me um jogador mediano do que vi na selecção, o campeonato da Escócia tem um nível pouco superior ao nosso, senão mesmo igual…Jogou em algum clube português?

Superior???

Só tem 2 equipas decentes: Celtic e Rangers e qualquer uma delas é inferior ao Porto, Benfica e Sporting!