Ele sozinho, va-la um pouco exagerado, tem levado o MFF ao colo neste incio de temporada. Sim o preco nunca vai ser 1M€, ainda por cima é o MFF, o clube sueco que vende melhor, com melhor quero disser caro. No minimo 4 a 5, mas a ter em conta que já é internacional A o preco deve de subir ainda mais qq coisa…
Não se perdeu, anda é a ganhar uns bons milhões no Oriente, porque convenhamos, para conseguir também sustentar a “moça” dele, é preciso uns bons petro-dólares…
Se nem os que estão na Suécia conhecem esta “peça”, então está apresentado.
Há ali um extremo no Cova da Piedade que foi o melhor jogador da 3ª divisão. O Farense está atrás dele para a 2ªB. Se calhar devíamos avisar o Costinha. Já se percebeu que o scouting do Sporting funciona assim…
Eu antes preferia outro do campeonato sueco(nao da mesma equipa) do que esse que falam do camisola 14. :offtopic:
Este era bem contratado:
Nome Denni Avdic
Nacionalidade Suécia
Nascimento 1988-09-05 (21 anos)
Naturalidade - Suécia
Posição Avançado
Altura 190 cm
Peso 80 kg
Web
Clube Elfsborg
Posição
AvançadoClube
Elfsborg
No Clube 20102009200820072006
Nas CompetiçõesNo ClubeAllsvenskan 2010
Melhor Marcador 1º 12 Golos
Média de Golos/Jogo 1º 0.86 Golos/Jogo
Mais Golos de Penalti 1º 2 Golos
Mais Amarelos 47º 2 Amarelos
12º Jogador 44º 4 Jogos como suplente utilizado
Pelos videos o larsson pareçe um jogador que vai para cima do adversario e isso é bom porque nao temos ninguem assim.
;D Tens que nos dar o desconto… é que os horários da Allsvenskan são impróprios seja para quem for e a exposição mediática do futebol na Suécia é 5x inferior à de Portugal.
Pois, já me esquecia que o plantel é feito de 23 Messis. Ah espera, não se chama João Ribeirovic. O Baba também não prestava e o Sevilla já deu 4M. Não olhem para o que está cá dentro que não é preciso.