[b]Leões apontam a Daniel Larsson MÉDIO SUECO DO MALMÖ ESTÁ REFERENCIADO [/b]O médio sueco, Daniel Larsson, é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para o reforço da equipa na próxima temporada. Perante as prováveis saídas de Izmailov, Vukcevic e Pereirinha, o plantel leonino ficará desequilibrado nos corredores ofensivos, o que obriga os dirigentes verde e brancos a concentrarem-se em jogadores que possam atuar como extremos ou médios-interiores.
Avaliado em cerca de 1 milhão de euros, Daniel Larsson encaixa no perfil traçado pela SAD leonina para reforçar o grupo de Paulo Sérgio e para colmatar as várias saídas no setor intermédio: considerado um dos grandes destaques do último campeonato sueco, o camisola 7 do Malmö é um jogador rápido, explosivo, com larga margem de progressão e com índices de finalização bastante elevados - no ano de estreia marcou 16 golos em 38 jogos oficiais. Aliás, esta temporada o internacional sueco, de 23 anos, já marcou 9 tentos em 19 presenças pela formação nórdica.
Evasivo
Contactado por Record, o empresário do centro-campista, Jan Olsson, preferiu não comentar o eventual interesse do emblema de Alvalade no médio do Malmö: “Sporting? Talvez… Não posso falar muito sobre esse assunto. Para a semana poderei ter mais novidades sobre o futuro do Daniel”, rematou o antigo internacional sueco, de 66 anos, que não poupou nos elogios a Larsson:
“É um atleta com enorme potencial. É internacional e esta poderá ser a altura certa para jogar num campeonato com outra dimensão e visibilidade. Tem tudo o que é preciso para singrar num bom clube europeu”, garantiu o agente do médio.
Formado no IFK Gotemburgo, Daniel Larsson despertou a cobiça de vários clubes ao serviço do Häcken, em 2008, ainda na 2.ª divisão sueca. Com 12 golos ao longo da temporada, o extremo foi um dos elementos preponderantes na subida à 1.ª divisão da equipa sediada na capital da Suécia, o que lhe valeu a transferência para o atual 2.º classificado do campeonato nórdico.
A fonte é o rascord pá
Não conheço muito bem o jogador, por isso não vou fazer. É internacional pela Suécia, está convocado para o Mundial? Oh wait, nós é que vamos ao Mundial em vez da Suécia :twisted:
O Daniel Larsson tem feito uma excelente temporada no Malmö FF, seria um bom reforço pra nós
Sei do que falo porque o malmö FF é o meu 2º clube do coração, e costumo acompanhar a Allsvenskan.
Aqui fica uns videos dele:
9 golos 3 assistencias
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=r8E9LfijarI[/youtube]
1º golo dele
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=9sby9nQw7n8[/youtube]
Fonte o jogo?
Sai mais um para a mesa do canto pff :boohoo: :sleep:
Não o conhecia muito bem, e ainda não o conheço por ai alem, mas lá que tem feito um inicio de temporada muito boa tem feito.
Sem duvidas o melhor jogador do Allsvenskan ate agora…
:sleep:
Mais um.
Este ano, vamos ficar todos realizados.
Vamos ter uma equipa a lutar pelo título, uma a lutar pela Liga dos Campeões, uma a lutar pela UEFA e uma a lutar para não descer.
Para ter alguma credibilidade nos supostos “reforços Record” do Sporting, eles agora até já fazem manchete do facto deste custar 1M…
Claro que amanha aparece “um clube grande” de outro campeonato e 1M passa a 2 ou 3…
Das duas, uma…ou esta noticia tem credibilidade, ou o Record não tinha nenhuma noticia de 1ºcapa e resolveu escolher um nome desconhecido aleatoriamente…
ou ainda, uma 3º hipótese…resolveram seguir um dirigente ou outro funcionário do Sporting que que foi para a Suécia de férias…
Mas é claro que espero que haja credibilidade nisto, apesar de duvidar que este jogador saia por 1M…
Bem isto seria uma enorme contrataçao …
Tem um potencial imenso, e acredito que bem treinado tem tudo para ser um titular indiscutivel e surpreender quem nao o conhece
Nao vi os jogos todos dele como e obvio, mas assisti a uns 5 jogos e o que mais destaco e a forma como pega na bola e nao ter medo de apostar no 1x1 e ir a linha cruzar, o que e infelizmente e algo que ja nao temos em alvalade desde o Nani …
Era optimo se se viesse a confirmar.
Preferia o companheiro dele o nº 14 Guillermo Molins :offtopic:
Não conheço… :think:
Não conheço, mas se dizes que ele tem sido o melhor do Allsvenskan acredito em ti. Achas que seria menino para que preço, 4, 5 milhões?
(eu sei que diz na notícia 1 M€, mas se é o melhor jogador do campeonato sueco então podem tirar o cavalinho da chuva que não sai por esse preço)
não conheço :inde:
Ia agora mesmo perguntar quem era o número 14, pareceu-me ser um jogador com boa capacidade de drible e velocidade.
Alguém conhece
Quando vi a capa pensei que fosse o Sebastian Larsson do Birmingham :drool:
Não conheço este mas ao menos estamos a procura de extremos.
:offtopic:
Já vamos em quantos nomes mesmo? :whistle:
Só aqui um aparte: Agora que vi aí falar do Larsson, fez-me lembrar do Christian Wilhelmsson…
Anda perdido no Al-Hilal…O jogador que ele era, perdeu-se por completo… :o
Só sei que é internacionlal sueco (nascido no Uruguai) e tem 21 anos.

Sai mais um para a mesa do canto pff :boohoo: :sleep:
:arrow: :arrow:

A fonte é o rascord pá
Não conheço muito bem o jogador, por isso não vou fazer. É internacional pela Suécia, está convocado para o Mundial? Oh wait, nós é que vamos ao Mundial em vez da Suécia :twisted:
Não conheces tu, nem conhece o Record. Já repararam que na capa diz que é extremo e na notícia propriamente dita diz que é centro-campista?
Para quem quiser saber, no transfermarkt avaliam o passe em €1,2M. Mas como o Paracelsus disse, sendo o melhor jogador do campeonato sueco, deve custar bem mais.
(Já agora o tal Guillermo Molins está avaliado em €2,2M.)