Lars Walther‎ ao cuidado do Hugo Malcato

Companheiro Hugo Malcato criaste uma página para o Lars Walther‎ onde referes o https://www.wikisporting.com/index.php?title=Carlos Lisboa como o seu treinador, ora das duas uma ou há engano no nomes ou há também há um Carlos Lisboa que foi treinador de Andebol, neste caso a ligação ao basquetebolista deve ser retirada

to-mane,

Desculpa só ver agora este post :slight_smile:

A ligação ao Carlos Lisboa do basquete não terá sido feita por mim já que eu tinha clara noção que não estaríamos a falar da mesma pessoa :slight_smile:

O Prof. Lisboa jogou penso que no CDUL e depois treinou a selecção nacional em parceria com o Ângelo Pintado, rumou ao promissor Encarnação no início dos anos 80 e chegou ao Sporting em 1987. Depois disso, não sei por onde andou até ter assumido o cargo de treinador do GS Loures onde permaneceu uns 6 ou 7 anos.

Já me tinha esquecido desta, mas está resolvido que é o que interessa :great:

Quando conseguir, terei de melhorar este artigo…

Em Rigor, Lars Walther foi a primeira CONTRATAÇÃO estrangeira do Sporting mas na verdade, houve um atleta alemão ao serviço do nosso clube entre 1973 e 1975 (de seu nome KALLINA) que era um arquiteto a trabalhar em Lisboa e que pediu ao SCP para jogar pela nossa equipa.