o JJ é o maior fanfarrão e o treinador mais overrated que me conheço pqp que boneco
Não foi ele ir desvalorizou o covid aqui á um par de meses dizendo que no Falamengo ( ) tinha tido vários casos e ganhava?.. Era Pienners …
Agora tem esta lata… Velha do caralhete …
Portanto jogadores assintomáticos.
Podem ter ficado impedidos de treinar em equipa, mas não me parece uma paragem tão longa quanto isso para que se justifiquem com quebra física. Até porque podiam manter a forma em casa.
O problema dele é que os atletas não podem tomar “a marmelada” por terem ficado mais fracos. Não só por poder acusar algo , mas porque o corpo tem mistérios por causa do vírus. Seria arriscar muito. Essa é que é a verdade naquele curral. Não esqueçam que o Rui Bosta uma vez disse sobre o laboratório de Milan…
Representa condignamente o verdadeiro chulo da bola.
Onde anda o sindicato dos jornalistas?
Quero ver se “a boa imprensa” do klopp da reboleira vai continuar.
A parte do ecletismo e da forma como acabaram com o projecto da canoagem é bem reveladora da (não) aposta desta direcção nas modalidades.
Além de despedimentos colectivos e outras medidas que deixam muito a desejar, depois de andarem a aprovar aumentos para eles mesmos.
Fdx
Depois de um jogo miserável contra o Famalicão.
Se eles não marcam aqueles dois golos a abrir tinham levado na boca.
E estes que vão receber o Arsenal em Roma?
Edit: e a segunda mão é na Grécia.
Não foram só teste de covid…
Deviam-lhe era ter feito o teste pelo cú!
Esta coisa de ter tanto processo e investigação em cima, fica complicado de passar malas.
Falta a argola.
Mais material para o RA
Devia colocar no balneário um quadro com estes recortes todos.