Olha o Gazela! Querem ver…
É deixar estes e os fruteiros continuar nas frentes todas… É bom para nós😎
“Vieira é arguido apenas em dois processos…”
Ahah! Que maneira subtil de dizer que a nossa justiça é uma merda.
A velha a queimar os enteados.
Pedro Pinto deixa TVI e vai para o Panelas
Jornalista é o novo responsável pela comunicação do clube dos rabolhos e vai ficar à frente da BTV.
■■■■■■■, descaem-se todos com uma pinta…
Mais um favor pago! Siga…
Ó pra ele a mostrar todas as suas valências aprendidas no halterocopismo.
Falam do Diogo Jota como se fosse algo banal o que está a fazer, imaginem se fosse o flopix…
Essa capa foi encomendada. Elogios ao Jesus, valorização do pdl, boquinhas ao árbitro e, indiretamente, ao Sporting . Acho que o Miguel Oliveira podia ter sido campeão do mundo ontem que a capa seria na mesma essa.
Esse a mim nunca me enganou, dos jornalixos mais nojentos de Portugal, o que é notável pois os jornalixos tugas são do pior que existe.
Que fiques nesse clube de merda por muitos anos
Tu e os sacos como o pizzas e o Almeida
Estes indivíduos ou são mesmos burros que nem uma porta ou são só estúpidos que por terem uma condição de vida inalcançável para a maioria do comum dos mortais pensam que podem fazer destes parvos e dar palha que qualquer um come e ainda agradece a caridade…
E esta critica não é ao jogador do slb, é à enormidade de indivíduos que andam no futebol a dizer estes disparates…
falo deste individuo como falo do treinador do Vitória que ganha uma eliminatória sofrida e sem merecer na taça contra uma equipa de escalão inferior e no fim diz que o jogo prova que a equipa está a crescer…, como falo, MUITO PIOR, do individuo que por acaso é presidente do meu clube e no fim de perder 5-0 contra o maior rival do clube diz… que não está preocupado.
São também (ou muito) estes comentários palermas que geram violência no futebol.
Wisky de penalty bate se bem.
…Mais que razão tinha o BDC…jornais, e afins não se consome. Com exceção do jornal Sporting. Cá da cofina ZERO!
Com esta equipa o Sporting vai sofrer e bem para passar.
Borja e Antunes nas laterais e Jovane a PL.
…O lateral esquerdo tem que ser o Nuno Santos.
Estão fortes na propaganda, alugaram a capa do Rascord com o Tábarato para hoje e estão com uma entrevista ao Pizzas na Sick esta noite. O que se passará para tanta propaganda dos encornados?
Cavalo Branco e o mestre da tatica e o mestre de dar moral nao da hipotese agora considera os jovens jogadores do panelas muito inferiores aos da suposta elite rabolha carrega cavalo branco vais fazer sentir os jovens no topo do mundo pa