O Ponck foi o tal que tinha a idade falsificada, just for starters.
Mais uma falcatrua by panelas.
Estou de boca aberta!!! Nao estava nada a espera… ![]()
É so imaginar o que o cesar das malas deverá ter dito em outras investigações da PJ. Ele não foi preso preventivamente ou constituido arguido por alguma razão.
Oxalá!
POLÍCIA JUDICIÁRIA
A ACORDAR O MEU SPORTINGUISMO DAS CINZAS.
NUNCA CRITIQUEI
ACAB NUNCA!
A cada semana que passa o cerco aperta mais…
O slb e lfv têm muita força e muita amizade importante e ainda muita gente importante encurralada, mas felizmente a justiça parece estar a fazer o seu caminho, por caminhos difíceis e bravios, mas está a andar, devagar devagarinho mas cada vez mais acredito que a queda do império está para acontecer…
O novo argumento dos lampiões:
O Boaventura não tem nada a ver com o fifica.
Vocês são todos uns anjinhos… Depois daquela tirada do ministro da educação, ainda acreditam que neste antro a beira mar plantado ainda vai acontecer alguma coisa ao Benfica. O Boaventura saiu todo chamuscado do cash ball e a imprensa mal toca no assunto. Não se iludam que só faz mal a saude
sempre me ensinaram que não há crime que dure para sempre…
Eu acredito. Desculpa mas acredito sempre que no final a verdade e os culpados sao sempre descobertos. A historia ensina-nos isso. Pode demorar (as vezes anos ou mesmo decadas) mas a verdade, os herois, os covardes e os viloes vem sempre ao de cima. Nunca me vou fartar de tentar combater e saber a verdade. Doa a quem doer, e sim nisto incluo o meu Sporting CP. Quero saber a verdade de tudo. E se eu nao estiver ja ca, que seja pelos meus filhos, pois o Sporting eh maior que nos todos.
Viu-se no apito dourado. E o Porto na altura não tinha nem de perto o poder e os tentáculos que o clube do regime tem hoje em dia…
A Igreja católica riu-se. ![]()
O máximo que pode acontecer é o Paulo Gonçalves e o César Maletas serem condenados nos respectivos processos, sendo que ambos ainda se ficam a rir no meio disto tudo pois passam dois ou três aninhos dentro e saem de lá de bolsos cheios e com um pé de meia, que bem gerido, ainda dá para eles e para os descendentes diretos. Mais do que isso, só para quem é muito crente…
Não esquecer que ainda nem o Boaventura tinha empresa criada, e já o slb lhe pagava estadias em hoteis.
A sério que ainda acreditam que vai acontecer alguma coisa aos lamps?! Depois do voucher, dos mails, do e-toupeira?!
Não lhes vai acontecer nada e se fosse preciso mais provas basta ver a coincidência de as últimas rusgas terem a “coincidência” de acontecer depois das eleições e no mesmo dia fizeram rusgas no Sporting para misturar tudo na opinião pública.
Foda-se!!!
Mais leitura muito interessante… Parece que o gajo nem a Madeira foi ![]()
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-remates-ao-lado-da-operacao-cashball
Agora temos o Nosferatu do Murnau a tomar conta do futebol rabolho.
Foi capa de jornal.