Este escolher ter um racista no parlamento ou o Portugal a adotar o nome de Benfiquistão eu sei bem o que é melhor para o Sporting…
Já tu se calhar não
Este escolher ter um racista no parlamento ou o Portugal a adotar o nome de Benfiquistão eu sei bem o que é melhor para o Sporting…
Já tu se calhar não
Nao estas a preceber eu estou me a cagar para parlamentos e politiquices. E racista e um nojento lampião.
Isso já acontecia antes do boneco do Ventura aparecer em cena.
Se vivemos numa ditadura de esquerda onde o Pésse controla toda a imprensa não é culpa do Ventura.
Não acho que seja pelas palermices do Ventura que não se escrutine a Desgraça Freitas dizer que o covid era uma gripe que não chegava cá, que as máscaras eram falsa sensação de segurança, que as pessoas podiam visitar os lares e que havia vacina da gripe para todos, que agora diz não haver.
Que é um grande de Portugal… o 3.º, segundo o trolha, os rabolhos e a classificação final da época 2019-20!
Nem daqui a 50 anos.
E é este monte de merda o responsável pela tutela da educação!
A impunidade já é total
Basta o Sporting continuar o seu processo de auto-destruicao e o Braguilha continuar a crescer, e crescerá mais sem o fardo do Bieira e do Mendes.
Eu diria que é inevitável.
E não estou a falar em “grandeza”, adeptos ou palmares, que é irrelevante quando se entra em campo. Basta ver os clubes com melhor palmares em França não são “grandes”…
Do fundo do coração, desejo que estejas errado. Espero que o 1.º seja o nosso querido Sporting, que o 2.º seja o porco e o 3.º Braga. O fifica que desapareça!
Aplaudo a lisura deste Ministro ao dizer aquilo que todos sabemos que a maioria dos nossos (des)governantes pensam e aquilo que muitos não se coíbem de fazer. Com a tranquilidade de quem sabe que nada lhe acontece por tamanha desfaçatez.
Tais palavras e práticas são execráveis e inadmissíveis, mas é o Benfiquistão onde vivemos. Os corruptos do Sul tomaram conta disto aos anos e o asco ainda vai no adro.
Ódio eterno à escumalha vermelha.
Tens razão, mas com uma pequena correção: o animal travestido de ministro da educação é do norte!..
MINISTRO TERÁ COLOCADO BENFICA ACIMA DA LEI
Segundo o Correio da Manhã, terão existido pressões do Governo para favorecer as águias
Redação
Texto
14 de Novembro 2020, 13:34
Membros do governo português terão tentado fazer pressão, de modo a que o SL Benfica não fosse prejudicado em caso de possíveis sanções com jogos à porta fechada. Numa noticia avançada pelo Correio da Manhã, estão em causa as alegadas afirmações feitas em 2017 por governantes nacionais, sobre as águias.
“O Benfica está acima da lei. Nós não podemos tratar todos os clubes de igual modo. O Benfica tem mais adeptos do que a população de alguns países”, terá dito Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação, numa conversa com o secretário de estado do desporto, João Paulo Rebelo e com o ex-presidente do IPDJ, Augusto Baganha.
João Paulo Rebelo, secretário de Estado do Desporto, terá realizado comentários também relativamente à dimensão do clube da Luz: “Mas você pensa que alguma vez o Benfica vai deixar de jogar no seu estádio, mesmo com aquela notificação”.
O gabinete do ministro da Educação prontamente respondeu a estas alegações feitas pelo Correio da Manhã: “Atendendo a que nada nem ninguém está acima da lei e que os clubes têm de cumprir com as determinações legais que lhes forem atribuídas, as referidas afirmações são desprovidas de sentido, pelo que a denúncia também não tem qualquer sentido ou fundamento.”
De acordo com o jornal, o registo destas informações consta de uma agenda do ex-presidente do IPDJ. Essa agenda está agora nas mãos do Ministério Público, depois de ter sido feita uma denúncia à Procuradoria-Geral da República em junho de 2019, relativamente a pressões por parte de governantes para ajudar o SL Benfica.
Um atrasado mental meu conhecido está com covid e a única coisa que fez segundo ele foi ter ido votar nas eleições dos lamps😂
Os do Norte se calhar ainda são piores que os do sul…
Eu não quero que o Benfica desapareça. Isso era como dar uma pena de morte a um pedófilo e acabar-lhe com o sofrimento. Eu quero que “apodreçam na prisão”.
Quero que se o Sporting um dia consiga a hegemonia do futebol nacional, eles estejam aqui bem de pertinho para assistir a isso, dia após dia. Aliás, o maior gozo que me dava era fazer ao Benfica o que o Porto lhes fez várias épocas, sermos nos os primeiros e eles os segundos, para os ver encher sempre de esperança e passarem sempre pelos habituais momentos de fanfarronice que tão bem os caracteriza, e depois acabarem o ano a levar com um “kelvin” mas desta vez vestido de verde e branco.
Como uma vez ouvi alguém dizer: “que vivam muitos anos para que assistam com dor de corno às nossas conquistas”.
Não creio. Acho que mais cedo do que esperas já vão voltar ao lugar deles (pelo menos face ao Sporting). Acredito e espero que já este ano o Sporting lhes espete um “bom calmante”. E que vejam que Alvalade não é a Luz, ou não pode ser pelo menos, onde os últimos 2 jogos que fizeram ganharam. Aqui vão ter de amansar, e perceber os pequenos que são e que nunca deixaram de ser. Voltar ao lugar deles. No fim o Salvador que venha ladrar.
Eu também não quero que o vírus da Covid-19 desapareça, quero que sofra com as devastações a que vai estar sujeito com as vacinas que vão aparecer, para depois nos ver cheios de saúde a rirmo-nos dele: “Vês , vírus? A tua virulência não compensa.”