Este meu post foi massivamente denunciado. Posso saber por quem? Quem são os users que ficaram sentidos. É que gostaria de saber quem são os lamps deste forum, pq verdadeiros Sportinguistas não têm absolutamente nada que os melindre com o que ali escrevi. Obrigado.
A lampionagem está vacinada nestes dias.
E lá vai o toupeiral aproveitar com mais camiões de jogadores para a lavandaria.
Espero que não.
Mas o Porto a qualquer momento encosta outra vez
O porto ganha de olhos fechados ao breguilhas do custódio amador
O Sérgio Conceição é outro verbaliza…0 futebol, mas também quando se joga aquele 6 e 8, e os 2 avançados…é so musculo, não ha criatividade.
Passaram-se uns dias e já não se fala nada do ataque ao autocarro, nem se tenta saber quem foi o mentor do mesmo, nem se tenta saber nada. Esta comunicação social é deliciosa.
Quando o Fernando Mendes fala dos figurões do estado, o sabujo do Miranda manda um sorriso de escárnio. Nojento!..
O Porto não ganha ao Sporting?
Qualquer equipa da liga arrisca-se a ganhar tranquilamente ao Sporting.
Como assim o Porto não ganha ao Sporting ?
A ver vamos.
Outra coisa é que gostam muito de falar é do líder da JL mustafa, ou do líder sd macaco, e toda a gente os conhece já quando falam dos rabolhos sem nome já não têm líder, ninguém conhece, ninguém fala…
Assim se faz comunicação e jornalismo
Ainda podemos falar dos casos Aves e Marítimo que se esfumaram completamente.
Pff, ca burros… bastava-lhes terem metido um carro de patrulha à porta do apartamento do Bruno de Carvalho.
Essa do marítimo é o lodo a funcionar a 1000%. Depois dos testemunhos dos jogadores em tribunal o silêncio e só para rir.
https://twitter.com/aCartilhaDoColo/status/1271748805180952576
Supostamente, o larbrego chama-se Tiago Bento Ferreira, e também aparecia nos mails do fifica a contactar a malta do marketing.
Nojo.
Cheguei a ter ódio desse filho da ■■■■
O Primeiro Ministro quando foi ver o mar com o Lage disse-lhe que esta tudo sobre controle para a proxima jornada ja vamos ter uns 2 penalties para os rabolhos e mais decisoes do VAR a favor dos rabolhos afinal isto de ver o mar e estar tudo tranquilo tem muito que se lhe diga…
Eles não existem.
Por isso, sou defensor da ilegalidade dos grupos do Sporting.
Depois quero ver as cambalhotas e as desculpas de quem “protege” tudo o que é vermelho.