E Cebolinha e Waldschmidt também.
Que épico, estou a partir-me a rir com a indignação deles
serorc?
Atenção, não está em causa a “equipalhaça” que o slb está a fazer… É uma equipa (no investimento) “forte de mais” para a nossa liga mas que de facto será muito forte e seria, naturalmente, para qualquer sportinguista um prazer ver um plantel desta dimensão.
O que critico e me deixa naturalmente aborrecido / irritado é a forma como este clube vende todas as noticias como quer e ninguém mas ninguém mesmo se impõe e trata as noticias de forma INDEPENDENTE!!! Ainda agora na CM, aquele Vítor Pinto num dia afirma convictamente que o defesa belga vem ganhar 5M / ano (faz sentido tendo em conta a sua origem) e no dia a seguir ajoelha-se, pede desculpa quase com a lágrima no olho e diz que afinal vem ganhar… 3M BRUTOS !!! / ano. E depois para disfarçar ainda arranjam uma desculpa espectacular de um regime fiscal especial… E no final do dia é suposto todos acreditarmos nisso e quem duvidar que o belga vem para aqui ganhar bem abaixo do tecto salarial ou que o João felix foi vendido por 120M, ou que o Roberto / RDT foram vendidos acima do preço de custo depois de desvalorizarem na luz… são uns idiotas.
Não haver neste país 1, APENAS 1, jornalista independente é qualquer coisa que não consigo aceitar.
Tanta depressão que para aqui vai com os reforços do Benfas.
Benfica e Porto não são do nosso campeonato, estamos a anos luz dos nossos rivais, e tão cedo não vamos encurtar distâncias.
A depressão deveria ter começado era quando meteram o BdC fora…
Graças a isso, que se olhe para o plantel do Braga, esses sim rivais.
Para mim as contratações do Vert e do Cavani não são tão relevantes como a do Cebolinha. É que esses vêm numa fase descendente e a ganhar muito, já o Cebolinha vem no prime brincar com isto. Vai ser vendido por mais do triplo, não percebo como por 20M não há outros clubes a ir buscar o gajo.
A questão é essa e alguma explicação haverá. Se calhar a mesma que levou o Weigl, que custava 80M um ano antes, a vir para cá por 20. Cebolinha acabava contrato em 2023 e tinha cláusula de rescisão de 120M.
E Vem para esta aberrante, correndo o risco de nem ir à Champions? Se calhar a questão é que simplesmente não é assim tão bom. Para os níveis europeus, pelo menos. É esperar para ver.
Sim, o Cebolinha tem tudo a provar na Europa. O Bruno Henrique também é craque no Brasil. Já por cá…
Ele vai custar o mesmo que o Pedrinho que é um brinca na areia (ainda) inconsequente e irrelevante. É muito estranho.
Todos os jogos que vi do Grémio ele foi a muita distância do resto o melhor da partida.
Talvez eles saibam de coisas que não sabemos.
Tenho de admitir, tirando aquela parvoíce das taças, o palco e envolvência das apresentações é muito bom. Muito profissional.
Não gostaste da apresentação do Rúben Amorim no hall de entrada do estádio?
Entrar Pela Porta 10A não é para todos! Foi a Grande cheio de elegância como a nossa Direcção
10A.
SIC Notícias “exclusivo” João Mário interessa.
Surpresa.
Espero que o porco consiga roubar o Nuno Santos para estes cabrões não terem desculpa para perdoar a cláusula.
O que é certo é que com o maluco o Jomi nunca iria para lá
Teve proposta do Napoles penso eu de 25 ou 27 milhões€, mais 2 por objetivo e n foi.
Os jogadores todos querem o benfica e vem mais baratos…tem sorte!
Corrigido a A 10 é a que vai para o Carregado sorry
O inglês destes lampiões na VieiraTV são o maior espetáculo de comédia que este país pode oferecer. Qual Bruno Nogueira, qual quê! Já dizia um sábio: nem todos os analfabetos são lampiões mas todos os lampiões são analfabetos. Na mouche. Raça de merda!