https://twitter.com/omalestafeito/status/1293466451672797185
Seja quem for: o Porto será sempre o Porto. Tem uma união que mais ninguém tem. Um espírito de seita. Aquilo é como os gauleses no Astérix. E agora tem o oxigénio dos euros da LC. Ponho o ouro neles.
O Vieira está completamente desesperado…
Ele sabe que se não for reeleito, provavelmente é preso.
Trintinhas e quarentas por época no Barcelona, no Barcelona não, no super Barcelona da altura… Não no Tottenham, com todo o respeito pelo clube Inglês.
Comparar Mathieu com algum outro central que não seja Mathieu torna-se fastidioso: Mathieu tinha tudo. Tudo. Conseguir vê-lo de leão ao peito foi um alinhamento dos astros que jamais voltará a acontecer. Foi um privilégio estar aqui para assistir.
Foi isto que quis dizer ontem…mathieu jogou so no melhor barcelona de sempre, o vertonghen é muito bom em portugal em inglaterra é so mais um…
As coisas estao agitadas la para os lados do Rabolhodromo…
Então?
Opiniões.
Eu achei a dupla do Tottenham das melhores do mundo. Vertoghen + aldeweireil foram top no seu prime, não deviam nada a duplas do Barcelona ou outro tubarão. O vertoghen de há 3 ou 4 anos jogava em qualquer desses tubarões…
Pois, mas o Mathieu já cá não está, e eles ficam com um central cheio de experiência na melhor Liga do Mundo e que jogava num bom clube
Discutir se é ou não melhor do que Mathieu quando nós temos Ilori, Neto, Borja e Acuña como actuais posições…
A pré destes caramelos passa-me completamente ao lado. A minha casa está a cair e a ser assaltada ao mesmo tempo. Espera aí que eu vou já preocupar-me que o passeio da casa do vizinho dá mau aspecto.
Eles vão limpar as competições internas com uma facilidade incrível e arriscam se a fazer uma campanha engraçada na Europa.
Já nós lutamos pelo 4o lugar.
#Sportingvintage
Gostei do azeiteiro do cesar boaventura na chapa com o pai do alemão. Não sei como é que os rabolhos aceitam ser associados a tal personagem, mas que têm muito em comum… têm!
Volto a repetir: A conversa do “all-in” é só uma forma de desculparmos a incompetência interna. Eles não vão implodir coisa nenhuma. Comprar um “Cebolinha” é garantia de rentabilização de investimento futuro. Weigl igual.
O que importa aferir é sempre se o investimento traz potencial de retorno futuro. Mas pensam que alguma vez BdC tinha sacado o contrato de 500M da NOS com um Keizer, Peseiro ou um RA ao leme? A vinda de Jesus na altura foi uma “bomba” que criou expectativas sobre o que iria ser o SCP no futuro. Gerou mais receita de bilheteira e mais esperança. A malta esquece-se que os discursos sem qualquer tipo de criação de expectativa vencedora (por mais realista que sejam) não entusiasma ninguém e isso acaba por se refletir no marketing, quotizações e no investimento dos sponsors.
Vieira, a reboque das eleições de Outubro, vai dar a Jesus uma equipa que a nível interno dificilmente não limpa tudo e a nível internacional, com potencial de fazer uma gracinha. Espero , genuinamente, que a vinda de Cavani não se concretize.
Nem sequer inveja tenho deles. Neste momento, Varandas, a sua trupe e os sócios que votaram nisto, conseguiram-nos transformar num Braga. Aliás, arrisco-me a dizer que têm neste momento melhor equipa que nós.
Eu sinceramente não sei o que vocês esperam.
O Porto anunciou Carraça e Cláudio Ramos. Dois jogadores baratos que eram titulares aqui. Principalmente o Cláudio Ramos.
Como é que estes jogadores escapam ao Sporting? Incompetência.
Do Benfica nem falo. A diferença vai ser abismal. Digo mais, com BdC no clube, o Verthongen vestia de verde e branco e tinha cerco montado desde a saída de Mathieu.
Eu nem sei o que andamos a fazer. Procurar refugo?
Achas que o Carraça e Cláudio Ramos eram titulares no Sporting? Isso é sério?
É mais uma parvoíce. Esta direção é de uma incompetência atroz, mas agora tornou-se hábito dizer mal por dizer mal. O Carraça é uma verdadeira contratação horrenda. Ainda nao vi um único portista a ficar menos do que “extremamente desagradado”.
Mas o que é que a equipa deles tem a ver com a nossa?
São eles que vão jogar por nós em Paços, Vitória, Belém, etc etc?