Lampionices/Toupeirices - Parte V

Yes

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk

Paulo Sousa?

Depende dos jogadores e depende do papel que se quer que tenham num Real.

Um Ederson já demonstra qualidade para se bater pela baliza do Real, um Nelson Semedo anda a demonstrar que poderá ser um bom suplente para o Carvajal, por exemplo. Agora se conseguem chegar a um Real e demonstrar todo o talento, é outra conversa.

O Di Maria quando foi para o Real demonstrou que tinha qualidade para lá estar e ser titular, o Coentrão quando estava bem fisicamente era uma bom suplente para o Marcelo.

Sobre depois os preços que saiem, pronto, já sabem que são muito influenciados pelo agente (JM)…

Mas vejo nos lamps jogadores de qualidade e jogadores com talento para chegarem longe no futebol, por isso se há acho que há coisa que não se podem queixar é qualidade individual, porque têm e bastante. No entanto irem para um jogo contra um Dortmund com Eliseu e André Almeida+Samaris não ajuda em nada, mas é o que têm :mrgreen: (como nós temos os Marvins e tinhamos os Elias, por aí).

[hr]

Já vi jogos a sério onde esses 2 renderam, que é mais difícil render num jogo contra o Bayern do que contra um Tondela, é óbvio, mas acho que isso normalmente é uma falácia, há jogos e jogos.

São 2 dos melhores jogadores do nosso campeonato, sendo que eu considero o primeiro o melhor jogador a atuar em Portugal (que é diferente do melhor jogador desta época).

[hr]

Ao menos metia mão no JJ :twisted: :twisted:

Mas sobre as suas qualidades de dirigente, os lamps como sabemos têm muita ajuda de certos agentes (principalmente 1) e fazem negócios no mínimo estranhos, mas têm trazido bons jogadores para lá e tem havido alguma aposta em jovens jogadores, por isso não sei até que ponto ele seja assim tão paupérrimo.

Perto da green splash :twisted: :twisted:

E o Eusébio… :whistle:

opiniões, para mim era e é

as vezes acho espantoso a quantidade de gente que diz que esse é o melhor jogador de todos os tempos, melhor que o ronaldo e o figo e blá blá.
a maior parte nunca o viu jogar na vida, só viu uns vídeos a preto e branco numa era em que o futebol era super amador :cartao:
não estou a dizer que és tu mas fds faz espécie as pessoas comentarem sem saberem o que é que estão a comentar

djalo é melhor no youtube :stuck_out_tongue:

A verdade sobre o Rui Costa é a seguinte: parte muito grande da sua aura, do seu crédito junto dos lampiões, é fruto do facto de o jogador português mais talentoso e famoso do seu tempo ter saído do Sporting.

:lol:

Sobre o macaquito silva nos rednecks concordo com um forista aí atrás. Da forma como os rednecks controlam o tugão muito provavelmente o macaquito seria campeão na etar e isso seria só mais uma arma de arremesso contra o Sporting. Não duvido nada que os rednecks nos queiram infligir esse golpe para que a contestação ao presidente se mantenha por isso mesmo é melhor deixar estar o macaquito sossegado ao pé da rainha.

Como jogador, o Rui Costa foi, juntamente com Figo, o melhor jogador português da década de 90 e início do milénio. Formou com Batistuta uma dupla inesquecível em Florença, numa altura em o futebol italiano era de top europeu.
A carreira dele, como o Futre, ficou inevitavelmente marcada por não ter dado o salto para um gigante italiano ou europeu na sua época áurea. E não aconteceu por falta de valor.
Tornaram-se ambos emblemas dos seus clubes e isso acabou por dificultar as suas saídas. O Figo foi sempre muito mais pragmático, desde a saída de Alvalade…

Figo era muito superior ao RC.

A bola de ouro prova isso mesmo! :mrgreen:

Subscrevo, mas o RC ainda jogou no AC Milan, numa altura que era um gigante fortíssimo, e não a palhaçada de clube que é actualmente.
Mas a carreira dele não foi tão exímia como a de Luís Figo.

Nélson Semedo não sabe defender. Neste jogo viu se isso mesmo. Mas como corre muito e centra, já é o maior. Já agora o que achavas do Cedric quando estava cá?

Alguém conhece o Alex que eles compraram ao Guimaraes?? DD junior

Nem sei se devo meter isto neste tópico ou no dos tripas, mas é fantástico :lol:

Este assume que é adepto dos corruptos azuis e vermelhos ao mesmo tempo :lol:

Eu acho que sabe defender QB, mas sobretudo ataca melhor que o Cédric, não é só cruzamento.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: