Lampionices/Toupeirices - Parte V

É normal. Estás a falar com seres com um QI inferior a um esquilo, são lampiões.

Ja sabia, q vaca lampionica não falha! Como é possivel ganhar com 1 unico remate fruto de uma bola parada, num jogo em que passam meia duzia de vezes do meio campo…

Pior jogo da vida do aubameyang, reus e dembele fizeram bola…

Só comnosco é que isto nunca acontece :wall:

O dortmund está a fazer uma época de merda, a novidade…

Eu estive a ver o jogo num restaurante com a cara metade por isso não estava com 100% de atenção, mas ao ver os falhanços do Dortmund, no início da segunda parte quando vão marcar o canto e filmam o Mitroglou e o luisao na área pensei logo para mim, isto está mesmo um jogo para os gajos marcarem de bola parada e depois fecharem lá atrás a sofrer… Dito e feito, já vi o filme de hoje muitas vezes naquele estádio

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

A conferência de imprensa do Dortmund foi esclarecedora. Vieram cá na galhofa, pensavam que estava feito, que os tipos eram fracos. Vamos ver se melhoram na 2a volta, ou são envergonhados por uma equipa medíocre outra vez.

Podem dar o valor da vitória deste jogo todo ao Ederson.

E mais, não me admiraria nada que passem a eliminatória.

Balão de oxigénio para os lamps. Agora vão varrer o resto do campeonato só com vitórias tirando os jogos do Porto e Sporting.

Eu aceito perfeitamente que refiram a eficácia do benfica versus a do Sporting. Os vermelhos tiveram uma oportunidade, 1 golo, após um toque manhoso de Mitroglou que acaba por se enganar e à defesa e fica com a bola à disposição para a meter lá dentro.

Outra coisa foi o que os alemães fizeram. Hoje dominaram por completo, tiveram n oportunidades claras de golo até em momentos em que a defesa dos vermelhos era um passador e nem 1 golo fizeram. Nem de penalti.

Não me falem de “competência”. O que houve hoje foi incompetência dos alemães.

E vá, competência de Ederson.

Após vitória contra o Feirense 2-1:

Em resposta ao forista Chev Chelios, após vitória por 0-1 sobre o Belenenses:

Por favor não mintas assim. :great:

E sim, estive a vasculhar o teu histórico. Agora diz-me que isto não é criticar após uma vitória. Fico à espera

Mas que trampa de jogo que o BvB fez…

Acho que o treinador não passa desta época.

Alguém quer comprar uma camisola oficial do BvB Dortmund tamanho XL?

Só me tem dado tristezas ultimamente.

:arrow:
É que não tenhas dúvidas, se esse grande filho da ■■■■ não estava comprado, disfarçava bem. Tou com um pó a esse ■■■■■■ que nem te conto! :cartao:

Metias o Dost na vez do Auba e isto tinha ficado 4 para cima. O Tuchel é o menor dos culpados.

Eu não digo que não.

Mas atenção, esta equipa do Borussia em termos colectivos, de organização defensiva e ofensiva, são fenomenais. O Tuchel é um treinador do caralhão. Esta equipa joga de forma fantástica. Para quem gosta de futebol, pelo menos. A forma articulada como se mexem os jogadores, a constante ligação defesa-meio-ataque é fenomenal. A equipa está sempre muito compacta, com princípios de jogo bem definidos.

Tem um problema: individualmente não são nada de especial. Têm ali 4 ou 5 gajos que são realmente muito acima da média, como Auba, Reus, mesmo o Raphael, Weigl ou até Schurrle e Castro que saltaram do banco. Mas de resto têm ou jogadores talentosos mas extremamente verdes e impreparados, ou lixo. Gajos tipo Bartra ou Schmelzer, foda-se que 2 aliens que ali estavam. Incrível como o Castro não joga de início com o Raphael Guerreiro na esquerda. Ou como o Ginter estava no banco. Mas lá está, o Tuchel com mais 4 ou 5 opções de nível, fazia outra gracinha.

Começo a achar que o fator estádio cheio/bancadas em cima campo tem mais influência do que parece à primeira vista.
Aquele nosso fosso tem de desaparecer e as bancadas têm de chegar ao campo de alguma forma.

A vaca destes gajos não tem limites, definitivamente.

Realmente, ou se aceita este tipo de vitórias, ou não se aceita. Agora dar mérito aos piolhosos pelas mesmas razões que se tira ao Sporting (e nem assim, porque o jogo do Feirense ou do Belenenses não foi esse enxovalho vergonhoso.

É mais ao contrário, se o Dortmund tivesse ganho hoje. Aí sim, seriam as mesmas condições. Este ano, o Sporting não ganhou um jogo que não merecesse ganhar. Em todos os que ganhou foi superior ao adversário.

O orelhas vendeu a alma ao diabo, só pode.
É impossível haver uma única equipa com uma vaca tão grande…

A pior equipa em tudo, sai com o melhor resultado possível e com sérias hipóteses de passar a eliminatória!!!
Encaixam mais uns trocos sem saber ler e escrever, massajam o ego e ainda valorizam bem o GK.

Vale retro Satanás!!! :cartao:

Por acaso nunca percebi muito bem esse argumento, muito usados pelos porcos, de “E então na Champions também compramos os árbitros?”. Como se o crime de corrupção deixasse de existir mal se passa a fronteira. Não há árbitros corruptos lá fora, queres ver? O Havelange, o Blatter e o Platini são corruptos mas os árbitros internacionais são gente imaculada…

A vaca destes cabrões é sobrenatural. Pior do que tudo, à décadas que é assim…
:sick: :sick:

No futebol sem balizas ( modalidade muito adorada por nós) fizeram um jogaço, o problema é o resto. Uma equipa que peca tanto na finalização arrisca-se a perder, é uma “regra” básica do futebol.

Continuam a ter mais que equipa e condições para virar isto na Alemanha.

Pronto, exacto. Tudo bem que se fale da nossa competência finalizadora contra a deles. Até me parece um problema mais psicológico que outra coisa. Mas adiante. Agora falarem-me desta vitória de hoje? Falarem-me em estalecas e qualidade defensiva e afins? Vão masé levar no grande olho. O Borussia desmantelou o Beneficia hoje. A certa altura era absurda a diferença de capacidade de uma e outra equipa. O Beneficia parecia um qualquer Tondela desta vida remetido ao último terço na sua própria casa.

Há é o tal aspecto psicológico. E aí entramos no espaço da #estrutura. A tal coisa que muitos não valorizam. O saber que sempre que for preciso chega aquela mão de Deus para segurar as costinhas, quando parece que se vai cair. Para mim o jogo em Paços na época passada, disse tudo. Se eles perdiam ali, era o ■■■■■■■ para se levantarem. Vão lá ver o que se passou nesse jogo…
E já nem falo do encobrimento da CS. Que reforça e afaga constantemente o ego da massa adepta lampiã. Tornando-a muito mais mansa e apoiante, ao invés de discordante, irritada e frustrada nos rivais.