Lampionices/Toupeirices - Parte V

Calma, ainda faltam duas horas…
Por acaso estou mais interessado no PSG-FC Barcelona.

Não acredito que o Dortmund vença facilmente, passa o seu pior momento da temporada(típica vaca lampiã!).

O benfica vai jogar como o Vitória gosta, bloco baixo e contra ataque.

E não me surpreenderia mesmo que estes tipos conseguissem uma vitória mal amanhada hoje.

É pena o mercado ter ajustado, qdo saiu o sorteio os lamps tinham 4 e tal para ganhar se não me engano, pq senão ainda metia moedinha neles.

Sinceramente não vejo o Dortmund a ganhar hoje, estão em má forma e o Tuschel farta-se de inventar.

Infelizmente não é o Dortmund dos últimos anos, portanto não estou à espera de ver os alemães fazerem grande coisa contra uma equipa que joga na retranca e no contra ataque como equipa pequena, no seu próprio estádio.

Que sejam enrabados nos 2 jogos, mas até nestas pequenas coisas estes m*rdas são uns borrados… nada melhor que levar com um Dortmund num mau momento para ter alguma hipotese.

Se fosse o Dormund do inicio da época eram goleados, neste momento devido à má fase deles não me admirava que ganhassem. De qualquer maneira não vou perder tempo com este jogo, visto que ao mesmo tempo dá um PSG-Barça

É um orgulho do crlh ver um gajo que jogou comigo num clubzeco da vila e agora estar a jogar na Champions, grande Semedo!

Tanta cadeira vazia na lixeira…

O escarrilho com esta finta aumentou o seu preço para 80 M. Quem o quiser, é esse o preço que têm de pagar. A bosta amanhã está a cagar qualquer coisa do género.

Vaca já em ação.

Aubameyang falha 1x1.

Salvio e Auba podem entrar ambos nos falhanços do ano.

Belo falhanço. Enfim.

Contra nos estava la dentro, vaca do crlhh

A vaca lampia é caso de estudo

‘‘Uiiiiii e há falta!!!’’ Estes comentadores, que nojo do ■■■■■■■.

Mesmo, tem sido um broche constante ao carnide.

aubamayang parecia o Balada dos ricos :slight_smile:

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

e esta a pouco “venham um venham todos que o nelson semedo da para todos” hahah
que patético este bacano

Em Alvalade não me lembro de nem real madrid nem dortmund serem tao perdulários. fdss é mesmo a tal dívida que a sorte tem conosco.

Já podiam ter espetado duas…