Lampionices/Toupeirices - Parte V

O Rascord é a versão (mais ou menos) desportiva do CMerda…

A Ana Gomes tem muitos defeitos, mas deshonestidade não é um deles. Ela é talvez a única política em Portugal que levanta este assunto, note-se.

https://mobile.twitter.com/doma_toupeiras/status/1137829378832961538

Quem sao os gajos que foram apertar com eles ?

Lampiões

O puto das nudes, amanhã nas capas dos jornais ja vai valer + 200 milhões… De yuans…

acho que nem é tanto por aí (ou mesmo que seja não é isso que ele quer transmitir).. acho que é algo bem mais simples do que isso: simplesmente, emprestam-no ao vitória e assim o cadiz não joga contra eles.. basicamente o vitória joga com o seu melhor jogador contra Sporting e porto e sem ele contra o benfica..

faz lembrar o marega na época em que esteve emprestado ao guimarães.. ao Sporting marcou 3 golos que nos custaram 4 pontos; contra o porto nunca jogou

Quando o orelhas fala “sem rede”, ele acaba por dizer o que realmente acontece. Ainda há gente que acredita que ele é o cerebro do polvo, nada disso. É o outro que vai ficar queimadinho no caso e-toupeira.

Só vi agora essa noticia do cadiz :venia: :venia: :venia:

O Setúbal atravessa uma crise financeira há várias épocas, dá-lhes jeito vender um atleta para sobreviver e o benfas faz esse favor aos mesmos. Assim, ficam algo dependentes dos mesmos. No futuro esse favor será cobrado. É mais um clube que entra no círculo dos amigos. O Bayern faz isto na Alemanha.

Esta do Félix sair pela cláusula e voltar por empréstimo é hilariante. Pagar 120M por um jogador para deixar o mesmo a pastar no clube de origem.

E imaginar que há quem coma este tipo de rábulas.

Nem mais! Este tipo de negócios já não é novo, até com o Setúbal já aconteceu, penso que o João Amaral foi um dos últimos. O clube está de rastos, nem tem dinheiro para pagar salários, é presa fácil. Este negócio resume-se a 6pts (Setúbal) +6pts (ao clube que emprestarem o Cádiz) + votos na liga.

pois.. eu não estou a dizer que não há um grande esquema por trás; estava apenas a dizer que não é a isso que o vieira se refere.. acho que só a questão de emprestar ao vitória e assim retirar-lhe o seu melhor jogador já é uma vantagem bem significativa (e, vergonhosamente, legal).

Hoje ja se começou a falar que o atletico está a “chamar por ele” com 60M+20M e um ordenado chorudo por ele.

Ja so é metade da cláusula… vai se a ver e é 30+30…

Atletico chama por Felix… Mais um para o banco ou seguir os passos do Cu bo raio que o parta…

Acho que é clarinho como água que o cérebro nunca foi LFV.
O problema é que a cabeça do polvo foi presa mas os tentáculos manteem-se vivos e no ativo.
Sem a atuação da justiça corremos sérios riscos de tudo se manter praticamente intacto durante uns bons anos.

A cabeça do polvo já voltou ao activo. Aliás, eu acho que verdadeiramente nunca saiu.

Isto só la vai com uma denuncia bem fundamentada à fifa e a ultima decisão judicial veio provar que os e.mails são verdadeiros portanto mesmo sem ser jurista julgo que depois da sentença transitar em julgado o processo tem pernas para andar.

O porto que dê corda aos sapatos já que com o nosso fred é peace and love :inde:

Nova justificação para o Félix valer 120 milhões é que o Transfermarkt duplicou o valor do Félix de 35 para 70 milhões e “o site especializado até costuma avaliar por baixo”.

Btw, gostava de saber de onde veio esta avaliação que aconteceu durante a exibição deprimente e jogo no banco na Liga das Nações.

€€€