Lampionices/Toupeirices - Parte V

Acho que foi um misto de coisas. Normalmente eles estavam habituados a apanhar o RV, apesar de abrirem as pernas, podiam levar 3 ou 4, pois o treinador adversário não era grande espingarda. Agora, abrem as pernas e apanham um treinador bastante melhor e pumba, está a ■■■■ armada.

Já acabavam é com esta ladainha. Estamos a anos-luz do que? Como é que esperas ganhar a um adversário que tem os clubes comprados e nem se esforça para ganhar? Como é que era suposto ser campeão em 15/16? Aquele benfica foi o pior que vi dos ultimos anos e foi o que fez mais pontos, justifica-me isso.

O nosso plantel tem lacunas mas não é mau. Um plantel com Raphinha, Nani, Dost, Bruno Fernandes, Wendel, Coates e Mathieu nunca na vida pode ser considerado mau. O benfica joga com Jardel, Ruben Dias, André Almeida que são só péssimos. Depois tens os banais como o Pizzi e o Seferovic, que não sendo maus são curtos para a titularidade. Nem menciono o Samaris que só sabe dar porrada. A diferença é que esses têm carta branca para fazerem o que querem. Não me venhas dizer que eles têm um melhor onze que o nosso, porque não têm. O porto sim tem, o benfica não e a isso deve-se um misto de corrupção com uma boa equipa técnica e uma estabilidade dos adeptos.

Agora venham com a conversa idiota da estrutura que já havia nos tempos do JJ, quando eu dizia sempre, mas sempre que isso era treta e era nome de código para corrupção. Vocês viram o que BdC disse no livro dele? A estrutura era literalmente um conjunto de pessoas com ligações aos clubes pequenos e árbitros, eu fartei-me de dizer essa m****, mas vocês é que defendiam uma estrutura e não sei mais o que. Em 15/16 nós aproveitámos o deslize do benfica, mas porra, como é que era suposto ser campeão esse ano? Uma equipa que joga um futebol péssimo e tem inúmeras ofertas por jogo, repito inúmeras, mesmo assim só ganhavam por margens minimas. O benfica desse ano era péssimo, num campeonato normal ficavam em 4 mas à vontadinha, no tugão fazem 88 pontos. Se consideras isto estar a anos de luz então prefiro aturar os hipocritas dos croquetes a ganhar com corrupção e a meter nojo.

É pena ainda haver ppl sportinguista que não percebe o que é o polvo encarnado, mas pronto. Ainda vivem em 2015.

Malas, padres, podres, passa-lhes tudo ao lado.

O benfica por default não perde mais de x pontos há vários anos por causa do polvo. Na europa, levam na boca porque as competições europeias não são encenadas como no tugão.

O Sporting está mal? Pois está. Mas o slb sem polvo estava nas distritais.

mais o benfica? bem, nunca vi o porto fazer a prestação vergonhosa do benfica no ano passado na LC. e apesar do que se passou em Maio do ano passado, eles apuraram-se para a Liga dos Campeões após um penalti cometido pelo Alfa Semedo na última jornada.

Isso não existe , o nosso clube é que é uma merda , rir para não chorar.

Como disse no tópico da liga portuguesa, este jogo dos orcs 10-0 nacional teve marosca e alguém encheu os bolsos com ele no que toca a apostas. A única coisa positiva desse resultado é de que os orcs agora estão cheios da bazófia, pelo que me cheira que vão ser eliminados da Liga Europa já frente ao Galatasaray, depois voltam a jogar contras a filiais que têm no tugão como por exemplo o aves e depois vão ao dragay cheios de bazófia levar mais uma tareia. Quando os orcs estão cheios de bazófia é quando mais levam no lombo.

Para os fãs do Felix aqui.

Rafael Leão>Felix. Não me levem a mal!

Eu também nunca nos vi fazer aquela prestação. Mas quem vai muitas vezes à Champions, como eles vão, arrisca-se a isso. Como também se arrisca a chegar aos quartos-de-final, por exemplo, algo que nós só poderíamos sonhar. São diferenças.

Já sei que vou ser zurzido mas cá vai.

Façam o favor se tiverem hipótese por favor de reverem o programa Pressão Alta da Sporting TV com o Rui Calafate e creio que Samuel Almeida da semana passada.

Eles mostraram um quadro com o número de Presidentes e Treinadores de futebol dos 3 clubes desde 1974 onde comprova uma relação direta entre menor número de Presidentes e Treinadores mais títulos.

Como é óbvio eles nem chegam aos 40 treinadores, nós já vamos em 58. Corrupção em Portugal? Óbvio.

Mas vocês acham que o nosso departamento de Futebol é exemplo para alguém? Ou que temos sido grandes no Futebol quando já não vencemos um Dérbi para o Campeonato em Alvalade desde 2012 por 1:0.

A nossa realidade é esta, não é outra. Infelizmente e já fiz as contas com outro forista aí, nos últimos 25 anos lutámos no máximo pelo título a sério 7 a 8 vezes.

O problema é que em Portugal o pessoal não sabe fazer contas. Junte-se a corrupção transversal na Sociedade Portuguesa onde o Futebol também faz parte e a nossa incompetência estrutural, onde ainda por cima há sempre 3 ou 4 facções diferentes a querer esmagar o outro e está explicado o nosso problema.

Resolvê-lo é que está quieto. Não passamos de uns bottlers como os Spurs ou Arsenal. Grandes no número de adeptos, modalidades e passado no Futebol. Nada mais do que isso. :inde:

O Sporting está morto.

Neste momento só torço para que o Porto limpe este campeonato, tudo menos ver os lampiões ganhar esta m3rda.

E voltando ao Sporting, espero sinceramente nunca mais ver um “Bruno de Carvalho” no Sporting, os 71% merecem ser enrab4d0s sem direito a vaselina durante muitos anos e eu vou estar na 1º fila a gozar o meu prato.

Assim o quiseram, assim o terão.

Contra 10

O título no Record, até mete medo, a Europa ficou com medo uiui.

Vamos lá ver o Galatasaray, já vêm a tremer.

:venia:

Estes marretas não perdem mais até ao fim do campeonato.

Tem um plantel incomparavelmente superior a qualquer equipa tuga e desde que mudaram de treinador parece que tiraram um fardo aos jogadores.

Sim, as equipas europeias até largaram um pinguinho.

O carnide mete medo… Buhhhhh

Imaginem o Sporting a ganhar 10-0 a alguém. Sei que é um exercício difícil, é preciso muita imaginação… Agora imaginem os títulos no dia seguinte:

“Sporting demonstra a diferença financeira entre as equipas da liga”

“Sporting podia e devia ter sido solidário”

“Sporting e o bullyismo do campeonato”

Tenho esse personagem entalado na mente desde o célebre “Só espero que o Sporting não envergonhe Portugal”, quando o Sporting defrontou o Manchester City.

Acho que a partir de aí deixei de ver generalistas…

Fui só eu que achei estranho não referirem qual a maior goleada até agora nos campeonatos ?!!!
Claro isso ia falar de outro clube…
Lá tive de ir ao meu excel, em anexo.

Por estranho que pareca a CMTV referiu isso.

O que é relevante aí é que esses resultado ocorreram todos num intervalo de vinte anos… Portanto, era algo mais normal.

Isto que se passou ontem é uma anormalidade que tende a tornar-se normal se continuarem a fomentar e alimentar a liga mickey mouse… O futebol português está a cavar um fosso de miserabilismo com tudo a bater palmas, porque o grande beneficiado é o clube que sabemos.