Lampionices/Toupeirices - Parte V

Provavelmente nem precisarão de ganhar. Empate deverá chegar.

Mais um dia no Benfiquistão.

O Costinha se tiver vergonha no focinho nem sequer volta à madeira.
95% das equipas dos distritais não apanha 10 golos seja de quem for.
Quanto mais uma equipa de primeira divisão.
Humilhação é pouco.

Isso também é verdade, mas seja de que forma for em Portugal o carnide não vai cair. O orelhas viu a luz, a sad até agora não foi constituída arguida e e dúvido muito que o venha a ser apesar das evidências o Paulo Gonçalves ficou para já com o ónus, os bolsos cheios e provavelmente a pena máxima andará numa pena suspensa qualquer, enquanto isso continua a trabalhar para o carnide e nem pudor têm em aparecerem juntos em eventos.
Não quero de forma nenhuma estar a defender o porto mas urge derrubar a máfia dos rednecks que já está muito para lá das 4 linhas. É uma ameaça á nossa democracia como demonstra o caso toupeira, mas insisto o porto sem o Sporting graças aos 71% irá ser vítima também dessa máfia.

Investiguem o volume de apostas antes do inicio do jogo. No placard e outras plataformas online. Fica a dica

Da maneira como preparou a equipa, provavelmente também não precisa de treinar mais.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Sempre tiveram um grande plantel, agora juntaram-lhe um grande treinador.

Não entro em teoriazinhas da conspiração.

Exija-se mais de nós próprios, que resultados destes embora raríssimos podem perfeitamente acontecer.

Em casa, hipermotivados depois de deixar o rival no tapete duas vezes seguidas e do outro rival perder pontos também duas vezes seguidas, contra uma equipa com muita pouca qualidade individual e que arrisca contra os grandes.

Sim porque Ferro, Ruben Dias, Andre ALmeida, Samaris, Gabriel… Sefevoric.. São um verdadeiro luxo?!

Alguns comentarios aqui :lol:

O Chelsea levou hoje 6, Arsenal ja levou 8 e o que nao é normal, é o Nacional levar 1.

ai os amigos … sao todos amigos fds

Durante os próximos dias ninguém os atura. Já vejo publicações a dizer que Rúben Dias e Ferro têm que ser titulares da selecção nacional e valem 120 milhões cada um. Acho que vou hibernar.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: no Tugao comprado è assim… o Pior è quando vao fazer figuras la para fora como em Basileia ai sim vem a verdade ao de cima sem malas jogadores emprestados em troca dos pontos padres e-mails e missas

Olha que o PSG ganhou 10-0 ao Guingamp a uns dias atras.

Mas era o PSG, e mesmo assim nao devia acontecer no 1ro escalao de uma liga principal

Alguns desses neste Sporting seriam um luxo. Mas atenção, o Sporting não joga aquilo que alguns dos seus jogadores valem, já os de lá estão super potenciados neste momento.

Está ali um gajo à direita a festejar antes do Jonas rematar ?

E o Guarda-redes… lol…

O que é isto? É de um filme?

Inacreditável! :xock: :xock: :xock:
Como é que ninguém fala nisto? Ele ainda está a rematar e o miúdo já está a festejar o golo… com um frango do guarda-redes à mistura.

Por acaso não os tenho acompanhado. Estão a jogar bem?

Não sei do que é que os colossos europeus estão à espera.

Estão melhor do que no início da temporada, mas não sei se ganham às toupeiras.

Por amor de deus, o PSV tambem ja deu 10 no Feyenoord. Não é normal mas acontece.