Lampionices/Toupeirices - Parte V

Parece que a luz esgotou para o derby entre benficas.

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1076802603156152320?s=19

O Hugo Gil do Sporting, they say. They= os verdadeiros Hugo Gil do Sporting.

Realmente… comparação assustadora.

Eu juro que odeio este país de atrasados mentais.

Eu sei que estou sempre a dizer isto mas Fodase, porquê que nasci aqui? [emoji1787]

So dou um exemplo lembram-se de um Argentino salvo erro chamado Farina ainda no tempo do chiclas? O homem veio ate fez um belo jogo mas logo a seguir estranhamente saiu em mais um negocio escuro e como esse quantos tem sido?? Mas como è negocios onde anda metido o Mendes mais a sucursal de corrupcao nunca sao investigados

Esta no Aves

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que jeito dá aos rabolhos ter um varandas na presidência do Sporting em vez de um BdC…

Olha que coincidencia logo no Aves :rotfl: :rotfl:

Nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo porque os meus Cowboys jogam à mesma hora mas aposto num 4-0, com três falhanços e dezoito perdas de bola do Ricardo Horta, dois remates para as couves do Diego Souza quando podia isolar colegas, dez passes falhados do Fransergio e duas cagadas do Bruno Viana na defesa.

Não que sejam maus jogadores, eu é que os conheço de ginjeira.

Arregaça Abel, essa anilha vai ficar feita num 8.

Vais levar nessa peida que não vai ser pouco. Ventoinha viu a luz

Há acestream para o panelas??

preferem empate ou vitoria dos lampioes do norte?

acestream://4f31257f680ff6dfef95616a27be1c5ee527f9a4

Em Russo

acestream://b4fed9d5ecd79072eb3c00454db376fb4f1eee55

brutal qualidade

Empate

Até agora, tem sido impressionante o número de passes perdidos…do lampião horta! :cartao: :cartao:

O Braga não acerta um passe e o Benfica parece o Barcelona. Rídiculo o Braga sempre que joga contra estes.

A postura do braga é a esperada…

1-0 pos lamps…

Alguém está a ver esta merda? Impressionante o jogo submisso do Praga, o sl merda faz o que quer com bola.