Parece que a luz esgotou para o derby entre benficas.
https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1076802603156152320?s=19
O Hugo Gil do Sporting, they say. They= os verdadeiros Hugo Gil do Sporting.
Realmente… comparação assustadora.
Eu juro que odeio este país de atrasados mentais.
Eu sei que estou sempre a dizer isto mas Fodase, porquê que nasci aqui? [emoji1787]
So dou um exemplo lembram-se de um Argentino salvo erro chamado Farina ainda no tempo do chiclas? O homem veio ate fez um belo jogo mas logo a seguir estranhamente saiu em mais um negocio escuro e como esse quantos tem sido?? Mas como è negocios onde anda metido o Mendes mais a sucursal de corrupcao nunca sao investigados
Hemgê:
De facto não é normal todas estas movimentações de jogadores de clubes diretamente ligados ao Mendes. Se por ventura antes se poderia dar o caso de ser tudo teorias da conspiração, cada vez mais parece que aqui há gato. Transferências overpriced, jogadores vendidos duas vezes, milhões para cá milhões para lá, e se calhar no fundo, nem um único euro se mexeu.
:arrow: :arrow: :arrow:
Não sei é como é que ainda não há um Carlos Alexandre desta vida intrigado com isto…
So dou um exemplo lembram-se de um Argentino salvo erro chamado Farina ainda no tempo do chiclas? O homem veio ate fez um belo jogo mas logo a seguir estranhamente saiu em mais um negocio escuro e como esse quantos tem sido?? Mas como è negocios onde anda metido o Mendes mais a sucursal de corrupcao nunca sao investigados
Esta no Aves
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que jeito dá aos rabolhos ter um varandas na presidência do Sporting em vez de um BdC…

Leao de Manchester:Hemgê:
De facto não é normal todas estas movimentações de jogadores de clubes diretamente ligados ao Mendes. Se por ventura antes se poderia dar o caso de ser tudo teorias da conspiração, cada vez mais parece que aqui há gato. Transferências overpriced, jogadores vendidos duas vezes, milhões para cá milhões para lá, e se calhar no fundo, nem um único euro se mexeu.
:arrow: :arrow: :arrow:
Não sei é como é que ainda não há um Carlos Alexandre desta vida intrigado com isto…
Esta no Aves
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olha que coincidencia logo no Aves :rotfl: :rotfl:
Nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo porque os meus Cowboys jogam à mesma hora mas aposto num 4-0, com três falhanços e dezoito perdas de bola do Ricardo Horta, dois remates para as couves do Diego Souza quando podia isolar colegas, dez passes falhados do Fransergio e duas cagadas do Bruno Viana na defesa.
Não que sejam maus jogadores, eu é que os conheço de ginjeira.
Arregaça Abel, essa anilha vai ficar feita num 8.
Vais levar nessa peida que não vai ser pouco. Ventoinha viu a luz
Há acestream para o panelas??
preferem empate ou vitoria dos lampioes do norte?
acestream://4f31257f680ff6dfef95616a27be1c5ee527f9a4
Em Russo
acestream://b4fed9d5ecd79072eb3c00454db376fb4f1eee55
brutal qualidade

preferem empate ou vitoria dos lampioes do norte?
Empate

Nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo porque os meus Cowboys jogam à mesma hora mas aposto num 4-0, com três falhanços e dezoito perdas de bola do Ricardo Horta, dois remates para as couves do Diego Souza quando podia isolar colegas, dez passes falhados do Fransergio e duas cagadas do Bruno Viana na defesa.
Não que sejam maus jogadores, eu é que os conheço de ginjeira.
Até agora, tem sido impressionante o número de passes perdidos…do lampião horta! :cartao: :cartao:
O Braga não acerta um passe e o Benfica parece o Barcelona. Rídiculo o Braga sempre que joga contra estes.
A postura do braga é a esperada…
1-0 pos lamps…
Alguém está a ver esta merda? Impressionante o jogo submisso do Praga, o sl merda faz o que quer com bola.