Lampionices/Toupeirices - Parte V

Não digas isso, que esses patetas que pululam aqui no Fórum vão dizer que pensam pela própria cabeça. [emoji23][emoji23][emoji23]

71% de acéfalos, de anormais, de marionetas em prol do adversário. O pior inimigo do Sporting.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

x.com

"E-mails ? OK OK OK OK , mas acha que eu tou a olhar ? "

:sick:

Como é possível uma creatura rastejante, corrupta traficante e assassina falar assim do nosso clube. Como é possível condenar qualquer Sportinguista por linguagem imprópria, por abusar de extrema rudeza e outras formas de brutalidade verbal, quando se trata desta creatura asquerosa nojenta e orelhuda. Epá, se os tivéssemos no sítio como massa Associativa e adepta, este tipo andava com medo na rua, olhava frequentemente por cima do ombro. Assim, com esta passividade, não vamos lá. O varandas, se quiser sobreviver enquanto presidente do Sporting, deve fazer precisamente o contrário daquilo que o orelhas rudimentarmente o aconselha a fazer.

Isto é, o LFV e a maquina do benfica , a personificação do país que temos.

Corruptos, ladrões, mentiros e chulos de cima abaixo.

Este gajo não existe.
Que corrupto de mierda
:rotfl: :rotfl:

Bieirinni a dar avisos ao Varandim eheheh.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

existe e existem, está minado o burgo destes artistas de circo…até politicos da treta o comentam…outros da treta precisam de bilhetes…uma comédia…vamos ver se o circo acaba, o presidente militar disse que sim, vamos ver…

Quer dizer, do Bruno de carvalho fazem investigações ao pintelho para o entalar, para entalar o Sporting nas verbas a receber pelos jogadores que rescindiram, descridibilizando o clube junto das instituições financeiras, de modo a não conseguir fazer empréstimos obrigacionistas e assim Estrangularem financeiramente o clube. Deste modo, favorecem Benfica e porto. Fizeram o cashball para poder dizer que o Sporting era corrupto como o Benfica, favorecendo o porto e para poderem Argumentar que, se o Benfica e Sporting descerem, o futebol tuga volta à idade da pedra.

O orelhas assume que praticou actos de corrupção, há escutas, há emails, há testemunhas e ignoram tudo.

Não tenho palavras que traduzam a tristeza de viver num país destes.

PS: o tad da FPF aceita o processo do Gelson, em vez de o encaminhar para a FIFA

Não acredito que o Benfica seja gerido de forma competente. E isso é aquilo que nos interessa.

já ficava sinceramente com dúvidas que estes vermes fossem julgados, depois daquelas barracas no sorteio rosa e da nova empossada, mas algo me diz que esta entrevista é uma descomunal fuga apara a frente…Algo incomoda e muito a nação pele vermelha, mesmo muito, isto foi tudo menos normal esta entrevista, o timing, a forma, muito curioso e como coincidências podem acontecer ou serem forçadas a acontecer, diria que foi um timing imperfeito para tentar vender gelados cor de rosa…mas tinha de ser urgente…
Algo estará para ser uma bomba em breve…aliás, até dois dos que comentaram fizeram de forma subtil uma breve referência, pelo menos pareceu…

O traficante também usa sempre a mesma táctica a fechar, enxovalha o Sporting e o resto dos piolhosos esquece tudo o que ele disse antes.

Não dá para mais. :lol: :lol: :lol:

O gajo não chegou a dizer que ia vingar 93? Foi o Cintra que o f***, não foi o BdC. :rotfl:

:lol::lol::lol:

Esse monte de merda nunca mais vai pelo ganheiro.
Podia ter o mesmo fim que o Pablo Escobar [emoji16][emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Orelhas cita Hitler: “se algum dia provarem que matei um judeu, demito-me!”

A entrevista dele foi um aviso à justiça. O orelhas veio dizer que não sai da presidência do Benfica, a não ser que o prendam e, nesse caso, este patife não não hesitará em escudar-se atrás de lampiões acéfalos.

Secalhar foi mais a dizer aos políticos que não se estiquem caso contrário fodem se todos.

A capa do jornal " Abosta" de hoje E UMA VERGONHA autentica! Ja se sabe que eles sao um bastiao dos lamps mas passa os limites a glorificar o “trabalho” do Khadafi dos pneus a frente do venfique. UMA VERGONHA!

Políticos?

Sim, principalmente os com ligações aos grandes escritórios de advogados. É aí que está o Estado e é aí que está a Justiça.

E pelo que se vê, estão atulhados até às barbas.

Além de que quem vota tem de ser convencido. Só com uma campanha como a que fizeram contra o BdC se garante que as cabeças votantes são guiadas sem repercussão nos votos. E isso, convenhamos, é muito difícil.

:clap:

Fiz o bingo e aqui estão os resultados que me calharam:
Obra feita - disse duas vezes
Simões é mentiroso - uma vez
Daqui não saio (aka vou ficar aqui mais seis anos, vou me recandidatar) - duas vezes
Os rivais estão falidos - Não disse :frowning:
Futebol português precisa de paz - uma vez
Aposta nos jovens talentos - 5 vezes
Projecto único em Portugal (aka vamos dominar isto tudo na próxima década) - 2 vezes
Referência no mundo - 3 vezes
Propostas milionária por jogadores - 3 vezes
Venfique é grande - 1 vez
Somos a maior marca - 1 vez
Os orcs estejam descansados - 3 vezes
Gonçalves agiu à revelia - 2 vezes
Não conheço Boaventura - não disse :frowning:
Rui Pinho é o treinador - 4 vezes
Não brinquem - 1 vez
Cerrar fileiras - 1 vez
A verdade virá - 2 vezes
Os rivais têm inveja - não disse :frowning:
Nada ilegal - 2 vezes
Confiamos na justiça - 3 vezes
Uma mão cheia de nada - 1 vez
Reconquista - 1 vez
Viva o enfique - não disse :frowning:

Como me ficaram 4 a faltar, encontrei durante a entrevista uns substitutos que também são engarçades:

• Oh Sousa Martins fale só de Fifica, esse processos não têm que ver com o clube - 3 vezes
  • E-mails? OK OK OK OK OK OK - 4 vezes
  • Inzévio só há um e foi Deus na terra :drool: - 4 vezes
  • O enfique não tem claques, são grupos organizados - 2 vezes