Lampionices/Toupeirices - Parte V

Tenho 3 multas de estacionamento por pagar, será que posso convocar a PSP para uma reunião em minha casa e ficamos todos amigos?

Talvez seja a minha ingenuidade, mas a PJ actualmente consegue ter inclusive capacidadee coragem para se investigar a ela própria, não creio que o lfv seja O Corlenone desta m**** toda.

O problema é depois condenar/punir.

Em relação ao fcp, era boa estratégia na minha óptica actuarem. Tudo isto conseguiria abafar qq coisa do apito dourado.
Pelo menos era o que eu faria se fosse da administração.

O que me irrita é que temos uma PJ que gasta dinheiro dos MEUS impostos diretos e indiretos em cenas de teatro. Todos sabem que o orelhas é amigo das altas patentes da PJ e que fez todo este teatro para calar a opinião pública em vésperas de eleições…uma palhaçada!!!

Não creio. Actividades criminosas dos dirigentes do fcp há muitas para além do apito dourado e ainda continuam nos dias de hoje. Muitos telhados de vidro por aquelas bandas. O pensamento reinante é “deixa-me estar quieto no meu cantinho ou ainda sobra para nós…”.

:arrow:

Não sei quanto ao Porto.

A realidade é que andam calados aos anos, e ou é incompetência ou estão sob chantagem. Não acredito em alianças com os lampiões nesta fase, se assim fosse o Porto atacava o Sporting e eles simplesmente não fazem é nada.

Também pode ser.

Claro que fazem.
Ok, o bufas, não, mas o homem está “perdido de amores”, tem lá tempo pra isso.
Agora O Nojo, por ex, mete carvão sempre contra nós. Diariamente, não falha.

O fóculporto quer é passar nos intervalos da chuva.
Estão à rasca e perceberam que foram ultrapassados pelo carnide. Reconhecem que eles mandam e sabem que não têm hipótese.
Contentam-se com o 2º lugar e acesso à champions. Se o carnide lhes der a honra de ficarem logo atrás deles, está tudo bem. Pinga qualquer coisa e não agrava o buracão em que estão
Veja-se o Lotopegui. Ficou em 2º, veio jogar pra empatar no colombo e ganhou logo o bilhete pró ano seguinte (e ainda bem).
Só levou o par de patins quando foi ultrapassado por nós o ano passado no final da 1ª volta. Aí perceberam que o carnide não ia perdoar e ficariam relegados para 3º. Foi logo pró olho da rua.
Se o controlo que o carnide tem sobre o sistema lhes der o 2º lugar fazem a festa. Afrontar quem manda e os pode liquidar? Nem pensar

A PJ da comissão de honra da candidatura do vieira foi a uma reunião na luz? Isso explica-se facilmente… foram discutur a internacionalização da marca Carnide :wink:

Parece que os procedimentos do Zandinga andam fazendo escola para os lados de carnide.

Alguém me explique, sff.

05/10 - Bruno de Carvalho divulga o caso dos “vouchers”
07/10 - FPF pede ao MP uma investigação.
09/10 - Benfas enviam uma carta à FPF a pedir uma investigação.

Como é que eles dizem que foram eles que pediram? A FPF fez uma jogada à Ventura e antecipou a carta do benfas e fez o pedido ao MP já sabendo que era o benfas que estava a pedir para fazê-lo, mesmo que só dali a 2 dias é que o benfas se predispôs a fazê-lo.

Quem é esse artista?

[facebook]Redirecting...

RIVAIS APRESENTARAM RECURSOS NO TAD... NO MESMO DIA Ambos discordaram da decisão do Conselho de Disciplina

Sporting e Benfica discordaram da decisão do Conselho de Disciplina (CD) em arquivar o ‘caso dos vouchers’. Por isso, ambos apresentaram recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), com a curiosidade de os dois processos terem dado entrada no mesmo dia.
A 15 de junho, duas semanas depois de ser conhecida a decisão do pleno do Conselho de Disciplina que encerrava de vez o ‘caso dos vouchers’ no âmbito da Justiça federativa, os dois clubes deram entrada com processos no TAD.

s leões discordavam que o CD não tivesse punido o Benfica pelas ofertas a árbitros, delegados e observadores, recorrendo da decisão de 1 de junho.
Já os encarnados, apresentaram recurso da decisão de 27 de janeiro, que tinha determinado não haver razão para punir Bruno de Carvalho por lesão da honra e reputação.
Record sabe que as partes já foram ouvidas, tanto a FPF (foi um órgão seu, o Conselho de Disciplina, que tomou as decisões agora recorridas), como os clubes. A decisão deverá ser conhecida dentro de pouco tempo.

Record

Não me foi dito o nome!

Vão cair como corruptos que são!!!
FDGP’S

P.s: não insulto os benfiquistas(espécie em extinção) mas sim os lamps! Merecem ver o nome do vosso clube associado a todo o tipo de merda desde drogas, a suspeitas de corrupção!!!

a minha mãezinha acabou de chegar à casa. Ja a muito tempo que nao a tinha visto porque estava em Portugal e eu aqui em Genebra. Ela queria me trazer uma lembrança portuguesa e sabia que nada me podia dar tanta alegria que um produto do Sporting. Numa loja em Agueda, ela pede a um vendedor se tem qualquer coisa do Sporting.
Ele responde que sim e insiste dizendo dum ar enervado que tem muitos mesmo muitos. Alice, a minha mãe, pede " o quê que voce tem. Ele responde " muito ódio muito ódio"

Eu pelo menos estou muito contente com o meu novo cachecol
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:venia:

Sabes o nome da loja? Só para eu não entrar lá sem querer…

ela diz que foi na feira de Agueda e que é um dos 2 gajos que la vende e é lampião

Fosse comigo, para a próxima vestia a camisola e o cachecol e ia lá a loja, só para o gozo, comprar algo. Só para o lixar… :twisted:

… mais um golo à benfica.

Isto devia ser caso de estudo. Uma compilação destes golos ridículos dava um belo video para rir.