Dia 28 assembleia no galinheiro. Mais um circo. As galinhas a bater as asas e a cacarejarem e o vieira a cagar neles todos, enquanto mexe no seu telemóvel, confortável na sua cadeira…
Vergonhoso como a CS portuguesa em vez de falar da 8° derrota seguida do benfica na CL com 20 golos sofridos, 1 golo marcado e 2 auto golos; fala do golito do Trancinhas… :wall:
Já eu acho que vão acabar (Benfica SAD) porque o clube esse pode continuar… nas distritais!!!
Mas há uma coisa mais importante que esta gente descer de divisão (sei que para os adeptos só isso conta), é que estas praticas que estão enraizadas no futebol Português vão ter que acabar, caso contrario “amanhã” o Sporting ou o Porto contratam o Paulo Gonçalves ou alguém da sou trupe e começa tudo de novo.
Caso o benfica não seja penalizado é o mesmo que estar a dizer que tudo isto pode continuar a acontecer o que me parece não ser simpático para com o governo da Coreia do Norte (até porque estes agora tendem para bonzinhos).
Mas ainda estou à espera do tiro no porta aviões, a compra de jogadores adversários para ajudarem as suas equipas a perder (não será à toa que esse é o tema do cashball).
A PSP de Lisboa colaborou de forma ativa com o Benfica no apoio a claques ilegais. Não só apoiou o clube encarnado nestas tarefas como ainda ocultou do IPDJ as situações que devia reportar!