Lampionices/Toupeirices - Parte V

Meirim sobre o caso dos e-mails: «Até ver não há ali nada de teor desportivo»
Benfica 22:39
Por
Redação

Em entrevista na SIC Notícias, José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina da FPF, abordou o polémico caso dos e-mails do Benfica.

«Pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, pelos dados que tenho não há, até ver, ali nada de teor desportivo. A questão dos e-mails remonta ao início da época passada e nesse preciso momento foi aberto um processo de inquérito. Ele existe mas está em segredo de instrução na Comissão de Instrutores da Liga.»

Foda-se a serio! Estou a ler bem ou que? Vao mas e brincar com o caralhinho! Entao ha o que? Marcacoes de almocaradas entre amigos???

Uma casa a arder… coitadinhos… mas não chega!! VÃO CAIR, como eu digo e sempre disse!!

Que eu tenha saúde para assistir à JUSTIÇA!

Nunca perdoarei felicidade que nos ROUBARAM em 2016. NUNCA.

campanha desenfreada da red press para animar a malta da silva…desespero e cheiro a bedum por todo o lado…VÃO CAIR VERMES !

Esta “Hacker” história é só mais uma cortina de fumo para não se falar da corrupção, preparem se depois de acabar o efeito desta outras se seguirão, quanto ao meirinho falou como adepto do seu clube…

Forssa benfic@

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

O Meirim é lampião, uma pessoa chegada a ele disse-me…não dá para mais.

Acredita que não é necessário ninguém dizer … Toda a gente sabe [emoji16]

enviado do meu M1 A1

Meirim a tentar branquear a coisa, a custo vai tentando dar seguimento à cartilha dos lampiões de que não se passa nada desportivamente.

https://twitter.com/Toupeiracarnide/status/1040284227093389314

Não sei se já foi aqui postado:

https://opolvo.pt/ebook/

Ía fazer o mesmo.

Aí está o almanaque!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

:wall: :wall:

A bíblia do benfique diz que o Paulinho se vai embora.

Txiiii saudades do dj8 cr8 e da sua mítica chaleira :venia: :lol:

Ouviram esse pulha lampião a atrever-se a aventar que o SCP está envolvido no caso?.. Lembrei-me logo do famosos Bardamerda para quem não é do Sporting… (há coisas que ficam…). Que o Varandas não deixe isto passar ao lado!

hahah

tão bom

Este Varandas Fernandes também é médico não é?

Hóstia!!! Em Portugal só temos médicos atrasados ou que???

Taraabat, esse grande colosso europeu… :lol:, a treinar sozinho e recebe 190 mil por mês… Ainda pode ganhar mais 4,6M até final… A isto é que se chama negócios de luxo… :mrgreen:

Claro que não, pois os e-mails constituem apenas prova que o Benfica andou a manipular observadores, delegados e até a fazer práticas de coação sobre membros do Conselho de Arbitragem para obter favores dentro de campo…

Nada de “desportivo”

Depois as pessoas perguntam-se porquê que há tanta corrupção neste país, quando há tantas pessoas como o Meirim em cargos de chefia…

Por mim era rega-los todos com gasolina…