O saraiva na altura já previa… E concretizou se!! adeus bosta da Silva… És como as pastilhas… Foste utilizado, e agora descartado… :lol:
Seria bom que o Sporting soubesse das entranhas do Carnide, dava muito jeito mesmo. A escaramuça com o Gosma da Silva parece indicar que sim.
Fernando Tavares está a caminho do Benfica. Fernando Tavares já esteve no Benfica com Vieira, depois zangaram-se e agora reconciliaram-se. Tavares é amigo de Vieira desde a infância e o seu regresso não me surpreende e reconheço em Fernando Tavares a capacidade de fazer um trabalho no Benfica.A única mancha nisto tudo é que, justa ou injustamente, Fernando Tavares vê-se circundado de vários companheiros seus do ex-“Movimento Benfica Vencer Vencer” que já estão todos no Benfica ou que com o clube mntêm negócios sistemáticos o que os levou a mudar, e muito, de opinião.
Assim, Varandas Fernandes, oriundo do Movimento, dizia mal de Vieira e foi parar ao Benfica.
José Eduardo Moniz, que chegou a ser potencial candidato a Presidente apoiado pelo Movimento, foi parar ao Benfica.
Rui Rangel, candidato em 2012, só, aparentemente, não ingressa no Benfica agora porque o potencial escândalo com Veiga fez cair essa hipótese.
Já nem falo de Rui Gomes da Silva que, em 2009, andava a fazer telefonemas para remover Vieira do lugar e acabou por ter uma longa e penosa passagem pelo Benfica encarnando o pior dos populismos, o que já fazia como plítico, diga-se de passagem.
Enfim, a estratégia de Vieira é a mesma há muitos anos e funciona.
Quem paga isto tudo é o Benfica e é por estas razões que o passivo não pára de aumentar.
Uma útima nota: há muito boa gente que, neste momento, tem que me pedir desculpas pelas insinuações que fez relativamente a mim.
Não o vão fazer, mas ficou registado.
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10208705097323819
Mais um brilhante exemplo do Orelhas a comer a oposição e a oferecer tachos a todos os que insultam. Não admira que tenha tentado uma aliança com o BdC.
Quanto ao Tavares, o consenso lampião é que é bom para as modalidades. Agora que passam o dinheiro das cotas todo para o clube, isto é uma situação a ter em conta.
A zanga com o Gosma é fictícia. Possibilita que ele passe a representar a oposição, enquanto continua a ser um minion do vieira. Possibilita que continue a dizer baboseiras com uma suposta indepencia, obviamente falsa. Prepara um novo ramo que pode tomar conta do clube em último caso, se o vieira tiver que largar aquilo a correr, se os socios se rebelarem. Viram-se para o Gosmas, mas o Gosmas vai continuar a mamar do mesmo sitio, vai continuar a ter o mesmo dono. É um failsafe.
O Vieira adora o método Borg (Star Trek): se me chateares muito, se eu constatar que tu poderás incomodar o status quo, eu assimilo-te.
Se a coisa apertar, se o arrufo levantar muito pó, o Vieira tratará da coisa.
Não esperem nada de positivo para o Sporting disto.
O Vieira é um m*****, assim como o Gomes da Silva.
A cena vai ser resolvida mais tarde ou mais cedo, e o Sporting não tem capital jornalístico para chuchar bem a aparente discórdia entre os dois lamps.
O RGS ocupava um cargo que não é remunerado, portanto não perde nada.
Além disso, saindo os orgãos sociais pode estar na TV sem infringir a lei. Vai por isso ficar ainda mais livre para ser uma caixa de ressonância da agenda lampionica.
Não há zanga nenhuma, é só fumaça para enganar os distraídos.
Aleluia um verdadeiro lampião para vice!
Pré-requisitos:
- bigode: CHECK!
Vejam o primeiro minuto do vídeo…
“Esse senhor é um mentiroso compulsivo” - Luís Filipe Vieira acerca de Fernando Tavares, que agora entra na sua lista.

“Esse senhor é um mentiroso compulsivo” - Luís Filipe Vieira acerca de Fernando Tavares, que agora entra na sua lista.
Bem-vindo a casa <3

:rotfl:
Mais do mesmo…
No primeiro minuto ele esta a falar do Rangel…
Qual é o minuto preciso que fala desse Tavares?
Por ter percebido mal, mas aonde é que ela diz que não usa o vermelho por causa do venfique? Quem disse isso foi uma outra concorrente.
Mas lá está posso ter percebido mal.

Aleluia um verdadeiro lampião para vice!
Pré-requisitos:
- bigode: CHECK!
-cara de bêbedo: CHECK!
-cara de violador de meninas:CHECK!

No primeiro minuto ele esta a falar do Rangel…
Qual é o minuto preciso que fala desse Tavares?
00:45 seg
19.05.2012
[b]« Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica nos tempos de Vieira, crítica o presidente e os dirigentes que o aconselham mal. “Benfica não tem um presidente, tem um ‘dono’”
“O Benfica não tem comunicação. Tem propaganda. Vive um período de ‘venezualização’”
“Milagre financeiro? O milagre é o Benfica ainda conseguir pagar as suas contas” »[/b]
Entrevista completa: http://expresso.sapo.pt/desporto/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991
o mote está dado há muito tempo quem quer emprego no benfica tem dois anos antes de umas eleições fingir que é oposição
tirando os presos, os investigados e os que andam a monte, já lá estão todos dentro
o mote está dado a muito tempo quem quer emprego no benfica tem dois anos antes de umas eleições fingir que é oposição
Só mesmo neste clube… :lol:
19.05.2012
[b]« Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica nos tempos de Vieira, crítica o presidente e os dirigentes que o aconselham mal. “Benfica não tem um presidente, tem um ‘dono’”
“O Benfica não tem comunicação. Tem propaganda. Vive um período de ‘venezualização’”
“Milagre financeiro? O milagre é o Benfica ainda conseguir pagar as suas contas” »[/b]
Entrevista completa: http://expresso.sapo.pt/desporto/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991
:lol:
O mentiroso compulsivo convidado para a estrutura… Lol lol

O mentiroso compulsivo convidado para a estrutura… Lol lol
Parece-me um tipo com um currículo bastante convincente, tendo em conta a pasta que vai ocupar :lol: