Lampionices/Toupeirices - Parte V

Trabalho numa equipa em que 18 dos meus 21 colegas são lampiões e estão sempre prontinhos para me ■■■■■ a cabeça.
Hoje, o vídeo do lampião do bigode com as leis e as meninas virgens, fez-me o dia! Veio um pateta dizer que os Sportinguistas estavam a colar o taxista ao benfica. Obviamente depois ver aqui que ele era mesmo um membro activo daquela porcaria, achincalhei! Acho que nunca generalizei tanto na vida.
Foi tudo corrido com:
“agora já sabem como me sinto quando vos oiço a falar baboseiras… Vergonha alheia…”
“Não dá mesmo para mais… todos diferentes todos iguais”
“olha: sabes como é que as leis são? ahahahah”
As caras deles, essas são priceless.

Quanto ao assunto do dia, das assembleias gerais do nosso clube, fui às 2 primeiras com o presidente e correram sempre com a maior das tranquilidades. (Entretanto deixei de ler o jornal do Sporting e não sei quando é que elas se realizam. )
Este indivíduo que fez a acusação corresponde na íntegra ao indivíduo que disse aquela pérola das leis serem como as meninas virgens.
Dois lampiões com a mesma linha de pensamento: uma linha de merda.

No fundo, no fundo os lampiões são aqueles tipos que, apesar de serem pontuais, nota-se-lhes sempre um ligeiro atraso.

Graças a Deus que não nasci lampião.

Isto é 100% verdade quando mete o Carnide ao barulho. Já vi gente que considero bem educada / inteligente transformarem-se completamente.

[member=19167]radicalhighway

Tenho um pequeno guia de como lidar com lampiões que desenvolvi ao longo dos últimos duros 10 meses! não é para me gabar, mas é genialmente eficaz.

Já convidei uns quantos Sportinguistas para por like na página…

Conta lá isso…

Estão a ver aqueles momentos excitantes das séries de televisão que envolvem advogados em que uma das partes diz ao juíz que o protesto da outra não tem valor pois a menção a determinado assunto feita pela outra parte “opened the door”?

Se querem falar de AGs condicionadas, vamos a isso.
Se há arte que a actual administração do Benfica domina, é a arte das AGs inúteis e condicionadas.
E com métodos que eu diria não serem convencionais…

Eu convidei mais de 1000.

A página ontem teve mais de 240 likes.Not Bad.

Depois é vê-los a remoer o ódio sózinhos. Amarram o burro e ficam irritados! Pelo menos estes daqui ficam assim.

Fernando Mendes cada vez melhor…

André Zandinga Ventura

https://vid.me/2swy

Safou-se bem

Ao menos um destes comentadores a dar luta

Excelente intervenção.

Grande Mendes! É que arrebentou com o aldrabão. É este o caminho. Só faltou dizer “trago aqui os elementos da Juve leo mas o sr. André tem de estar presente, como um homenzinho!”

“Isto vale o que? Zero.”

Facil Fernando, é continuar assim.

O calado até ficou paneleeiro dos olhos.

Eu cá já sabia que os advogados não têm fama de ser gente muito séria (os colegas aqui que são advogados que me perdoem mas de certeza que sabem aquela do advogado que morreu e foi para o céu, não é verdade?) mas este lampião para além de falta de honestidade também enferma de outro mal característico daquela gentinha: a falta de inteligência.

Ontem o Fernando Mendes rasgou-o de alto abaixo e não é advogado.

gentinha - conjunto de pessoas de baixa estatura moral e com deficit de inteligência; sinónimo - orc, lampião, lampiurso, gayvota, papoila saltitante, etc., etc., etc.

Então o minion não vai fazer parte da lista do Vieira?!
Nem mesmo um criminoso como LFV quer tal canalha por perto.

Grande Mendes! Rebentou com ele! Tem de ser assim,!

Como é que um burro desses chega a advogado? :sick:

SLB a enganar desde mil novecentos e …errrr … quatr… seis…errrr … oito

Seixal