Lampionices/Toupeirices - Parte V

FORÇA PAOK!! Arrebenta com as toupeiras corruptas!!! :victory: :victory:

Δύναμη που πιστεύουμε σε σας! ΠΑΟΚ πάντα!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:joy::joy::joy:

Eu só espero que com isto tudo, não acabem por prender o Quim Barreiros, só pra inglês ver.
O gajo tem umas cantigas engraçadas. Não seria justo.

https://twitter.com/alrguerreiro/status/1034795982981160966

τρώνε αυτά τα κοτόπουλα

Para quem quiser ver o jogo fica o aviso

ÚLTIMA HORA

Devido às circunstâncias da SAD do Benfica ser constituída arguida no caso ‘E-Toupeira’, o jogo frente ao PAOK será transmitido pela Fox Crime.

enviado do meu M1 A1

Do PAOK desde pequenino!! Força!! :clap: :clap: :clap:

É esperar que o gk engate à primeira e não depois de mamar 2 ou 3.
VAMOS PAOK!

Lucescu em casa costuma abordar os jogos de uma maneira muito ofensiva, com a linha subidíssima.
Espero que estejam mais contidos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A bocado um amigo meu, disse me pra que rezasse que os lamp ganhassem, que o sporting sairia a ganhar… Perguntei lhe pk, falou que se eles ganharem, iremos subir no pote do sorteio da liga europa… Que história é essa?? :think:

Penso que é mais o contrário, se os lamps caem para a Liga Europa nós descemos do pote1 para o pote2. Não sei se é verdade, mas já ouvi falar nisso.
Anyway, continuo a preferir que eles caiam para a LE.

Pois. Pk têm melhor ranking que nós…

Que medo que tenho de apanhar o pessoal do pote 1 da Liga Europa na fase de grupos!

E se pensarmos no ‘bem comum’ o melhor é ter mais equipas na Liga Europa porque temos mais hipótese de chegar às fases finais do que na Liga dos Campeões. Case in point, época 2010-2011, em que tivemos benfica braga e porto nas meias finais e a pontuação do país disparou nos anos seguintes.

Formatos foram alterados. Agora caem mais equipas fortes ou perto disso da pre-champions na liga europa… Caminho esta mais dificultado…

Ainda não :lol:

Só estava a analisar a foto quando renovou o contrato com o Rúben.

■■■■■■■, hoje sou PAOK, sem puto de dúvida nenhuma.
Não podem cair 30 e tal milhões nas mãos de corruptos destes. Não podem ser financiados. Perderem hoje seria ideal para cederem e entrarem em queda livre.
Por outro lado, se ganham, já está tudo bem outra vez.

Hoje não há cinzento, ou é preto ou é branco.

Que os gregos façam história!

Estou a fazer um voodoo fortíssimo!!!

Encavados e que cheguem ao aeroporto ás 4h da manhã para fugirem a toda a gente!!!

Os gregos já encheram o estádio e ainda falta quase uma hora :lol:

O karma vai funcionar hoje!