Lampionices/Toupeirices - Parte V

E andavam aqueles patetas no serorc a tentar ir à Assembleia da Republica vetar as nossas contas e criar petições públicas contra a nossa gestão financeira. :rotfl:

Deixo aqui um artigo escrito por um colega sobre o Castillo/lamps.

O Record é capaz de dizer que o Patrício defendeu dois penalties
Os penáltis que Rui Patrício defendeu na estreia pelo Wolverhampton - Vídeos - Jornal Record

Mas não é capaz de dizer que o Raúl Jiménez falhou um e por isso a equipa perdeu…

https://twitter.com/NotAlon09200108/status/1021131038666391557

Caso Bruma: Benfica esteve por trás da tentativa de rescisão

O Artista do Dia: Futebol Português: Caso Bruma: Benfica esteve por trás da tentativa de rescisão

FILHOS DA ■■■■ :cartao: :cartao: :cartao:

Tem que sair já uma queixa à UEFA.

Está já no tópico da Comissão. Deverá sair dentro de momentos.

Raça nojenta

Temos que fazer tudo o que for possível para que o cartel caia. O que estes mafiosos fazem e já fizeram para acabar com o nosso grande amor é doentio.

Acredito que ou isto seja apenas a ponta do iceberg…estes fdp já nos entalaram n vezes e eu só queria que fossem divulgados os e-mails com o Carrilho. Esse deve ter sido outro… FIFA com esta mrda toda!

enviado do meu M1 A1

FDGP

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Que raça nojenta fdx!!! Têm as mãos em tudo.

também acho isso, parece-me que ainda há muito por se descobrir… mas seja como for, temos que ir já até às últimas consequências com isto !!

Aquela Agremiação de Suínos tem que pagar bem caro pelo que andam a fazer !

Alguém me sabe dizer quais são as penalizações da FIFA nestes casos?

Pois…para quando uma petição à Assembleia da República a requisitar a mudança do nome do “país” de Portugal para Benfiquistão? É que mais vale assumir logo e deixar esta hipocrisia reinante neste país de faz de conta…

O Sporting tem de fazer queixa lá fora! Isto é gravíssimo.

Fenerbahçe na 3ª eliminatória CL

Vão jogar com o Fenerbahçe na pré da champions.

Que sejam eliminados!

É para rirmos de nós, que com o gajo que punha os pontos nos “is” foi corrido e fomos buscar uns gajos parecidos a estes…

Apanharam o pior adversário e ainda bem…

Queixa imediata na FIFA contra estes nojentos, embora nós saibamos que tal não vai acontecer com esta comichão de gestão.
Quanto aos lampiorcs, finalmente tiveram azar num sorteio, e se tudo correr dentro da normalidade, vão já de vela contra o Fenerbahçe.

Felizmente dos 4 apontados saiu mesmo o melhor. Agora espero que façam o trabalho bem feito. Mas tenho a ideia que o plantel deles até nem é nada do outro mundo…