Será que vai haver “tomates” para levar isto até às últimas consequências?
Espero que sim. Tirando a pedofilia, nada me repugna mais na sociedade actual que a corrupção, o compadrio, a chicoespertice…infelizmente estamos afogados em m.erda dessa seja no futebol, na política ou na área financeira. Pode ser que seja desta que esses criminosos venham a pagar por isso. A mim dar-me -ia uma nova esperança numa sociedade mais séria e justa.
[member=19368]skydragon na tua pessoa agradeço a todos os que têm contribuído para a divulgação destas situações. Um bem haja a todos vós que não deixam cair no esquecimento os crimes que tem sido cometidos por estes corruptos, neste caso no futebol e com grande prejuízo para o nosso clube.
A falta de noção é a mesma, e diga-se honestamente apenas porque ainda está no inicio, de todos aqueles que também por aqui apoiavam e ainda criticavam pessoas como eu quando dizia que Pepe, Bruno Alves, Jorge Costa, Fernando Couto eram uns sarrafeiros do pior, do mais reles que já vi no futebol.
Mas, o certo é que tinham apoiantes e pior, apoiantes aqui de pessoas que nem são do clube desses sarrafeiros, julgo eu, é que ao menos esse é sarrafeiro dos lampiões e quem o apoia é lampião os outros nem isso e tenho a certeza absoluta porque vi que todos os nomes que ai enumerei eram bem piores até ao momento que esse sarrafeiro, portanto isso da noção tem muito que se lhe diga.
Eles não olham a isso, nem eles nem os corruptos do Norte, só conta uma coisa para eles, vencer, nem que seja por cima dos cadáveres, não consigo perceber como depois de 35 anos a ver o teu clube perder da forma que perde sempre devido ao roubo e corrupção.
Bastaria ver as mortes dos nossos e a forma como eles mesmo o referem nos estádios e pavilhões é melhor para eles que receberem medalhas ainda duvidas disso?
E há 8 épocas não ficámos em 2º, o que torna a frase ainda mais surrealista :rotfl: :rotfl: :rotfl:
(já agora, foi o braga, ele tá confundir os Sporting’s :mrgreen: )
As ligações vão sempre dar ao mesmo sítio: porta 18.
Rangel e o advogado Carlos Melo Alves que, por coincidência!, também defende o assassino do Marco…
DENÚNCIA ANÓNIMA NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA O BENFICA
Por alegados incentivos ao Marítimo
O Ministério Público recebeu uma denúncia anónima, na qual é possível ler-se que o Benfica terá comprado parte dos bilhetes do jogo Marítimo-Sporting, com o intuito de distribuir pelos adeptos dos madeirenses.
A referida denúncia diz ainda que o dinheiro da bilhética será para distribuir pelos jogadores do Marítimo, como forma de incentivo.
Eles gostam de liderar as tabelas todas…
Clube mais endividado do mundo…
Clube mais corrupto do mundo…
Clube com mais ex-dirigentes presos…
Clube com mais propensão a atuais dirigentes serem presos futuramente…
Clube com record de processos em tribunal por corrupção e tráfico de influências…e…e…e…
Clube com record de prendas a árbitros…
Clube com record de toupeiras…
clube com record de meninos queriduchos…
Clube com record de pó (9,5 kg) traficado nas suas instalações…
Clube com record de gastos em “janelas” e morsas…
Clube com record de gastos em construção de tachos em “universidades”…(lá os alunos comem muito e depois não acabam os cursos…não é morsa?)
Clube com record de arbitros da sua cor a “apitar” e a servir de video-arbitro…
Clube que menos pontos conseguiu na Champions Legue (ZERO! pontos…a jogar contra colosos mas sem missas)
Clube com mais missas encomendadas… até para a segunda liga…
Records é com eles!
Então o record de clube mais patético e mais gozado ninguém lhes tira…[obrigado aburla tens desempenhado um grande papel neste capitulo]