Só mesmo pessoas obtusas para ainda defenderem esta facção criminosa e acharem que isto é uma cabala. Provas irrefutáveis que aduzem claramente o anelo de viciar a prova desportiva. Se houver justiça, vão direitinhos para os campeonatos não profissionais!
E mais uma vez destacar a forma notável como os media (que, como se pode verificar, estão na posse do regime vieirista) têm branqueado esta situação trágica. Andaram histéricos com o Bruno de Carvalho isto e Bruno de Carvalho aquilo, durante uma semana ou mais não se falou de outra coisa neste país mas comentar minimamente o significado deste emails é que está quieto.
Isto é do mais asqueroso que pode haver no desporto e fere de morte a verdade desportiva.
“Colocar treinadores” - mas o que é isto?! Não admira que contra o Beneficia muitas equipas se esqueçam de jogar futebol e apresentem tácticas suicidas ou joguem com jogadores que não lembram a ninguém.
Que clube pequenino e trapaceiro. Nojo!
Na RTP também não vi nada sobre os e-mails. Mas vi na SIC, no noticiário das 15h a falar do assunto com algum destaque.
No entanto, e isto é um bocado ridículo, para não dizer patético, o locutor a certa altura diz: O director da comunicação do porto falou dos e-mails que “sem se saber como”, foram parar às suas mãos.
A parte do “sem se saber como” é a transcrição exacta do que o locutor disse. E é um óbvio exemplo da falta de profissionalismo - ou de ética, ou de coragem - dos jornalistas em relação ao assunto.
Isto são coisas de um blog antibenfica que já está a ser investigado pela PJ…sicNNoticias
É bom ter memória, espero que no futuro nos lembremos destes imparciais e pseudo divulgadores de informação…
Inacreditável como este portugalzinho de facto não é nada, antro minado de mafiosos, ressabiados, corrupção total !
Televisão do Estado Lâmpianico querias mesmo o que? O que mais me mete nojo é mesmo isto, se a TV desse destaque já muito eles tinham caído, esta merda anda lentamente muito por culpa da merda da Comunicação Social.
Hoje em dia, e esta mensagem tem de ser passada, A COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA É O BRAÇO ARMADO DA CRIMINALIDADE!
A RTP dá tanto a meu ver para o Porto como para o Benfica.
Tenho reparado que quando rebenta algum escândalo , a RTP é sempre a última a reagir , neste caso o Estado tem sido cúmplice do Benfica , algum dia eles estão na linha da frente a noticiar isto.
Eles querem é lá o dinheiro da taxa na luz todos os anos.
Não se justifica um canal público para isto , só para passar propaganda dos poderes deste país , já deveria ter sido privatizada ao tempo.
Então se o estado está envolvido mais razão me dás, a RTP faz parte do ciclo, olha que eu não me esqueço das noticias desportivas onde os internacionais são: “O atleta do Benfica medalhado…” e os do Sporting são “O atleta da selecção medalhado…” e outras coisinhas do género como o estádio de Alvalade cheio de pessoas com Cancro, na te iludas estão os 3 canais ao serviço do estado lampiónico.
Ganharam 29 jogos em 34 jornadas, tendo perdido com o Porto duas vezes, e com o Sporting na luz 0-3 (ganhando esse jogo do falhanço do Bryan com a sorte que se sabe…)