
Ui.
Assim fica melhor…
Gosto do pormenor “Nesta casa não há lugar a chefe preguiço/presunçoso”… Pois não, até hoje. Não é chefe mas ganha como um e dos melhores.
:rotfl: :venia:
Vamos ver se a agremiação começa a implodir…
Está bem treinada :venia: :rotfl: :rotfl:

Vamos ver se a CS pega nisto , era boa ideia divulgar por ex à CMTV … :whistle:
Adoro como a noticia é dada no site da abola…
A edição online da revista Sábado teve acesso a novos emails do Benfica, desta feita alegadamente pertencentes a Domingos Soares de Oliveira
“Alegados”
“…revista Sábado teve acesso…”
Santa Hipocrisia… :![]()
Já viram um em que o diretor de segurança do slb protege um ladrão assíduo no estádio da luz por ser NeNuco?
Quem devia pegar nisto são os nossos comentadores… que sirvam para alguma trampa. Estão com medo do quê? Estava na net pegam e pronto. Nem que digam o tal “alegadamente” para se precaverem. Mas puxam o tema para cima, obrigam a ser falado.
É o que mais me irrita nos sportinguistas com tempo de antena, não servem mesmo para nada.
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/8dljz2/bild_reports_that_the_buy_option_for_luca_jovic/
Boa tarde.
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/8dljz2/bild_reports_that_the_buy_option_for_luca_jovic/
Boa tarde.
méne, pára de incendiar o futebol português
https://www.youtube.com/watch?v=EmqSIJeenYM
:rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Pus a seguinte pesquisa no google Abel Lacaio do benfica
Vejam so os resultados que apareceram na imagens do google…
Aqui esta o link
António Carraça arrasa Rui Costa:

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk
António Carraça arrasa Rui Costa:
Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk
Isto é interessante. Carraça e Rui Costa andaram ás marradas em 2012 (?), mas continuaram a trabalhar juntos até 2016.
Carraça foi depois para o Millionarios, um clube incubadora de um cartel de droga. Será para ajudar no negócio da porta 18, ou também porque ele e o Rui Costa não se davam bem?
Rui Costa se tivesse saído (em qualquer altura), seria encabeçado como oposição a Vieira, e o seu nome sozinho teria angariado muita gente para o seu lado.
De qualquer das formas, olhem bem para esse vespeiro que era / é o funfica, e mesmo assim nada se sabe na comunicação social. Não há cá bufos como no Sporting.
Porreiro porreiro era o Marítimo encavar o Benfica de Braga agora às 20:30…
António Carraça arrasa Rui Costa:
Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk
Esse Rui Bosta é cá uma diva..
Ui MEDO o Rui Derrota esta Bruto fujam todos!! Cuidado malta!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Questionado como correu a semana de trabalho após a derrota no clássico, que custou ao Benfica a liderança no Campeonato, Rui Vitória lembrou que nada está ainda decidido e que os encarnados podem ainda conquistar o título.
«Foi uma semana muito boa, com reações muito boas a um resultado que não foi bom. Não andámos aos pinotes, nem aos beijinhos. Temos a noção de responsabilidade de que é preciso trabalhar e que temos um caminho pela frente. Essas foram as sensações boas de quem está consciente do jogo que foi e do caminho que falta. Não andámos a tomar calmantes, nem aos abracinhos ou a fazer correntes para ver se as coisas melhoram. Não. Fomos trabalhar de forma afincada, com todos disponíveis para o trabalho e à espera do próximo jogo. Agora, se vai correr bem ou não, nem eu nem nenhum treinador das quatro equipas que estão na frente pode dizer isso (que é campeão). Que estamos preparados para ela, estamos. Há uma coisa que é clara. Se ganharmos o campeonato, fazemos cinco seguidas. O outro não ganharem: um não ganha há cinco anos (FC Porto), o outro há 17 (Sporting). E só um vai ganhar. E alguns investimentos foram ruinosos e outros serão bem-sucedidos. É o que vai acontecer no final. Faltam quatro jornadas… não acabou, estamos prontos para elas. Os jogadores estão prontos para a luta», disse em conferência de imprensa.
E acrescentou: «Mudanças no plano de trabalho após o clássico? Nada de significativo. Não fizemos nenhuma sessão espiritual nem sessões à tarde com remates à baliza… Fizemos o plano de treinos com os exercícios que entendi serem os indicados para o jogo com o Estoril.»
Rui Derrota afirma que o Stress competitivo esta em todo o lado. Isto de jogar de 7 em 7 dias tem que se lhe diga… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Na antevisão ao duelo com o Estoril, Rui Vitória vincou que a ansiedade para vencer não será apenas uma característica do adversário, que luta pela permanência, mas também do Benfica, que está na corrida pelo título.
«Ansiedade? As duas equipas vão ter essa preocupação. Depois de jogar connosco, o Estoril terá três jogos importantes na discussão direta (pela manutenção). Quere causar surpresa enquanto nós queremos impor a nossa forma de jogar e ganhar. Só temos de perceber isso e pôr em campo as nossas armas. O stresse competitivo está em todo o lado porque há algo para ganhar», referiu, assumindo que espera um desafio difícil na Amoreira:
- É um campo tradicionalmente difícil, contra uma equipa com as ideias arrumadas na forma de jogar e que vai causar-nos problemas. Temos de estar muito concentrados para sermos consistentes a defender e também a atacar. Perceber as zonas em que o Estoril pode ser mais permeável e ir com vontade de ganhar. Hoje nenhum jogo é fácil. Vamos ter a luta pelo ponto de um lado, e pelos três pontos do nosso lado. Vai ser difícil para as duas equipas.
Questionado sobre o facto de ser o primeiro candidato ao título a jogar nesta 31.ª jornada, Rui Vitória referiu: «Não tenho preferência. Se o adversário perde estamos motivados, se ganha estamos pressionados… não vemos as coisas assim. Temos de ganhar, e temos. Ainda não acabou. Faltam quatro jornadas e estamos prontos para elas. Já estivemos pior, já estivemos na frente… vamos à procura de estar novamente na frente daqui por quatro jornadas.»