É mais ou menos isto! :lol:
Touni, o toupeira!!
Pereira, o toupeira?
:rotfl: :rotfl:
Cenas…
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

skydragon:
Le On:LOL, ou o meu search do Google está avariado ou a notícia do Farinha é dada aqui em primeira mão…
Onde sacaram a notícia da dispensa desse mafarrico? :-\
Andou a circular pelo twitter. (vi no user mGTS85, mas tb no captomente)
Cunhas do IPDJ para ver jogos na Luz
Pedidos por emailO Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) é dos principais solicitadores de bilhetes para os jogos do Benfica. Ou, pelo menos, era em 2012 e 2013, a avaliar pela extensa lista de emails ontem revelada nas redes sociais. Inclusive, há um email enviado pelo então secretário de Luís Filipe Vieira, Orlando Dias, à responsável pelo protocolo das águias, Ana Paula Godinho, a dar conta de um telefonema do IPDJ, por parte do presidente do organismo, Augusto Baganha, “a interceder dois convites” para o líder do conselho diretivo do Instituto de Segurança Social - na altura, Luís Monteiro (…)
Via: Cunhas do IPDJ para ver jogos na Luz - Última Hora - SÁBADO
Cenas…
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Neste momento o que está em causa passa a ser?
Existe algum orgão ou organismo que tenha assento no edificio desportivo, politico, finanças, justiça que o benfica ainda não tenha corrompido? é que vai ser difícil descobrir um único!
O Kadafi vieira tem razão! está dez anos à frente na corrupção!
Espreitem a quinta da bola de 22/03 (1:50:27)… :think:
Talvez uma tentativa de mensagem subliminar sem sucesso… ;D

Espreitem a quinta da bola de 22/03 (1:50:27)… :think:
Talvez uma tentativa de mensagem subliminar sem sucesso… ;D
Só encontrei este vídeo no youtube e está dessincronizado. A parte a que te referes é a dos calduços?
Não sabia que o Abrantes Mendes depois de tanto ter fuçado, lá arranjou um spot, no caso no jornal oficioso do benfica. Às tantas foi um brinde surpresa que ganhou no restaurante do barbas.
Estou aqui a ouvir uns excertos…Que antro este programa ***!
Quando o moderador de apelido Grosso ajeita a resma de folhas… :mrgreen:

Martini 1863:Touni, o toupeira!!
Pereira, o toupeira?
Tounel.
Uma mistura de toupeira , túneis e Rangel. :venia:

Penso que isso diz tudo da seriedade de quem dirige aquela agremiacao !

…
Mas para Eusébiu tem…
O Escobar chega hoje ou amanha aqui há ilha Terceira é preciso usar Mascara? :think:
.

Scorpicore:
skydragon:
…
Mas para Eusébiu tem…
FPP ? Federacao Portuguesa das Prisões ? Lógico ai não o encontraria.
Ela enganou-se e meteu a sigla da modalidade que pratica, que, obviamente e por respeito ao forum, não vou colocar aqui.

Já dei o meu contributo por MP :mrgreen:
Também fui lá mandar uma jarda, a papoila toupeira respondeu-me :lol: estou há 5 minutos a trocar bocas com ela ahahahahahahah
A pu ta picou-se e responde de volta mas leva sempre nos cornos :twisted: