É bem feito, estou a ver que já se andam todos a fartar deste mete nojo!
7 vitórias seguidas esta equipa de merda. 7.
Tão parecido com 2015/2016.
Cheira-me que nem tendo um azar em Alvalade estes filhos da ■■■■ deixam de ser levados ao colo.
Perante tudo o que se tem passado, será ponto de honra para todos os corruptos que os corruptos encarniçados ganhem o título deste ano. E falo desde a mais baixa toupeira até à toupeira primeiro ministro (o verdadeiro).
Era acertar-lhe com um dildo na testa
Os adversários do Sporting podem fazer tudo que nunca são expulsos, é para não estragar o espectáculo. Então as faltas que fazem sobre o Gelson, de forma sistemática, é qualquer coisa de surreal.
Andava um Twitter a dizer que os rabolhos iam jogar à porta fechada. Vai na volta…
Não me admiro nada que sejam 14 com 2 roubalheiras ao nível de 15/16 contra o Porto e Sporting.
Critério…
por isso é que a rapaziada anda toda lixada fisicamente, ou só achas que é só de correr muito nos treinos, muitas caneladas, pontapés e pisadelas nos sítios certos sem que quem as faz seja admoestado normalmente rebenta fisicamente com um atleta ao longo do tempo, podes ter a certeza disso.
Há muito tempo que vejo os nossos adversários com luz verde para fazer aquelas faltas marotas aos nossos jogadores mais criativos… Tanto o Gelson como o Acuña tem queixas disso mesmo.
É sensacional a facilidade com que expulsou aquele pobre coitado do Feirense só para simplificar o jogo às toupeiras. Ao Sporting é tudo feito do lado avesso: expulsa-se jogadores do Sporting a cada pequeno contacto e aos nossos adversários apenas em casos extremos.
E o primeiro golo é a prova da devassidão de valores neste liga. A SporcoTV mostra uma imagem completamente falaciosa enquanto na última segunda foi o engodo que todos vimos. Em lance corrido foi fora de jogo nítido. Com ou sem frames…também foi fora de jogo nítido. Ou seja, caminhamos para o final e o VAR ainda não quis intervir contra esta seita.
Tenho a impressão que este ano ainda podemos ser campeões se nos formos aguentado com as roubalheiras. O porto está em quebra de rendimento, têm de ir jogar contra o belém e contra o benfica fora. O benfica com as investigações de corrupção começa a ficar com o cerco apertado, vai chegar uma altura em que isto os vai afectar. Sim, pode ir escolhendo os árbitros, mas não os acho parvos o suficiente para tentar subornar jogadores adversários com o spotlight em cima. Acho que acima de tudo é importante ficar acima do porto, porque o benfica mais cedo ou mais tarde perde os seus campeonatos, há demasiada informação, demasiados indicios.
Mas alguma vez seremos campeões com as duas nádegas a largar corrupções pelo ânus?!
Noção pá.
Não há quebras de rendimento, lesões, castigos, expulsões, penalties o que tu quiseres, que faça parar este antro de corrupção!
A diferença está em que o Sporting joga com um plantel, os outros jogam com o plantel e mais uns suplentes que entram sem inscrição no clube, mas que estão lá quando dá para o torto!
Temos incompetência? Temos! Mas não temos o plano B, C e D quando não demonstramos dentro de campo e quando assim é esquece!
Estou farto de futebol português! Mas hão de se ■■■■■ e bem! A mostra está na classe que demonstram na Europa quando não há ajudas externas. Valem zero. Há de chegar o dia em que no ranking vão andar a lutar com as Bulgaria’s desta vida. E aí não haverá campeão que chegue para ir jogar na 139492° eliminatória da Champions.
Mil vezes lutar pela Europa na Espanha do que andar a esgravatar na bosta de Portugal, fosse isso possível.
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Vamos ser campeões
Até respirei fundo …
Ya, mas desta vez promete que mesmo que a bola ressalte não falhas de baliza aberta, ok? ;D
Se o beneficia ia tombar por causa de pressões exteriores e por causa da PJ, isso já teria de ter acontecido. O ambiente estava medonho depois de serem goleados pelo Basileia e foram ganhar ao antro da corrupção, e estava insustentável depois de ser revelado que estavam a ser investigados na viciação de resultados e ganharam ao Sporting na ETAR. Desde aí, mesmo com o Paulo Gonçalves detido, têm ganho.
Se o porco ia tombar por causa do Seinão (já há n episódios de ele ter feito m****), por causa do balneário (os centrais do Porco estão livres no verão), por causa da condição física (ainda esta semana apareceu notícias de doping na frutaria, mesmo a calhar); isso era lá para dezembro-janeiro, por terem perdido a taça da liga ou por terem sido goleados pelo Liverpool o mais tardar em fevereiro.
O Porco não está a perder gás, tem é equipas a jogar contra eles e alguns árbitros a soldo do funfica, que não lhes dão as prendas que já tiveram esta época (dez pontos a mais no campeonato, estarem nas meias finais da taça de portugal). Isto está a acontecer porque o fifica acordou para a vida, ainda se ouviu há um par de semanas o toque do sino da estrutura, apareceu tudo a ladrar ao mesmo tempo. O Porco vai perder o campeonato o mais tardar quando forem à ETAR, o único jogo em que foram prejudicados foi o jogo com o funfica no antro de corrupção, na hora do vamos ver os “bastidores” vão optar pelo Carnide.
Até pode vir a acontecer que eles quebrem, mas o timing virá sempre tarde demais do que era devido. E o Sporting já teve o trabalhinho encomendado, meses de sermos prejudicados pelos bois com o apito e com os jogadores a levarem lenha dos adversários, e o mercado de inverno foi um falhanço descomunal (continua-se sem EE e sem 2AV). A almofada que o Sporting podia ter nesta altura se este campeonato fosse justo, simplesmente não existe.
Até pode acontecer um pequeno milagre como foi o andebol no ano passado. Espoliados e roubados em benefício dos rivais (recordo assim de repente, um golo anulado por pisar o risco que era válido visto que foi fora que deu empate na ETAR e um golo adversário validade que deu vitória por desempate de golos ao porco com um golo para além da hora, mas houve mais), e depois ganham mesmo na recta final com um golpe de sorte o Porco ter perdido pontos onde não devia. Mas será isso, um pequeno milagre, contra tudo e contra todos.
Falta banal. Destas amanhã vais ver umas 15, veremos quantas resultam em amarelo…
Isto está tudo montado, nem com vouchers e toupeiras os gajos perdem influência, continuam a ter ajudas e situações estranhas nos seus jogos que, invariavelmente terminam com a sua vitória.
Alguém acredita neste benfica e no seu aprendiz de feiticeiro? Como é possível que ninguém sério veja o que se passa?
E já não se contentam só com ficar à nossa frente na tabela, como tempos um striker fora de série estão a fazer tudo para o Piscinas ficar à frente dele em número de golos marcados.
Isto tira-me simplesmente do sério.
Pessoal preparem-se para ver mais um Padre a rezar missa mais logo em Alvalade!
Quanto a este venfique so mesmo no Tugao porque sem padres e missas mais e-mails malas e vouchers sao completamente humilhados a la Basileia ai sim e que se ve o verdadeiro venfique!
Acho que para o afectar, tinham que lhe fazer algo que ele estranhasse…