Lampionices/Toupeirices - Parte V

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/choveram-objetos-na-direcao-de-jonas-e-o-guarda-redes-do-feirense-teve-de-pedir-calma-aos-adeptos.html

É bem feito, estou a ver que já se andam todos a fartar deste mete nojo!

7 vitórias seguidas esta equipa de merda. 7.

Tão parecido com 2015/2016.

Cheira-me que nem tendo um azar em Alvalade estes filhos da ■■■■ deixam de ser levados ao colo.

Perante tudo o que se tem passado, será ponto de honra para todos os corruptos que os corruptos encarniçados ganhem o título deste ano. E falo desde a mais baixa toupeira até à toupeira primeiro ministro (o verdadeiro).

Era acertar-lhe com um dildo na testa

Os adversários do Sporting podem fazer tudo que nunca são expulsos, é para não estragar o espectáculo. Então as faltas que fazem sobre o Gelson, de forma sistemática, é qualquer coisa de surreal.

Andava um Twitter a dizer que os rabolhos iam jogar à porta fechada. Vai na volta…

Não me admiro nada que sejam 14 com 2 roubalheiras ao nível de 15/16 contra o Porto e Sporting.

Critério…

por isso é que a rapaziada anda toda lixada fisicamente, ou só achas que é só de correr muito nos treinos, muitas caneladas, pontapés e pisadelas nos sítios certos sem que quem as faz seja admoestado normalmente rebenta fisicamente com um atleta ao longo do tempo, podes ter a certeza disso.
Há muito tempo que vejo os nossos adversários com luz verde para fazer aquelas faltas marotas aos nossos jogadores mais criativos… Tanto o Gelson como o Acuña tem queixas disso mesmo.

É sensacional a facilidade com que expulsou aquele pobre coitado do Feirense só para simplificar o jogo às toupeiras. Ao Sporting é tudo feito do lado avesso: expulsa-se jogadores do Sporting a cada pequeno contacto e aos nossos adversários apenas em casos extremos.
E o primeiro golo é a prova da devassidão de valores neste liga. A SporcoTV mostra uma imagem completamente falaciosa enquanto na última segunda foi o engodo que todos vimos. Em lance corrido foi fora de jogo nítido. Com ou sem frames…também foi fora de jogo nítido. Ou seja, caminhamos para o final e o VAR ainda não quis intervir contra esta seita.

Tenho a impressão que este ano ainda podemos ser campeões se nos formos aguentado com as roubalheiras. O porto está em quebra de rendimento, têm de ir jogar contra o belém e contra o benfica fora. O benfica com as investigações de corrupção começa a ficar com o cerco apertado, vai chegar uma altura em que isto os vai afectar. Sim, pode ir escolhendo os árbitros, mas não os acho parvos o suficiente para tentar subornar jogadores adversários com o spotlight em cima. Acho que acima de tudo é importante ficar acima do porto, porque o benfica mais cedo ou mais tarde perde os seus campeonatos, há demasiada informação, demasiados indicios.

Mas alguma vez seremos campeões com as duas nádegas a largar corrupções pelo ânus?!

Noção pá.

Não há quebras de rendimento, lesões, castigos, expulsões, penalties o que tu quiseres, que faça parar este antro de corrupção!

A diferença está em que o Sporting joga com um plantel, os outros jogam com o plantel e mais uns suplentes que entram sem inscrição no clube, mas que estão lá quando dá para o torto!

Temos incompetência? Temos! Mas não temos o plano B, C e D quando não demonstramos dentro de campo e quando assim é esquece!

Estou farto de futebol português! Mas hão de se ■■■■■ e bem! A mostra está na classe que demonstram na Europa quando não há ajudas externas. Valem zero. Há de chegar o dia em que no ranking vão andar a lutar com as Bulgaria’s desta vida. E aí não haverá campeão que chegue para ir jogar na 139492° eliminatória da Champions.

Mil vezes lutar pela Europa na Espanha do que andar a esgravatar na bosta de Portugal, fosse isso possível.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Vamos ser campeões

Até respirei fundo …

Ya, mas desta vez promete que mesmo que a bola ressalte não falhas de baliza aberta, ok? ;D

Se o beneficia ia tombar por causa de pressões exteriores e por causa da PJ, isso já teria de ter acontecido. O ambiente estava medonho depois de serem goleados pelo Basileia e foram ganhar ao antro da corrupção, e estava insustentável depois de ser revelado que estavam a ser investigados na viciação de resultados e ganharam ao Sporting na ETAR. Desde aí, mesmo com o Paulo Gonçalves detido, têm ganho.

Se o porco ia tombar por causa do Seinão (já há n episódios de ele ter feito m****), por causa do balneário (os centrais do Porco estão livres no verão), por causa da condição física (ainda esta semana apareceu notícias de doping na frutaria, mesmo a calhar); isso era lá para dezembro-janeiro, por terem perdido a taça da liga ou por terem sido goleados pelo Liverpool o mais tardar em fevereiro.

O Porco não está a perder gás, tem é equipas a jogar contra eles e alguns árbitros a soldo do funfica, que não lhes dão as prendas que já tiveram esta época (dez pontos a mais no campeonato, estarem nas meias finais da taça de portugal). Isto está a acontecer porque o fifica acordou para a vida, ainda se ouviu há um par de semanas o toque do sino da estrutura, apareceu tudo a ladrar ao mesmo tempo. O Porco vai perder o campeonato o mais tardar quando forem à ETAR, o único jogo em que foram prejudicados foi o jogo com o funfica no antro de corrupção, na hora do vamos ver os “bastidores” vão optar pelo Carnide.

Até pode vir a acontecer que eles quebrem, mas o timing virá sempre tarde demais do que era devido. E o Sporting já teve o trabalhinho encomendado, meses de sermos prejudicados pelos bois com o apito e com os jogadores a levarem lenha dos adversários, e o mercado de inverno foi um falhanço descomunal (continua-se sem EE e sem 2AV). A almofada que o Sporting podia ter nesta altura se este campeonato fosse justo, simplesmente não existe.

Até pode acontecer um pequeno milagre como foi o andebol no ano passado. Espoliados e roubados em benefício dos rivais (recordo assim de repente, um golo anulado por pisar o risco que era válido visto que foi fora que deu empate na ETAR e um golo adversário validade que deu vitória por desempate de golos ao porco com um golo para além da hora, mas houve mais), e depois ganham mesmo na recta final com um golpe de sorte o Porco ter perdido pontos onde não devia. Mas será isso, um pequeno milagre, contra tudo e contra todos.

Falta estupida deste Tiago Silva para quem já tinha um amarelo.

Falta banal. Destas amanhã vais ver umas 15, veremos quantas resultam em amarelo…

Isto está tudo montado, nem com vouchers e toupeiras os gajos perdem influência, continuam a ter ajudas e situações estranhas nos seus jogos que, invariavelmente terminam com a sua vitória.

Alguém acredita neste benfica e no seu aprendiz de feiticeiro? Como é possível que ninguém sério veja o que se passa?

E já não se contentam só com ficar à nossa frente na tabela, como tempos um striker fora de série estão a fazer tudo para o Piscinas ficar à frente dele em número de golos marcados.

Isto tira-me simplesmente do sério.

Pessoal preparem-se para ver mais um Padre a rezar missa mais logo em Alvalade!
Quanto a este venfique so mesmo no Tugao porque sem padres e missas mais e-mails malas e vouchers sao completamente humilhados a la Basileia ai sim e que se ve o verdadeiro venfique!

Acho que para o afectar, tinham que lhe fazer algo que ele estranhasse…