Lampionices/Toupeirices - Parte V

Quando os boifiquistas deveriam era estar a pedir a cabeça do ladrão de camiões, o que acontece é o inverso.O ladrão acarinha a podridão, e pior faz questão de dizer aos 4 cantos do mundo “Estamos juntos crl”. É legitimo, vão ao fundo todos juntos. Este ultimo comunicado é surreal!

E os adeptos a mesma coisa, por omissão. É que não tenham a mais pequena duvida, se 10% disto fosse no Sporting os sócios, com as suas qualidades e defeitos, já tinham demitido os orgãos sociais. Eu sei que os lampiões são acéfalos, mas nunca pensei que fossem tanto

Outra curiosidade é que ninguém tem a mais pequena ousadia de referir o nome de Vale e Azevedo como comparação. Mas da mesma maneira que “seguraram” o Vale até ao fim, vão tentar faze-lo novamente, mas depois não chorem :shhh:

Grande post do Mister. :clap: :clap: :clap:
Muito importante manter a sua identidade sã e salva.

Terá sempre cada um de nós a seu lado.

SL

Força [member=14672]johnfrusciante , aproveita a publicidade :lol: !

Interessante…

Quando a cabeça foge para a verdade.

Pronto fica aqui a foto do link [emoji6]

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

Na CM TV o Octávio Lopes veio desmontar a tese da cartilha que o Mister do Café quebrou o segredo de justiça. Disse que a informação saiu no mercado benfica dia 3 e que só saiu no Mister do Café saiu dia 9. Como também disse que até tinha sido referido nalguma imprensa antes do Mister do Café.

Até parece que leu o artigo de hoje… :slight_smile:

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

No Mais Futebol da TVI24 o Nuno Gomes meio a gaguejar e a olhar para baixo para o tablet veio novamente com a conversa da cartilha a dizer que há muitas violações do segredo de justiça e que o que aconteceu já tinha sido mencionado em blogs, em blogs, em blogs…

Patético.

Pelo menos no fim ainda mencionou que era amigo pessoal do arguido.

E não tenho duvidas que leu mesmo, o Mister do café faz um trabalho fabuloso e honesto que não tem qualquer comparação possível com nada do que escrevem os jornais.

f*** labregos

ÚLTIMA HORA:
SPORTING TV-NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO!
DESCOBERTO MAIS UM DELEGADO CORRUPTO NA LIGA!
ENVOLVE CORRUPÇÃO ENTRE BENFICA E ACADÊMICA!
delegado corrupto esteve no sporting B académica!
cubes que concorrem para subir com a académica estão a ser prejudicados por causa da corrupção do benfica com a académica!
benfica é um antro de corrupção!
Quantos mais delegados ainda haverá por lá? deviam ser todos demitidos!

O delegado do Sporting B x Académica é Sérgio Ferreira, enquanto que o observador é Jorge Correia. Qual dos dois estás mesmo a referir?

não fixei o nome- sei que foi o delegado ao jogo.
sei que na base dos resultados combinados entre o benfica b 0 académica 4 está o filho do presidente da AG da académica (creio ser assim) que tem um filho que tem um cargo na direção do benfica que aliás é o tipo que fez aquela trapalhada da “pseudo-negociação” da divida (que não é para pagar) de 600 milhões do vieira ao banco.
onde anda metido o vieira é só puxar um fio que vem logo um monte de esterco atrás…
o escuteiro mirim tem que ser decapitado! anda a gozar com isto à fartazana!

Já vou ver daqui a bocado. :great:

Isto está tudo muito confuso. Onde viste isso?

Pois… Os Orcs sabiam bem que não metiam a “pata” na Académica enquanto o José Eduardo Simões lá andasse… A Académica do JES foi sempre a putiinha do porco…

Com o Pedro Roxo já não digo nada.

Sporting tv noticiou em primeira mão!
Após o jogo sporting b académica (creio que terminou 2-2 em que o árbitro assinalou um penalti muito perto do fim) o presidente da académica todo fulo foi ter com o treinador do sporting B com várias pessoas à volta, incluindo o delegado da liga e disse qualquer coisa do género: vocês vão desistir e mesmoa ssim não facilitam depois não se queixem dos nossos votos na liga - vamos jogar com o benfica (jogo que seria 2 semanas depois-penso até que foi hoje e benfica b 0-académica 4- o delegado ao jogo do sporting b ouviu omitiu tudo no relatório e ainda se “pirou para não ouvir mais”)…vai-se a ver o presidente da académica é o tipo que negociou com o vieira a divida de 600 milhões (que não será para pagar mas para adiar indefinidamente) e o filho dele tem cargo na direção do vieira no benfica.
OS clubes que concorrem com a académica para subir estão a ser roubados com estes esquemas de corrupção (tal como nós na primeira liga temos sido)

Vejam o Governo Sombra de hoje, sobre o caso e-toupeira!

O sopinha de massa este bem!

Houve aqui alguém que afirmou que as subidas à Liga deste ano já estão decididas e os contemplados são a Académica e o Arouca. Eu acredito, basta olhar um pouco à volta.

Resta saber como ficam o Leixões do lampião Paulo Lopo (estes não estão muito bem, o MP pediu exclusão das competições profissionais no âmbito do Jogo Duplo) e o Famalicão, que votou favoravelmente uma proposta do Papoilas a gozar com o Bruno de Carvalho.
Vão ter de esperar mais um ano.

Mete repulsa ver como mesmo na segunda liga já anda tudo minado.