Lampionices/Toupeirices - Parte V

O capo dirá que só sabe desse encontro porque veio nos pasquins.

Fico admirado como é que só agora chegaste a essa conclusão.

Aquilo é mais que uma religião. Nas suas tristes vidas, só o benfica para ter alguma alegria (daí o desejo de ganhar a qualquer custo. Raça imunda…).

Não se esqueçam de partilhar os post do Mr do Café nas vossas redes sociais.
É muito importante que a verdade esteja sempre à tona.
Partilhem, comentem, tag os vossos amigos, isto não pode morrer.

Força frusciante!!!

Numa estação de Televisão a sério, esse gajo era despedido na hora.
Mas neste circo á beira mar vale tudo…literalmente.

*** muito bom! És um génio :clap: Génio do café 8)

Parti-me a rir com o texto do Mister do Café, que pérola…

É hilariante, a falta de vergonha é tal que isto parece um enredo de um filme cómico-trágico em que os criminosos e maus da fita são os indivíduos mais incompetentes e burros a face da terra :rotfl:

aquela expressão «casa de alterne digital de seu nome Hugo Gil» fez-me rir de tal maneira que alastrou aqui ao lado :lol:

Isto é um novo nivel de nojice, estão a levantar suspeitas sobre as fontes de um artigo de opinião que diz as fontes no primeiro paragrafo! SURREAL! Q o benfica o faça nao fico surpreendido, agr jornalistas? Então não lerem a o post sobre o qual escrevem? Limitam a escrever o q o benfica manda?

Já há muito mais a acrescentar à lista de crimes, vejamos:

1. Corrupção activa;
  2. Corrupção passiva;
  3. Acesso ilegítimo;
  4. Violação de segredo de justiça;
  5. Falsidade informática;
  6. Favorecimento pessoal
  7. Suborno de juízes dos tribunais civis
  8. suborno nas finanças para usufruto em proveito próprio (do filho, neste caso)
    É caso para dizer, vale apenas votar nas eleições deste pais?, quando todos sabemos que é importantíssimo legislar e a única coisa que os nossos políticos fazem é encher a pança e quanto a trabalhar, “tá quieto”, que trabalhe o povo! É por isso e outras coisas que eu já deixei de votar há muito! Não me revejo nesta gente!

Muito bom. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

https://streamable.com/0phv8

E já repararam, nas fotos que a imprensa subornada, escolhe deste sujeito…a dar um toque de inteletual, quando o homem não passa dum cromo, que só acorda a pensar em trafulhices.

Grande trabalho , deve de ser triste para quem inventa estas coisas e depois da-se com isto , a verdade !!
E como o Mister disse era tao facil, mas o odio e tanto e a vontade de responsabilizar outras pessoas, faz com que lhes caia a mascara !!
Se houvesse duvidas que estao metidos em toda a merda e da grossa , estas pequenas coisas sao uma demonstracao de desespero,

Um trabalho de investigação fenomenal. Obrigado [member=14672]johnfrusciante !

Alem das escutas…andavam a ser seguidos e fotografados por Inspectores da PJ…MUITO BOM!!!

Uma nota mister, este ataque pode ser um tentativa de descobrir a sua identidade. Esta gente é capaz de tudo.

Eu reparei ha algum tempo que o orelhas anda sempre a mexer no seu telemovel, acho que deve passar o tempo a jogar jewels ou um jogo para crianças de 3 anos.

Outro pormenor, a PJ não anda só a mexer nos papeis. Eles costumam seguir as pessoas, tirar fotos, escutas, outros meios para sacar provas, e outra coisa que não posso dizer que poderá alertar os lampiões burros.

Dar total confiança a um arguido, com provas a enterra-lo cada vez mais, mostra que a SAD está do lado dele em vez de o afastar ou o proprio pedir a demissão.

Eu acho que o polvo é manipulado pelo PG e eles precisam mesmo, mas muito dele para continuar. O orelhas não sabe manipuliar, é um burro que utiliza pessoas capazes. Não é por nada que ele rodeou-se desta corja.

Parabéns aos blogs como o Mister do Café e o Artista do Dia, que são autênticas lufadas de ar fresco neste lodaçal que é a comunicação social e a blogosfera em Portugal.

Até parece fácil.

É o ar de… Estadista!

O Porco Gil já está a tentar fazer isso.

E quando é com elementos ligados ao Sporting como Saraiva ou Bruno de Carvalho chegam ao cumulo de não publicar fotografias vão buscar frames de vídeos para os conseguir apanhar em transições de movimentos ou caretas para aparecerem descompostos…

É apenas uma das muitas formas que há de distorcer a imagem de pessoas perante a opinião publica.

Uma pessoa pode até ser inteligente, calma e assertiva em tudo o que diz, mas se andarem constantemente a publicar imagens dessa pessoa com caretas ou poses completamente descompostas, torna-se mais fácil projectar uma imagem de pouca credibilidade a quem lê depois textos a criticar ou a difamar…

Exemplo prático eu posso escolher esta imagem

que é uma foto e que no fundo projecta uma pose de alguém confiante e seguro…

Ou posso escolher uma imagem, que nem foto é, mas sim um frame…

Sempre que saem noticias sobre Bruno de Carvalho nos jornais diários, uma das formas de ver logo o teor e se a peça jornalística visa difamar, começa logo nas imagens escolhidas…

Quando há pessoas que até se dão ao trabalho de fazer montagens com imagens do Donald Trump, é quando temos a certeza absoluta que o Jornalismo actual é uma palhaçada.

Esse sabujo deve andar aqui no fórum todos os dias a ver se saca alguma coisa.