Lampionices/Toupeirices - Parte V

Opa, começa muito bem.

QUASE O 2-0

JOGA O RIO AVE

Que partidela do Chico!

O central do carnide também esteve muito “bem” a marcar o Guedes. :lol:

Que bomba!

Vamos lá ao segundo!

Bola no poste para o 0-2.

Vou já a correr para o youtube para ver o jogo destes pascácios, força Rio Ave!

Este Novais de facto tem cá um pontapé…

Link por favor

Aguentem esta meerda.

Bruno Cesar? concordo ? mas acho que ele optou antes pelo BC por causa de ele ser um jogador polivalente

Se não fores muito esquisito :great: Com o bónus de não ter a voz irritante do Conduto.

Chico Geraldes partiu a defesa e frango de Varela: Golo!

Calma. Ainda é muito cedo. Já sabem que quando a coisa começa a ficar preta, chama-se o ladrão do apito para dar conta do recado.

Esta bola ao poste ia matá-los com o 0-2…obrigaria a atacar de modo mais declarado e abriria espaços para os rapidissimos atacantes do Rio Ave. Que vaca! :cartao:

Bora Rio Ave. Até agora a única equipa a jogar à bola.

P.S. Chico Geraldes joga tanto… incrível como me lembro tantas vezes dele quando vejo Bryan Ruiz em campo por exemplo

Este Rio Ave de facto é uma equipa com muita personalidade.

Este jogo pode acabar uns 4 ou 5 a 1 para o benfica ou podem levar o 0-2 daqui a bocado. O Rio Ave tem cenas um bocado suicidas mas também consegue fazer dano.

De qualquer maneira ainda estou sem expectativas. Devem dar a volta.

E este treinador do Rio Ave parece-me também muito competente. Vê-se muito fio de jogo, equipas bem trabalhadas, processos ofensivos pensados, treinados. Muito agradável (e não o digo apenas pelo que estou a ver hoje, porque já sei que isto daqui a pouco descamba quando a equipa de preto entrar em campo a sério)

Ai se aquela bola desvia um centímetro…só dá Rio Ave