Lampionices/Toupeirices - Parte V

E o rapazola da página sporting comédia que foi caçado, já foi “caçado”? Alguém sabe?

Por mim, um político pode ir à bola à vontade, mas tem de pagar bilhete. O Centeno foi burro, não há volta a dar.

Essa história não sabia. Tens mais pormenores?

Vieira já reagiu, ou melhor deu autorização para escreverem por ele. Eu traduzo:

"Voces não sabem o fdp que eu sou. Daqui não saio, daqui ninguém me tira. Cago em cima de vocês todos, vou gozar com tudo e mentir até me cair o bigode. Sou o maior camelo da história, vou confundir e mentir até vocês não saberem o que passou se. Fdp, sempre me ri e continuarei a rir-me de vocês, eu mando nesta merda toda."

Se alguém tiver alguma correcção da traducção, por favor envie mp.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=68915.120

Para depois o Costa fazer uma coligação com todos os perdedores e fazer outra usurpação do poder. Vale de muito.

Esta não conhecia… vai lá vai… A roubar desde 1908, tal e qual…

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Luis pablo escobar vieira: “Eu não tenho nada a ver com a operação flex, nunca fui operado ao flex” , “Nem sei o que passou se”, “não se preocupem, comparar é comigo, também compro mais outro juiz, se for preciso até compro mais 4 ou cinco”.

BIBA O BOIFICA!! :venia:

Isto é sátira aos lampiões, não pode ser verdade :lol:

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, [b]e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios[/b]. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

https://twitter.com/dntwit/status/959458530351767552

:rotfl:

C’um diabo!!!

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

Bruno Costa Carvalho
4 h ·
Algumas notas para aqueles que tentam arrastar-me para o lamaçal em que eles se sentem confortáveis:

1. Tenho 5.000 amigos no Facebook. Conheço pessoalmente menos de 10% dessas pessoas. Dos meus amigos, muitos, mas muitos, são jornalistas, o que me parece normal.

2. Usem a exigência que têm comigo com o próprio Presidente do Benfica. Pelos vistos eu tenho entre os meus 5.000 amigos um jornalista da Sábado, que nem conheço, enquanto outros andaram anos a serem amigos pessoais do Presidente do FC Porto e a levarem para o Benfica vários portistas e sportinguistas. Pensem bem.

3. Alguns estão mais preocupados com quem são os meus amigos no Facebook do que haver alguém suspeito de corromper juízes em troco de cargos no Benfica.

4. Vir alguém dizer que eu entreguei um canal de televisão ao FC Porto é apenas um nojo. Vendi um canal da cidade e não de nenhum clube em 2009. O FC Porto comprou o canal em 2012 ou 2013. E não foi a mim seguramente.

5. As pessoas que fazem este tipo de acusações medem-se por elas próprias. Só gostava de saber, porque parece que sim, se recebem dinheiro do Benfica para atacar sócios de clube e em particular um que foi candidato a Presidente do Benfica.

6. Depois da BTV me ter representado por um porco, tudo é possível no Benfica.

Não sei onde havia de postar isto , mas agora só levamos multas por causa de atrasos de jogadores ?
William e Mathieu wtf…

A águia é uma ave de RAPINA.

O orelhas utilizou o site dos lamps para dizer que “Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica.”

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

https://twitter.com/Tu_Vais_Vencer/sttus/959511980116729857

Pois não.

As obras todas que arranjou ao longo dos anos foi por obra e graça do Espírito Santo… Ele reza muito.

(2 coelhos duma cajadada :twisted:)