Lampionices/Toupeirices - Parte V

Sem palavras… Não tenho palavras para esta lavagem cerebral, que nojo. Vai se a ver, e o orelhas até é um vítima no meio disto tudo. Só se for por ter sido apanhado.

"A Quinta de Jugais, empresa de retalho que comercializa cabazes de Natal, chás e doces, passou a deter mais de 2 por cento (2,004%) da SAD do Benfica, correspondente a 460.926 ações. Segundo um comunicado enviado pelas águias à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta empresa sediada em Oliveira do Hospital com um capital social de um milhão de euros “adquiriu 1.300 ações ordinárias, nominativas e escriturais, com o valor nominal de 5,00 Euros, no dia vinte e três de janeiro de 2018, em mercado regulamentado”.

Os encarnados acrescentam que “os direitos de voto acima referidos são imputáveis à Quinta de Jugais, Lda., sendo que o capital social desta sociedade é detido em 50% por António Manuel Alves Martins e em 50% por Pedro Luís Alves Martins”.

Desta forma, a Quinta de Jugais torna-se um acionista qualificado da SAD do Benfica, ou seja, passou a deter, pelo menos, dois por cento do seu capital social em número de ações. Segundo o relatório e contas da época 2016/17, onde vem, como é regulamentar, a estrutura acionista da sociedade, o Benfica detém 66,93% do capital, seguindo-se José António dos Santos (12,71%), José da Conceição Guilherme (3,73%) e a Olivedesportos (2,66%). Agora, também a Quinta de Jugais passa a figurar entre as empresas ou individuais com mais de dois por cento das ações."

RECORD

Era…

E ouvir o Delgado e o Guerra da abola e outros, a dizer "O Sporting forte faz falta ao futebol português… "

Filhos da pnta, bem se foderam!!!

A electricidade mental que usam para limpar o presidente do beneficia é surreal, ontem vi na tlv um senhor de fato a referir que se as escutas são sobre promessas do presidente, é algo normal ,pois é isso que é, ser presidente de um grande clube, fazer promessas, e não quer dizer nada… Fico parvo como se pode ignorar propositadamente parte dos factos, numa forma primária de manipulação de opinião publica, e depois ainda fico mais parvo quando chego ao trabalho e vejo repetirem o que ouviram de forma convincente que não é nada, e ele é inocente, e é tudo uma cabala. Sendo que entra no mundo do surreal, eu lhes digo, " sim… aiiii são só invejas!!!"

Parece que a iniciativa surgiu depois de trazerem um cabaz de Basileia…

Nunca pensei dizer isto, mas vou votar no Rio nas próximas legislativas. Por muito tempo os bons resultados financeiros (crescimento, défice, etc…) levaram-me a dar crédito a um governo em que nunca acreditei. Mas as broncas têm sido demais e toda esta história dos convites é de brandar aos céus, independentemente de ter havido recebimento indevido de vantagem. Alguém vê o Marcelo a ir ver jogos do Braga ? Por algum motivo será não ? A ver se toda esta palhaçada acaba e ao menos nisso o Rio teve o mérito de acabar com a promiscuidade que havia no Porto.

:lol:

Eu conheço um deles de vista. Eles têm outro edificio na zona industrial de oliveira do hospital. E além desta sociedade, têm outras com mais gente. Até os moinhos da lapa dos dinheiros ( um deles e na ponte de jugais junto a EN que vai para seia) é de um deles. O qual os arrendou a um senhor de sandomil que os utiliza…

E têm negócios em angola, em parceria com a indubeira…

Sim… Estou mesmo a reparar quantos posts escrevo, está descansado. :clap:

Mas eles vão construir uma universidade? :rotfl:
Afinal eles precisam de uma prisão no seixal! :mrgreen:
vale e azavedo, zé, juizes desembargadores, advogados, meninos bonitos, piriquitos, rolas, mirim, primeiro ministro…ena tantos! :lol:
bem dizia bruno de carvalho: “vão cair todos à custa de um!” , “totos non cadunt inpensa, pluriburrus unnum”
Bem dizia vale e azevedo: “depois de mim nunca virá um melhor”. “Post me venit umquam melius”
Depois da maldição do bela gutman vão ficar com mais estas duas! :beer:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/daniel-raimundo-deu-o-pontape-de-saida-em-alvalade-e-fala-em-sonho-realizado.html

"Carlos.gomes • Há 1 dia e 3 horas

Se conseguiu chutar a bola e não cair, não morre tão cedo, para testemunhar o seu sporting a discutir o terceiros com o Braga."

Alguém consegue me dizer como descubro quem é este animal ?

JÁ ABRIU!
inscrições ABERTAS: :dance:
– Engª emails encriptados
– Licenciatura “cartilheiros”
– Licenciatura vouchers
– Eng tuneis e estruturas avançadas (universidades e prisões)
– Licenciatura em purificação de cocaína e seu transporte sem passar pelo xadrez
– Doutoramento em Estratégias técnico táticas para manipularção de inspectores da pj, politicos, juízes, advogados, árbitros, ex-arbitros, jornalistas, jogadores de outras equipas…
– Biologia de piriquitos avançados , Rolas e outros pássaros
– doutoramento em “limpeza” de terrenos; (diretor do curso:Vale e azevedo)
– bacharelato “limpeza” na aquisição de jogadores;(diretor do curso:Vale e azevedo)
– mestrado em Branqueamento de capitais (diretor do curso:Vale e azevedo e primeiro ministro)
-mestrado “fugas estratégicas” (Vale e azevedo, primeiro ministro e com a colaboração de pinto da costa)

• mestrado em “escutas”(colaboração dos dôtores, primeiro ministro e pinto da costa)
    (1000 euros custo de propinas (10% é pro mendes): aceitamos até 1000 alunos por turma/curso-estamos em fase de ampliação de salas no seixal-ver figura em baixo- observação:obrigatória a compra da indumentária da propria universidade (custo adicional 1000 €-nota:+ 10% pro mendes )

Mais do mesmo. É tipo pragas!

Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk

#BenficaGate

Agora vão ter cabazes de natal a juntar nos vouchers? :shifty: :shifty:

[hr]

Não percas tempo da tua vida com esses atrasados :great:

[hr]

Luka Jovic, avançado sérvio cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, quer ficar na Alemanha e, à revista Kicker, diz que não há comparações entre os dois clubes.

«Trabalhamos muito mais aqui do que Benfica. Gostava de ficar aqui», revelou o jogador de 20 anos.

Que surpresa :lol:

Confesso que desconhecia isto, alias nunca o tinha ouvido falar de futebol ou associar-se ao mesmo. Obrigado pela chamada de atenção :great:

Quando ter o Presidente como arguido é uma motivação extra para um clube.

O benfica tal como é…

Não mas já esteve a ver do Benfica. Tanto como já estiveram políticos a verem os nossos jogos e os do Porto, essa forma de pensar e votar não faz sentido nenhum.