Lampionices/Toupeirices - Parte V

La se vai a mentira do orelhas, pensava que bastava não assinar a intimação e estava safo LOL

Está confirmado, é arguido.

Os ventos mudaram com toda a certeza. Nunca, há um anos atras, nos meus sonhos mais molhados esperava ver o orelhas a ser entalado desta forma . E isto é apenas o início. Quando ontem falava que os lampiões pedem para que o gajo saia da presidência prende-se com o facto do clube perder imensa credibilidade junto dos patrocinadores e acionistas onde ninguém se quer associar com um clube presidido por um criminoso. Se sair do poleiro a podridão do carnide vem ao de cima mais rápidamente mas se ficar e for entalado por crimes extra futebol enquanto o caso dos emails não se desenrola o carnide vai sofrer consequências . É o chamado win-win . Por mim que se fod** todos.

Nos anos 80 alem de arguido foi condenado. ;D

“Presidente do benfica recusa assinar a constituição de arguido”

Está em negação… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ou seja, o carnide mentiu no comunicado.

Não têm mesmo vergonha no focinho!

Devem querer um empreiteiro para o estádio novo que não seja arguido :lol:

Como assim? É uma comunicação de excelência.

Lamps a mentir desde 1908… :twisted:

De excelência? Sem dúvida. A comunicação do regime da Coreia do Norte devia meter os olhos nestes meninos.

Julgo que eles nunca emitiram nenhum comunicado. Abolha é que fez o trabalho sujo e adientou que o orelhas não era arguido segundo uma " fonte segura" do panelas

A comunicação do antro neste momento resume-se numa frase:

• Mãe, não fui eu. Foram os outros meninos.

Emitiram.

Rui Costa e Gosma da Silva bem podem começar a preparar as candidaturas…

Fod*-se raça mais nojenta e mentirosa. Pensava mesmo que tinha sido o pasquim.

De excelência? Mentir num país vermelho ( com encartilhados e avençados, portanto fácil ) e depois ser apanhado na mentira?

Não sei o que é excelência, então.

Eu vi pela cmtv. Eles leram o comunicado dos pombos a desmentir, mas mantiveram a noticia que o LFV era arguido.

O gajo não sabe escrever, porra!!

Vergonha é roubar e ser apanhado, não é mentir e ser apanhado. Oh wait… o orelhas… camião… arguido… condenado… já estou confuso. :think: