Lampionices/Toupeirices - Parte V

Fonix, aquele Conas é mesmo uma princesa. As reações dramáticas que ele tem jogo após jogo num campeonato profissionalizado daria castigo para muitos jogos.

Eu tb ja reparei nisso, eles mesmo sem jogarem nada metem muitos gajos na area.

O Yebda está declaradamente a ver se vem parar à rua.

O Jonas mete-me nojo. Se caísse estatelado no chão e não se levantasse mais, não ficava triste. Verme nojento. Mão no ombro e ele agarra-se logo à cara com as duas mãos, aos berros. Nojento.

“A falta é indiscutível”.

Jogador do Belenenses corta o lance na bola.
Encartilhados…

Não. Já se viu muita vez JJ mandar os jogadores subirem e eles nada.

Os extremos (à vez, obviamente) e o segundo avançado não aparecem mais na área porque não querem.

Da mesma maneira que o JJ não os manda ficar parados em vez de darem linhas de passe nos lançamentos e quando estamos a circular a bola, coisa que muitas vezes acontece.

Este comentador Pedro Henriques, que fdp…Penalti, ja todo contente o boi!!!

“Falta claramente”

:lol: :lol: :lol:

Pk qd apanhados em contrape, podem fazer faltas a vontade…

Yebda quer ir para a rua, nem disfarça :cartao:

Ok então agora os jogadores não fazem o que o treinador manda nem aquilo que trabalham nos treinos.

Fim de off topic pois não vale a pena discutir o que quer que seja.

O Silas não vai tirar o Yebda? É que é mais do que óbvio que não acaba este jogo.

“Passe arriscado outra vez”

Ainda tentam passar a imagem que e risco e nao oferta

stream sfv

E o que dizer do Porto que tb mete muitos gajos na area?

Ja tirava o Diogo Viana, o rapaz esta estoirado…
Acestream http://acelisting.in/

Eu já tinha largado as apostas à uns 2 anos e voltei a criar uma conta na betclic para aproveitar isto. 1.85, SHOW ME THA MONEH!

O Belem nao faz 2 passes seguidos, dão SEMPRE a bola aos rabolhos :lol:

É sofrível ver esta merda

Então todos os jogadores, quando fazem asneira, fazem asneira porque o treinador mandou e porque andaram a treinar a asneira durante a semana.

Os jogadores cometem erros dentro do campo, não precisam de ser instruídos nesse sentido.

Se JJ manda subir e eles não sobem não é por causa de JJ que eles não sobem, é precisamente o oposto.

Dizer que é o treinador que os obriga a jogar mal não tem lógica nenhuma e não tem ponta por onde se pegar.

stream normal

Os sportinguistas que pagaram pela SporcoTV cancelem imediatamente a subscrição. Cambada de avençados. São mais subtis mas também são farinha do mesmo saco.