É o debate do ano, só seria suplantado por Ana Bola vs Maria Vieira.
Seja como for, espero que o Octávio o humilhe, nem que seja para o Ventura mandar uns emails a jurar que lhe partiria a cara se não fosse em directo.
Hoje o Setúbal tinha muitos adeptos… Por aqui tudo era lampião era do Setúbal… Mas no fim lixei os…
Durante o jogo, numa das mesas era tudo torcer por eles… Termina o jogo e enquanto não começa os penaltys, decidi adiantar serviço e começar arrumar balcão e tal… E a certa altura trago as aguas das pedras, e saltam logo os artistas falar: " está acartar muitas águas, já está adivinhar o resultado…" e soltam gargalhadas… No fim dos penaltys tudo de trombas, e eu vou a onde esta o stock, e trago 1 pack de 6 águas das pedras e coloco em cima da mesa deles e digo: “esta e por conta da casa…” ficaram todos f****** e entre arroazos, saltaram porta fora e puseram se andar…
Estive numa casa impestada de rabolhos (não tive hipótese de me baldar…) andaram a ladrar do principio ao fim: o jesus isto, o bruno aquilo… no fim pedi-lhes desculpa por lhes estragar a festa
Uns lampiões que são o meu guilty-pleasure é a Visão de Mercado. Hoje não resisti a ir lá, porque sabia que não iam falhar e não falharam:
Rui Patrício: Nota negativa pelo mau jogo de pés.
Coates: Desastrado. Vai ter pesadelos.
William: Exibição muito pobre, pouco agressivo, pouco impacto.
Bryan Ruiz e Ruben Ribeiro: Naufragaram com a equipa.
Bruno Fernandes: Fora do encontro na etapa inicial.
Montero: Apagado.
Dost: Mostrou frieza nos penalties.
–
Trigueira: Várias defesas de bom nível.
Pedro Pinto: Forte na antecipação.
Vasco Fernandes: Nota positiva.
Nuno Pinto: Bons cruzamentos.
Semedo: Forte fisicamente.
João Teixeira: Obreiro do melhor período dos sadinos.
Gonçalo Paciência: MVP.
–
Com esta adjetivação toda, é fácil de perceber que o Vitória ganhou por 8-0.
Depois do jogo fui fazer ronda aos relatos de alguns canais.
O melão do Luis Aguilar não cabia na TV.
O Uishhhhh Henriques e o Nuno Presume, membros representantes deste tópico, bem que desejaram que tivesse sido o Trigueira a defender a bola no lance do penalty. Só que não.