Lampionices/Toupeirices - Parte V

Tens toda a razão acerca da Sportv, já toda a gente deu conta, é um exemplo da táctica de Vieira, e uma vergonha. Já perderam bastantes subscritores à conta disso. Pergunto-me se legalmente, os restantes clubes podem agir, deve haver algo nisso que viola os contratos.

Sobre Farinha, fica aqui:
FW: Invitaciones
José Boto -@slbenfica.pt
Sent time: 12/02/2016 12:22:52 PM
To: nunofar-@record.pt

De: Montserrat Tomas Ramirez [-@fcbarcelona.cat]
Enviado: sexta-feira, 2 de Dezembro de 2016 12:16
Para: José Boto
Cc: Josep Boada Vidal
Assunto: RV: Invitaciones

Buenos días,

En primer lugar queremos pedirle disculpas por no haber podido contestarle antes, ya que debido al alud de peticiones que hemos recibido hemos tenido que hacer milagros para intentar ubicar a todo el mundo.

Creemos que también puede poner de su parte e intentar comprender que se trata de un partido especial por lo que si le parece un extraño comportamiento a nosotros también nos ha sorprendido el tono utilizado por usted.

De todas formas sepa que ya antes de que nos enviara el e-mail su Club es el único al cual se le ha concedido 2 acreditaciones, ya que para este partido todo el resto, incluidos los equipos contrincantes en la Liga Española sólo tienen una.

Por dicho motivo le confirmamos 2 acreditaciones que se podrán recoger en el Centro de Acreditaciones, situado en el Acceso 14 del Estadio.

Saludos.

Montserrat

From: Jose Boto [mailto:-@slbenfica.pt]
Sent: domingo, 27 de novembro de 2016 5:05
To: montserrat-@fcbarcelona.cat-@fcbarcelona.cat
Subject: Invitaciones
Importance: High

Senores,

Pedimos 2 acreditaciones para o partido Barcelona x Real Madrid, Sabado 03-12-2016), para nuestro Chief Scout, Srº José Boto.
Rogamos Confirmacion.

Cordial Saludo.

José Boto
Prospector do Futebol Profissional - Direção Prospecção

Yap, de indepedente não tem nada. É do boifica.

Já alguém hoje escreveu benfic@ é MER DA

e vão jogar pra segunda

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Este tópico aborda esse tema: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10624.0

Baseiam isso num vídeo que puseram a circular, só que, nesse vídeo, Coentrão não tem a camisola especial da Macron para a Taça CTT!

Estava a ouvir o O. Lopes, com o Calado sempre a interromper com a táctica de “questiona cada frase e cada verbo, até ele parar para te responder a nada”.
Não o acho má pessoa - já o vi emocionar-se e ter valores-, pena o papel a que se sujeita, e pena que um dia irá envergonhar-se de quem defendeu. Calado é um burrificador (uma trituradora de factos e opiniões, para burros).

A capa da edição do Expresso desta semana está catita. Quem puder coloque aqui
SL

Woah! amanhã compro jornal, obrigado pela partilha Chown

Que os investiguem a todos, mas a sério e levem preso quem tiver que ir preso, acabar de vez com a corrupção.

Maravilha.

Gosto de ver, a escumalha assim exposta.

Vice-presidente do Benfica:

“Só me excito com duas coisas: mulheres e a discutir o Benfica”

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ver o Funfica já não… :lol:

O cozinhado está-se a compôr.

Ontem foram os vouchers que se juntaram aos emails.

Agora no Expresso vem que os jogos suspeitos se juntam.

Não deve ficar por aqui , claques , e outros muito provavelmente se juntarão.

E os alertas na Europol , FBI , ainda que indirectamente por causa das apostas não devem tardar.

Quantos mais processos de âmbito diferente se juntarem mais fica às claras que estamos perante uma organização mafiosa e a pressão para meter alguem dentro por parte das autoridades aumentará.

três casos de suspeitas de corrupção desportiva passiva e ativa”

Se estes filhos da ■■■■ não descerem…

E ainda falta aí o que andam a fazer com o Mendes nas transferências e os segredos para gajos de 35 anos correrem que nem puros sangue.

Amanhã vão ser verdes e brancos… mas ainda assim, não tanto como nós.

E possivelmente haverá material que comprometa a vitimização encomendada do Sr. Vieira, ao tráfico de droga que acontecia no gabinete ao lado.
Enterrados até ao pescoço, se as autoridades quiserem que este país evolua positivamente.

Edit, só para relembrar uma capa antiga, para reforçar a minha convicção de que este assunto vai ser desenterrado com novas infos graças aos emails:
Mais em: Mister do Café: "Narcos" de Luís Filipe Vieira

Onde está isso?

Será bom?