Não é o treinador, são os jogadores que eles aliciam. Na maioria dos casos pelo menos, não estou a ver treinadores como o Domingos ou Luis Castro a perder propositadamente.
Tudo é abafado porque muitos comem do mesmo prato a tactica é exactamente a mesma da corrupção do Norte, porque é que o pinto nunca foi preso, porque tinha e tem os padrinhos.
Essa é outra… Nos últimos 5 jogos no restelo foram 5 vitórias para os panelas e um score de 0-22. E a margem mínima foi 0-2. E a odd para ganharem o jogo está a 1.40 e a desvantagem a 1.95 ?? Os sites estrangeiros ainda compreendo, uma vez que possam não saber o que se passa por cá. Mas o placard? Que tem sempre odds da treta ? Por favor…
PS: Alguém me diz qual era a nossa odd em setúbal (no placard) ?
Pior equipa simplesmente? Isto tem a maioria das equipas, nos ultimos 7 jogos sofreram mais 30 golos se a memoria não me falha, e não esquecer que os jogos com Belenenses são Derbis.
Sigo este tipo e tenho com ele algum contacto muito marginal por razões profissionais. É um tipo extremamente inteligente, com princípios no que toca a negócios (muitos não têm) e tem visão. Se ele tivesse alguma hipótese real de chegar a presidente daquilo teria todas as condições para os meter a trabalhar muito melhor.
Sobre ser integrado e amordaçado, creio que já recebeu convites nesse sentido mas não os aceitou.
O Bruno Carvalho já foi queimado há muito pela máquina de propaganda do Venfique. Não tem qualquer hipótese e ainda por cima tem um nome infeliz (para o lampião normal conta muito). :lol:
CASOS DOS VOUCHERS E EMAILS CONCENTRADOS NUM SÓ PROCESSO
Revista ‘Sábado’ avança com decisão do Ministério Público
A ‘Sábado’ avança esta quarta-feira que o Ministério Público “decidiu concentrar num só processo os chamados casos dos ‘vouchers’ e dos ‘emails’ do Benfica”. Na base desta decisão está o facto de ter sido considerado que nas duas investigações “há matéria e personagens coincidentes”.
A revista da Cofina acrescenta que o relatório final da investigação do “caso dos vouchers” já foi entregue ao Ministério Público por parte da Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária e que “terá sido na sequência da análise do documento e de reuniões com os investigadores da Judiciária que a decisão de juntar este processo ao caso dos emails foi tomada”.
[b]É assim que uma juíza do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa se refere num despacho às investigações que têm o Benfica como alvo:
“Os factos sob investigação respeitam à suspeita da actuação de responsáveis do SLB-SAD, que, em conluio com personalidades do mundo do futebol e da arbitragem, procuraram exercer pressão e influência junto de responsáveis da arbitragem e outras estruturas de decisão do futebol nacional, tendo em vista influir na nomeação e classificação de árbitros nesse âmbito.”[/b]