Lampionices/Toupeirices - Parte V

Quando o argumento é “as avaliações dos jogadores nesse jogo” . . .

“Mas você sabe a classificação média do Cássio? Sabe?”

“Pois, não sabe. Devia fazer o trabalho de casa, pois é…”

Portanto agora a teoria é a de que isto tudo é verdade, o aliciamento/corrupção/viciação é verdadeiro, mas não acreditam que tenha sido a mando do Benfica (LOL).

Ora, então só falta encostarem os protagonistas à parede e dizer-lhes, “meus amigos, vão todos parar à prisão a não ser que nos digam quem é que andou a mexer os cordelinhos aqui”… não deve demorar muito para se saber a fonte. E atenção que nessa altura já não podem dizer que isto é tudo falso, pois como vemos eles (comentadores da cartilha) admitem desde já tudo isto ser verdadeiro. :twisted:

Este Ventura é tão Ridículo que minha nossa senhora fodass… :lol:

Agora são as notas do jornal abola e record que contam para provar que os jogadores não estavam comprados, aiii homie…

Eu avisei.

CMTV quer é sangue. Querem lá saber se é azul, verde, ou encornado.

As notas desses jogadores eram de 200€?

Muito bom :smiley:

Fodasse o Ventura está com a mais cara de “esta tudo fodido” do que alguma vez o OJ esteve durante o julgamento. Brutal

Ventura - Em casa o benfica é sempre favorito seja com que equipa for
Gajo do porto - Até com o basileia :lol:

Então mas é os hackers pá! E as notas dos jogadores? Exibição da vida do Cassio pá (f***-** André faz 2 defesas de caracaca).
Entao e o Tanaka? Gravíssimo, investigue se a coisa do Tanaka!

Janela manda ai mais alguma coisa que estou seco.

Chamem o último recurso Ribeiro Cristovão que estes cartilheiros já não conseguem dar conta do recado.

Acho que tanto o Ventura como o Guerra vão acabar por ser corridos ao pontapé das tvs por ridículo.

Citação de: Anabaptist2017 em Hoje às 16:58

Campanha de difamação é pouco.

Isto a ter nome seria o “Jornalista Dourado”, do mesmo realizador do “Apito Dourado”.

É um arranjinho siciliano made in clube mais nojento do mundo, que pintou a comunicação social de azul e branco.

Não duvidem, os jornaleiros tornaram-se num verdadeiro braço armado do porco mor. O seu papel não é somente manipular a informação, mas fundamentalmente criar um clima de pressão sobre o MP para agir.

Que é o que está a acontecer, com o processo “dos emails” a ganhar estatuto de prioritário, com um varrimento completo de milhares de folhas com SMS do LFV e do PG, para além de muitos gb de emails.

E quando digo varrimento, é porque de facto não há nada de concreto, ou melhor, não há um fio condutor, há só uma mão cheia de Pedro Guerrices e Nuno Cabralices, que são uns tagarelas da treta, que procuram permanentemente sentir-se importantes através de uma pseudo-colagem a quem manda.

Esta pressão sobre o MP é a chave de tudo isto. A forma como tudo será dissecado no futuro, obriga a uma investigação imaculada, em que se levantam todas as pedras à procura de algo.

Mesmo quando não faz sentido nenhum, como agora aconteceu com os aliciamentos do Rio Ave.

A hash do ojogo a colar o Benfica à notícia, quando ainda não havia qualquer ligação, foi uma precipitação e não um lapso. Ou seja, o jornaleiro já sabia que o caso iria ser colado ao Benfica, esqueceu-se foi do momento certo. O braço armado fez merda…

Sobre os desgraçados do Rio Ave não há nada. Tudo é visto e revisto no Porto, escuta-se a malta, segue-se o indício e zero. O MP, em vez de arquivar, manda juntar ao processo “dos emails”, porque os jogadores visados mencionam um tipo mais a norte que os tentava aliciar. Deste personagem só se sabe o apelido, mas é logo feita uma colagem ao Benfica. Estava tudo preparado ■■■■■■■, tudo.

Desculpem a desarticulação, mas estou furioso com esta merda. Escrevam ■■■■■■■, o Brunão é um otário, mas o verdadeiro inimigo é Futebol Clube de umas grandas putas do Porto.

Se fosse desse clube, hoje deixava de ver desporto em Portugal para o resto da vida.

PS - Aqui há umas semanas deixei um alerta para uma situação menos transparente para nós, a envolver um árbitro. Sobre isto, gostava de acrescentar que não é matéria de corrupção, mas a constatação de que há árbitros que dificilmente conseguem ser isentos, porque vivem tanto o amor ao clube como nós. Também os haverá das outras cores, mas no contexto actual, ser benfiquista assumido parece que é crime. Em resumo, neste caso, que mais cedo ou mais tarde virá a lume, também não pedimos favores a ninguém

UI UI

Alguém me explica quem é essa doente que anda a debitar cartilha a um nível alucinante no fórum das galinhas?

Esse post é mágico “somos inocentes blablablabla…MAS…” PAHAHAHA

Alguém que assina Ana Batista mas “está furioso”. Nem sei se tenho mais raiva ou mais pena.

A Ana está furiosO?

[size=14pt](...) mas estou furios[b]o[/b] com esta m*** (...)[/size]

[member=22770]lacrymea

You knew it… :o :xock:

A Anabaptist2017 é traveca [emoji16]

Caso seja alguém da direcção (como suspeito) é delicioso. Pois pelo negrito, já se andam a preparar para mais um escandalo, agora a envolver um arbitro.

Ou então é troll. Tb me parece verosímel… (“NSA e Interpol…”).

Não sejam más pessoas, a ana no fundo é um traveca em processo de transformação