Lampionices/Toupeirices - Parte V

Não me admirava nadinha do Guerra ter lá conta…

O melhor está mesmo para vir?

E Eu tenho a certeza que tem muito mais que uma

Enviado do meu B1-770 através do Tapatalk

Não há nada ainda sobre corrupção nas modalidades também?

CM TV, vejam

Já tivemos a espionagem feita pelo Tiago Pinto, com contratos e propostas de contrato (dos detentores) de jogadores de outros clubes (SCP e porto).
Vamos ver se mais aparece, mas julgo que isso será quando a caixa de email de Tiago Pinto for divulgada.

Por mim, sou paciente. Ganhei força revigorada só em ler o teu post. :great:

Ui , estamos cheios de insiders , conta tudo !!

Duarte Gomes no dia seguinte Lel…

Há 2 anos o nick do gajo era FlyEagle qualquer coisa. Acho que foi banido :lol:

Mas não duvido que por lá ande com outra identidade.

A ver neste momento. Quote para realçar.

Eish…parece que dois telemóveis não foram “devolvidos”…parece que tem “provas” de algo. lol

Os telemóveis têm SMS a incriminar o Funfica.

O ventura já sabe quem são os envolvidos, conhece-os e não acredita que eles fossem capazes de comprar jogadores…

Enviado do meu B1-770 através do Tapatalk

Esse burro ainda nem percebeu que os jogadadores envolvidos no Feirense vs Rio Ave não são os mesmos do Rio Ave vs Sleob.

Uma vez que voltou a bater na tecla, que dois desses jogadores (feirense vs sleob) não jogaram no rio ave vs sleob

O que o Aventura diz ou pensa não é relevante, porque tudo aquilo é encenado pelo Janela. O que interessa é as mensagens nos telemóveis dos dois jogadores, e friso esta parte que é MUITO importante, foram apreendidos com “prova relevante”.

Mandaram isto:

Foi o que me disseram, não sei se se confirma. Quem me disse não costuma errar, e até me disse duas coisas engraçadas. Uma é que não é coincidência o orelhas andar a viajar por países sem protocolo de extradição para Portugal, e outra é que não há pirataria informática nenhuma do Sporting ou Porto; o gajo que roubou os emails era do departamento de informática dos lamps e fugiu para o Brasil com a mala cheia de PDDs com mails e tudo o que conseguiu deitar a mão, incluindo contratos. O bónus é que os lamps enviaram gajos da segurança do estádio para o encontrar e ninguém faz puto de ideia onde ele está.

O Ventura dá a entender que existem tais indícios mas não estarão ligados ao benfica…engraçado.

Eu referi isso hoje quando falei do Cássio não ter dado frangos mas terem visto indícios de jogos comprados no tlmvl. (Não sei se o tal Cesar mas a julgar pelo facto de já nem facebook ter…)

Não sou entendido na coisa…mas mails de mais de 10anos…é muito estranho não virem de…dentro :think: