Lampionices/Toupeirices - Parte V

Por via das duvidas já meti 50€ nos lamps na Dhoze.

Não é uma questão de conversa. Eu continuo a dizê-lo, o pessoal não tem noção do Enorme Feito Desportivo da época passada… Até digo mais, muito dificilmente o Sporting volta a repetir os 86 pontos ou perto, este ano!

Eu fui o primeiro e continuo a criticar a abordagem ao mercado! As nossas lacunas no 11 da época passada eram (mas assim a olhos vistos) as laterais! Mexeu-se ou tentou-se mexer sequer nas lacunas do 11 o ano passado? NÃO!

Ontem levaste 3 golos em 15 minutos por uma questão muito simples, o Bruno César aos 30 minutos já nem correr conseguia (há momentos bem explícitos disso no jogo) fruto do desgaste na Champions, e o Schellotto ser uma valente m**** no processo defensivo!

Tivemos um dia Não ontem, por fatores mais individuais do que propriamente táticos, o JJ tem culpa (não pelo discurso) mas sim por tentar fazer uma rotatividade bastante precoce (se bem que precisa) principalmente na frente, mas ainda não ter condições para o fazer fruto dos reforços que chegaram em cima do joelho, e terem ZERO dos processos coletivos.

Correu mal ontem, que sirva de lição, foi um dia NÃO do Sporting e o JJ que aprenda com os erros na gestão do plantel!

E?

Muito gostam de querer colocar a equipa num suposto contexto de falhanço irremediável e irrecuperável. O Sporting tem que fazer o seu trabalho e ganhar os seus jogos e o que aconteceu ontem, pela forma como aconteceu, não se pode repetir de todo. Mas estamos na 5ª jornada. Sabe-se lá como vai decorrer este campeonato.

Hmm tive tentado, mas depois lembrei-me da Supertaça :angel:

A esperança para o Sporting ser campeão não pode ser os deslizes dos outros mas sim as nossas vitorias

Propaganda e um par de botas

Ate tenho esperança, acontece muitas vezes que quando dois perdem pontos, o 3° faz o mesmo

Obviamente que um empate ou derrota dos lampiões “salvava” o fim de semana. Mas não podemos deixar de registar o péssimo desempenho que tivemos.
Sobre o jogo deles não digo nada, se houvesse um troféu em disputa apostava que o Pesudo não ganhava. Mas assim sendo tudo é possível. Vamos ver…os primeiros 20 minutos vão dizer muita coisa.

A merda da agremiação da em q canal?

espero que o assholeB perca esses cornos mansos mas duvido que assim seja

Costuma-se dizer que “quem ri por último ri melhor”. Veremos se será este o caso (oxalá que sim).

Alguém tem um link (sem ter de usar programas) para ver as galinhas contra os lampiões do norte?

http://idimsports.eu/watch/467312/1/watch-sl-benfica-vs-sporting-braga.html#.V-A1hogrIdU

Agradecido!

Eu concordo inteiramente com o Chuck Norris. Para o Sporting ser campeão tem de ganhar os 4 jogos com os grandes, fazer pelo menos 90 por cento de vitórias nos outros jogos e convém que o porto vença o benfica nos clássicos.

As últimas épocas estão muito presentes na minha memória, só por distração ou negação se pode negar a anormalidade que têm sido os passeios do benfica. Não pode ser só uma coincidência. Não pode.

Para o jogo de hoje, que não vou ver, aposto num frango do GR, numa infantilidade de um defesa do braga que vai dar golo e num autogolo.

Que puto de falhanço do Braga :wall:

Mas que merda de falhanço foi este do Hassan?

Contra nós toda a merda é golo, este consegue falhar sozinho numa baliza de 11 metros…

O [member=11197]chuck_Norris está coberto de razão e no fundo a malta aqui sabe disso. Ou então, não viram o campeonato passado.

Eu posso exigir ao Jesus que não volte a levar 3 secos de um Rio Ave desta vida. Agora exigir-lhe que ganhe os derbies todos mais os jogos todos contra os mija na escada… porque o benfica contra esses tem praticamente 100% de vitórias asseguradas antes de pisar a relva… isso não faço :hand: Infellizmente, e pelo que tenho lido nos vários tópicos, estou em minoria.

Já agora, e cada um sabe de si, se quiserem espetar mais a faca em vocês mesmos depois do que se passou ontem, vejam o jogo das galinhas. E a seguir, o Prolongamento.

Incrivel , só connosco é que isto não acontece .

Nós ontem por menos mamamos 3, o braga em 5 minutos já falhou 2 golos de baliza aberta.