Lampionices/Toupeirices - Parte V

Posso estar enganado, mas o braga não vale nem joga um corno, por muitos lesionados que os lampiões tenham a equipa B chega.

Até perdi a pica pra ver estes merdas.

PQP, merda de fds.

O jogo ainda nem começou e já estão a arranjar desculpas, o que eu queria era ter ganho ontem, isso é a unica coisa que podemos controlar.

Existe. Claro que existe.
Tal como o fcp controlou o futebol português durante décadas.

Combater isto nos bastidores? Devemos fazê-lo. E fazê-lo de forma competente.

Agora depois de um jogo em que fomos sodomizados contra um Rio Ave vale a pena vir falar nisto? Temos é de nos focar em nós e no nosso trabalho.

Quero lá saber do resultado do benfica hoje…

Aos 30m já devem estar a ganhar 2-0…é o braga. ::slight_smile:

Depois quero ver essas apostas de 100€…

A mala rafa não existiu para pagar a supertaça e os jogos do campeonato.
:slight_smile:

Eu aposto 100 paus no braga ou empate e vamos ver.
O Braga abre tanto as pernas que ja ganhou mais vezes ao merdica que a nós, nos ultimos tempos.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Que últimos tempos?

Só vejo jogos destes corruptos quando jogam contra nós ou numa situação em que já não dependamos de nós e precisemos que escorreguem. Not the case.

Nos últimos anos.
Mas abriram as pernas porque voces o dizem.
Quando foram superiores a eles na supertaça, nas meias finais da taça da liga e no campeonato.

E mais, acredito que o peseiro fazendo o que costuma fazer a linhas defensivas “à JJ”, irá fazer mossa e aposto quanto quiserem que marca no galinheiro.
Variações de flanco constantes, fazer bascular a defesa e expor o erro, atrair o adversário e procurar a profundidade, novamente a ser quase sempre de um flanco para o outro, como fez com o Porto lá a época passada e na supertaça.

A diferença é que a linha defensiva do Benfica é uma cópia mal feita da de JJ, se no jogo contra nós a época passada o Porto ainda conseguiu ter uns lances de perigo, contra o Benfica marcaram 2 mas podiam ter marcado 3 ou 4.

Linhas defensivas à JJ, como assim?

Guedes seguido pelo Bayern.

Mais um dia normal no infantário de deficientes da Luz.

Subidas, próximas na largura, com estímulos para colocar os adversários fora de jogo , compacta a dificultar o jogo interior etc…
Já agora obrigado pela atenção de quotares todos os posts que faço.
Se quiseres também te dou o número da minha ex namorada e aí até resolvias-me um problema :great:

E as de Peseiro são completamente desorganizadas. Por isso não percebi.

PS: resolves as coisas fazendo uns gifs.

PS2 : Se não estás preparado para discutir e para o contraditório, há blogues com caixas de comentário fechadas ou moderadas. Força.

Se não sabes ler que me refiro à linha defensiva do benfica e a forma como o peseiro aborda jogos contra esse tipo de linhas, inscreve-te agora na primária que ainda vais a tempo deste ano letivo.

Percebi agora. Fica o registo no entanto da tua postura. Infelizmente, nada de novo. :inde:

Tirando a epoca passada com 3 vitorias quantas vezes ganhamos ao benfica desde 2009? Só o braga encavou os homens no campeonato, Liga europa e taça de portugal, e no campeonato foram algumas vezes.

Eu estava me a referir ao nº de vezes que o Braga ganhou ao Benfica que seria superior talvez ao número de vezes que nos ganhou a nós.
Não ao nº de vezes que ganhamos nós ao Benfica, mas pelos vistos também serve :great: