O Renato é um jogador banal que teve a sorte da vida dele por ter entrado na equipa do Benfica e eles terem conseguido chegar aos Quartos da UCL com ele a titular. E de ter um Jorge Mendes como agente claro.
Daqui a 2/3 épocas andará por algum clube de 2a linha europeia e fará sempre carreira em clubes desse género. Já ganhou o seu Euromilhões
O miúdo, porque convém não esquecer que ainda o é, está agora a pagar a factura de ser um boneco dos maiores parasitas que andam no futebol mundial: Jorge Mendes e amigos. Foi usado e continuará a ser enquanto o der.
Se não houver alguma inversão em tudo o que o envolve, esta história tem tudo para acabar de forma terrível para ele.
Uma ascensão sem bases sólidas, sustentada por uma máquina de propaganda absurda, que criou uma ilusão desmedida sobre a real valia do miúdo.
O engraçado disto tudo é que o rapaz até tem valor, mas convive agora com a pressão do que custou e o mediatismo que acarreta, não tendo tempo para crescer e evoluir como necessitava. Era um excelente projecto, que necessitava de ser trabalhado mas, quando gastas milhões, esperas rendimento imediato.
Concordo, e eu também acho que ele tem potencial e algumas caracteristicas interessantes. Mas está MUITO longe de ser o projecto de jogador que querem fazer crer. Como se ele fosse um cruzamento de Makelelé e Drogba.
E o Bayern não quer saber de projectos a longo-prazo. Os tipos ficaram convencidos - vá lá saber-se como - que estavam a contratar um Pogba com um bocadinho menos experiência e a poupar 70M€. E rapara que eles gabam-se da jogada. Da antecipação. É de chorar a rir.
:arrow:
Eu desde a eliminatória com o Bayern que acho que foi uma promessa caso passassem a eliminatória…
Mas isso sou eu que acho que o Vieira se move no darkside.
Cada vez se arrepende mais de n ter querido vir em Setembro por empréstimo crescer com o JJ. N está preparado para aquelas andanças, e ainda levará um bom par de anos até estar.
[emoji1]
Então o Carralho não foi convocado pelo seleccionador do Peru? :rotfl:
Esse monte de estrume já deve ter uma fama, que nem o devem querer para não destabilizar o balneário, anda a ganhar milhões e não faz um corno, mais um grande negócio do Xor Orelhas!! :lol:
Vamos ver no que vai dar, mas não vai ser fácil, o Bayern de Munique é das equipas que vejo todos os fins de semana do ano e tenho visto os jogos todos e o que vejo sobre Renato Sanchez é alguém sem qualquer cultura táctica parece uma barata tonta dentro do campo, o Bayern de Munique só tem perdido com a sua presença em campo, vamos ver quanto tempo mais o treinador vai olhar para os milhões investidos em alguém que nada provou e ver a equipa jogar com 10 durante o tempo em que está em campo.