O campeonato já foi homologado, podem espernear á vontade.
Eu sei isso. Mas pelos vistos eles não sabem.

O verdadeiro objectivo dos lampiões ao impugnarem o Campeonato é impedir-nos de participar na UEFA Futsal Cup.
Podem estrebuchar à vontade.. Campeonato ja esta homologado.. :lol:

Alexandre10:
Bolas:
O verdadeiro objectivo dos lampiões ao impugnarem o Campeonato é impedir-nos de participar na UEFA Futsal Cup.
Não me admira, tendo em conta como lidaram com o castigo do Coelho.
Mas atencao que so for so uma palmada no rabo a multa e mais baixa, facam zoom e leiam a noticia…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Epa que crl de clube ridículo :lol:

Mas atencao que so for so uma palmada no rabo a multa e mais baixa, facam zoom e leiam a noticia…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não, apanhar nas nalgas é mais barato do que dar uma palmada no rabo…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não dá para por isso em grande para o pessoal miope?!

Alexandre10:
Bolas:
Supostamente também não existem sumaríssimos e o Slimani foi castigado.
No desporto nacional, as regras moldam-se à vontade dos porcos.
Isto é tentar ganhar a todo o custo. Mas só mostra uma coisa: MEDO. Estão todos borrados. Lindo. Nunca acabem.

Bolas:
:arrow: :arrow: :arrow:
Neste momento o que eles dizem vale pouco mais que nada.

Neo-Fox:
Serve? :mrgreen:
Agora finalmente percebe-se “o só vales um euro”.

Dafuk :o

:o
:rotfl: :rotfl: :rotfl: o titulo diz tudo :lol:
Estes gajos sabem muito, eles sabem o que a casa gasta. A 40 centimos cada enrabadela em menos de 1 ano terão estádio novo, relvado, pavilhões, campos de treino tudo pago a pronto. Haja cú para estes gajos :lol: :twisted:

Neo-Fox:
Serve? :mrgreen:
Post muito ofensivo. Vamos impugnar o campeonato…
Esta de nos quererem impugnar o campeonato é hilariante. Será que a cabeça daqueles gajos para aqueles lados funciona!?
Estamos a falar de três pontos que mesmo que sejam “dados” novamente ao benfica não fazem interferência na luta pela conquista do campeonato.
Epá eles que tenham juízo!
O Record já conseguiu arranjar explicação para o post no Insta da mulher do Luisão… :rotfl:
É incrível o encobrimento que estes montes de merda têm. A gaja do cabeça de ■■■■■■■ fala em “guerra silenciosa”, mas eles interpretam isso como “trabalhar mais por causa da idade”. Yeah, sure…