Lampionices/Toupeirices - Parte V

O RA tem de marcar mais um para se precaver de mais um penalti da praxe.

(Sim, porque para quem não está a ver o jogo o árbitro já marcou um no final dos 90’ que o guarda-redes defendeu).

Lindo!

Os lampiões eliminados da taça pelo geraldes, com prolongamento e Luisao lesionado é de sonho!

Vão ficar todos rotos e tem jogo em tondela daqui a uns dias. É de mim ou o Geraldes começa a ficar talhado para eliminar o benfas. Sempre que os apanha mete os a andar. Já foi na taça da liga e agora nesta… força FG!

A champions já era, a taça também parece que vai, se calha a perderem pontos em tondela depois do cansaço acumulado e (agora sem Luisao) com os craques de centrais que tem + o derby aí a vir, ainda ficam a uns 6pts ou mais e nunca mais cheiram o campeonato. Keep going!

Grande defesa

Grande defesa do cassio este menino engatado é o TERROR

A perder, o Jimenez chuta a bola para longe depois do fora de jogo.
Estão de cabeça perdida.

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

É realmente milagre vê-lo finalmente a fazer algo decente, e ainda por cima pode vir a ser decisivo :lol:

Os deuses devem estar loucos.

O 3-3 será marcado:

1- de penalti (inexistente)
2- frango do redes
3- autogolo
4- fifia de um defesa

Guardem a bola burros do ***

O que vale é que o Benfica está sempre no jogo, segundo o comentador.

E depois conseguiu não marcar um a favor do rio ave. É o normal.

Jogarem mais meia-hora ou menos meia-hora é irrelevante, ganham o jogo contra o Tondela sem se cansarem.

PS: É surreal a “escolha” de repetições e de comentários que é feita na Sport TV. Rivaliza com a BTV a brincar.

E o fdp do jonas não leva amarelo

Vem aí roubalheira…

Amarelo p o Jonas

Quanto tempo falta para acabar?

O suficiente para 3 penalties. 10 minutos.

Os protegidos são sempre os mesmo :cartao: :cartao:

Isto está mesmo bom… a perder, com 10, no prolongamento e o rio ave a fazê-los correr. Nem com uma arbitragem destas estes gajos conseguem passar…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

10 min