Lampionices/Toupeirices - Parte V

Fds e não se cala com a saída com critério…
Uma saída bonita e boa era a saída da taça.

Na estou a ver o jogo, foi penalty?

Penalty. Fábio Veríssimo, atenção. Mais um deste padre. Paneira a fazer o servicinho na sporttv. E sim, o polvo está a morrer. Está sim…

Ja começou o roubo.

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

O VARIssimo ja esta a gamar

Para mim foi. Varela toca na perna do Guedes e desequilibra-o.

Este árbitro é o “aguenta, aguenta”? Um porco lampião filho da ■■■■.

ai é o paneira que está a comentar? daí os felácios às galinhas

Fdx serei o unico que ve a bosta que e aquele Guedes!?

Agora escolheu querer cavar um penalty ridiculo quando o Redes dos lamps falha o corte da bola, a bola fica livre a frente dele e o gajo toma a decisao de se enrolar na area de braco no ar! :wall: :wall:

Rui “odiado pelos lamps” Vitória a dizer para os jogadores falarem com o árbitro. Pa, e é assim a táctica. Querem passar uma de coitadinhos. Que ganharam sempre justamente. Isto é um nojo.

Bullshit o Varela passa falha tudo e o Guedes decide cair porque pensa poder receber o penalty, porque o raspao nao o faz cair.

Ainda pior e que se decide nao cair fica com a bola livre para finalizar, o pior e que o gajo tem tijolos e pensou e melhor cair para nao passar vergonhas.

Não era penalty. Por sinal era fácil de cavar, mas o Guedes foi burro e fez a cena mal

O Jonas é de longe o maior verme nojento que passou no futebol português.

Se tombasse ali inanimado e não se levantasse mais, era dia de festa.

Fds …

COMO É QUE SE PASSA UM ESCÂNDALO DESTES E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO CAGAM NA CENA? É ISTO UMA DEMOCRACIA ?

Não fosse o Jonas estes gajos nem jogavam metade.

O pior e que seria uma clara ocasiao de golo se decide tentar enquadrar a bola na direccao da baliza, mas com a cultura que ha no nosso futebol nao hesitou cair para chorar depois.

Odeio este tipo de jogadores e o gajo ainda por cima, nao sei porque e sempre titular neste Rio Ave ha pelo menos duas epocas que vejo jogar e nao fazer um ■■■■■■■ contra ninguem.

Olha golo dos lamps que se foda vou ver resumos das outras ligas. :sick:

Que filha da p.uta de golo.

Não há um ■■■■■■ que f0da uma perna a este fd1000p?..

Acaba por ser a vontade da maioria que não se comente. :mrgreen:

Quem é esta besta de comentador que não pára de fazer broches aos lampiões?

O caro forista acabou de terminar com a minha fé neste mundo.